Cachorra de rua chora ao oferecerem comida pra ela e seus filhotes

10
40129

Um vídeo publicado no Facebook do Ricardo Lucas Carvalho Sena está causando comoção na internet ao mostrar o momento em que uma cachorra de rua chora quando oferecem comida a ela, demonstrando gratidão de forma emocionante. O vídeo já tem quase 5 milhões de views, aperte o play e prepara o lenço:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

[facebook=https://www.facebook.com/ylobu/videos/936191833092971/]

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

10 COMENTÁRIOS

    • Por mais comovente não é o que parece, ia mesmo dizer o que você já disse, colega.

      • tá parecendo que o sistema imunológico da mãezinha está muito baixo, por isso ela lacrrimeja dessa forma, mas não são lágrimas mesmo, é um tipo de secreção. Como é um cão de rua, com certeza deve estar com otite ou alguma infecção nos olhinhos…. ela deveria ser encaminhada a um veterinário….

    • Sem sentimentos vcs. Esse mundo hj em dia infelizmente ainda existe pessoas sem coração. Além de racistas tbm. Um ato q ainda tem. Vcs não são pessoas. Tem um pouco pelo menos de consciência. Vacilão

      • E ainda existem pessoas que perdem a chance de ficarem caladas. Ser realista não é ser sem coração, esse comentário poderia ajudar mais do que um comentário de dó…

    • Tenho um gato com 7 anos, saudável que sempre que ouve vozes que lhe são familiares chora, estou a viver noutra cidade com ele, longe das pessoas com quem cresceu e conviveu toda a vida.

    • Desculpa discordar, mas eu tenho uma cachorrinha que foi sequestrada por 20 dias, quando nos encontramos, ela chorou de verdade, com gemidinhos e lágrimas, e foi a primeira e única vez que vi isso acontecer, ela nunca teve problema nos olhos e foi apenas nesta ocasião que ela chorou. Animais são seres tão complexos quanto eu ou você, há muito a ser descoberto pela ciência ainda. O que temos é uma visão parcial e vista “de cima” como se o humano fosse tão diferente assim dos bichos.

  1. Tá mas e aí?? Foi adotada ou ficou só nos likes mesmo??bom mesmo é tirá-la da rua…

  2. acho que o prblema mesmo são vários filhotes, com seus dentinhos pontudos, fininhos, brigando por um espaço nas tetas… Acha que não dói pra caramba as mordidinhas deles ??

  3. Vi esse vídeo em vários lugares e o que me preocupa é se a levaram a um veterinário e se foi adotada. Sem querer estragar o encanto, é bem possível que seja mesmo alguma doença, uma infecção, um princípio de pneumonia ou algo assim. Tomara que não seja isso, mas ela precisa urgente de um veterinário!

Comments are closed.