Cachorra destrói sandálias e cliente ganha um par novo da marca

A Luciana Chaves estava toda contente com suas sandálias novas. Mal sabia ela que essa alegria duraria apenas três dias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

É que sua cachorra, Chloe, não resistiu a fixação dos cães pelos calçados dos seus donos e acabou “comendo” as sandálias. Ela até tentou recuperar as sandálias, ligando para o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) para saber se a Vizzano, marca das sandálias, oferecia conserto ou algo parecido.

A atendente pediu para Luciana enviar um e-mail relatando o que tinha acontecido com fotos das sandálias, ou o que tinha restado delas. Um tempo depois, a Vizzano enviou para Luciana um par novinho das sandálias que Chloe destruiu.

cachorra destrói sandálias cliente ganha par novo

“Para aliviar a barra da Chloe, estamos enviando para você um novo modelo, perfeito para você continuar arrasando por aí”, diz a carta que a marca enviou junto com as sandálias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

cachorra destrói sandálias cliente ganha par novo cachorra destrói sandálias cliente ganha par novo

Luciana compartilhou a história no seu perfil do Facebook e o post viralizou, com mais de 144 mil curtidas, 16 mil comentários e mais de 28 mil compartilhamentos. Nos comentários, as pessoas parabenizaram a iniciativa da Vizzano, que, mesmo sem ter nenhuma culpa de Chloe ter destruído as sandálias de Luciana, enviou um par novo para a cliente.

Leia também: Nubank envia presente para cachorro ao saber que ele estava doente

“Nossa to impressionada parabéns mesmo… Vizzano ganhou meu respeito”, “Que bacana! Parabéns por essa empresa ser tão humana e sensível aos problemas de seus clientes” e “Parabéns para a empresa… respeito ao consumidor e amor aos nossos filhos de 4 patas” foram alguns dos comentários.

Confira a publicação:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Saiba mais histórias de atendimentos que encantam! BoraEncantar? Clique aqui.

crédito das fotos: Reprodução/Facebook Luciana Chaves

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,782,693SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Paciente deixa hospital para contemplar o céu, que não via há sete anos

“Meu Deus, não me lembrava de como as nuvens são bonitas. Que saudade eu estava de ver o sol. Obrigada meu Deus, estou vivo.”

Menina de 13 anos com câncer terminal conquista milhões de pessoas e muda vidas

Talia Joy Castellano não carrega Joy (Alegria) em seu nome atoa. Nasceu em 18 de agosto de 1999 e aos apenas 7 anos descobriu...

Técnica da seleção feminina de futebol brasileira dá show no piano ao lado de jogadores brasileiros

A segunda-feira dos Jogos Olímpicos em Tóquio começou com clima de entrosamento em uma tabelinha musical envolvendo as seleções feminina e masculina de futebol. Hospedados...

Recém-nascida roqueira faz sucesso na web

Uma nenê recém-nascida fez sucesso essa semana na internet com uma foto diferente. A pequena é filha do vocalista de uma banda de metal e...

Condomínios não podem proibir moradores de criar animais em casa, decide STJ

Pela decisão do STJ, só pode haver proibição caso o animal represente risco à segurança, à higiene e à tranquilidade dos demais moradores do condomínio.

Instagram