Cachorra anda 3,2 km para fazer uma ‘visitinha’ à tutora no trabalho: ‘Estava com saudade’

0
1209
cachorra anda quilômetros para fazer visita tutora trabalho

No início deste mês, Liza Thayer, de Connecticut (EUA), recebeu uma ligação surpreendente do seu trabalho, suficiente para deixá-la sem reação.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Liza trabalha como cuidadora em uma casa de repouso e sua cachorra de 1 ano, chamada Indy, costuma acompanhá-la todos os dias para visitar e confortar os pacientes (quase todos, idosos com mais de 80 anos).

Ela adora aqui e todos os residentes a adoram!”, disse a tutora em entrevista ao portal The Dodo.

cachorra anda quilômetros para fazer visita tutora trabalho

No última dia 8, um domingo, a cuidadora solicitou folga para ir no casamento de um amigo e pediu para que o seu pai cuidasse da cadelinha durante a sua ausência.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No entanto, nessa mudança abrupta de rotina, Indy ‘foi esquecida’ de ser avisada! 😆

Bom, a cachorra acreditou que a tutora tivesse ido ao trabalho sem levá-la. Então teve a ideia de fugir da casa do ‘avô’ e percorrer 2 milhas (cerca de 3,2 Km) até a casa de repouso para fazer uma ‘visitinha’ à mãe adotiva.

Chegando lá, Indy surpreendeu os funcionários, que não puderam acreditar no que viam e ligaram para Liza para contar a novidade.

cachorra anda quilômetros para fazer visita tutora trabalho

“Eu realmente não acreditei!”, disse a tutora. “Ela dirige comigo todos os dias, mas nunca imaginei que ela faria isso. Acho que estava com saudade…”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Parte do trajeto da cachorra foi capturado por uma câmera de segurança, provando a astúcia (e boa memória) de Indy em ir até o trabalho de Liza.

Na casa de repouso, a cadelinha não encontrou quem esperava, mas se deparou com pessoas que a amam verdadeiramente, pois os residentes não se importaram de mimá-la.

Cachorra anda 3,2 km para fazer uma 'visitinha' à tutora no trabalho: 'Estava com saudade' 3

Os residentes a deixaram entrar e esperaram com ela, alimentando-a com todas as suas guloseimas favoritas”, disse Thayer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Após uma tarde bastante agradável, a cadelinha não precisou retornar o caminho a pé, pois o chefe da Liza a levou para casa de carro. Aí sim! ❤️

Confira um trecho da aventura de Indy:

O ‘avô’ – desesperado com o sumiço de Indy – ficou aliviado ao saber da história. E Liza ficou emocionada ao saber do tamanho do amor que a cachorrinha sente por ela.

Assista também:

Fonte: The Dodo
Fotos: Arquivo pessoal / Liza Thayer

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.