Cachorra destrói sandálias e cliente ganha um par novo da marca

A Luciana Chaves estava toda contente com suas sandálias novas. Mal sabia ela que essa alegria duraria apenas três dias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

É que sua cachorra, Chloe, não resistiu a fixação dos cães pelos calçados dos seus donos e acabou “comendo” as sandálias. Ela até tentou recuperar as sandálias, ligando para o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) para saber se a Vizzano, marca das sandálias, oferecia conserto ou algo parecido.

A atendente pediu para Luciana enviar um e-mail relatando o que tinha acontecido com fotos das sandálias, ou o que tinha restado delas. Um tempo depois, a Vizzano enviou para Luciana um par novinho das sandálias que Chloe destruiu.

cachorra destrói sandálias cliente ganha par novo

“Para aliviar a barra da Chloe, estamos enviando para você um novo modelo, perfeito para você continuar arrasando por aí”, diz a carta que a marca enviou junto com as sandálias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

cachorra destrói sandálias cliente ganha par novo cachorra destrói sandálias cliente ganha par novo

Luciana compartilhou a história no seu perfil do Facebook e o post viralizou, com mais de 144 mil curtidas, 16 mil comentários e mais de 28 mil compartilhamentos. Nos comentários, as pessoas parabenizaram a iniciativa da Vizzano, que, mesmo sem ter nenhuma culpa de Chloe ter destruído as sandálias de Luciana, enviou um par novo para a cliente.

Leia também: Nubank envia presente para cachorro ao saber que ele estava doente

“Nossa to impressionada parabéns mesmo… Vizzano ganhou meu respeito”, “Que bacana! Parabéns por essa empresa ser tão humana e sensível aos problemas de seus clientes” e “Parabéns para a empresa… respeito ao consumidor e amor aos nossos filhos de 4 patas” foram alguns dos comentários.

Confira a publicação:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Saiba mais histórias de atendimentos que encantam! BoraEncantar? Clique aqui.

crédito das fotos: Reprodução/Facebook Luciana Chaves

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,387SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Huggies doa mais de 1 milhão de produtos para famílias em situação de vulnerabilidade

A marca Huggies está ajudando 3 mil famílias com mais de 1 milhão de produtos, como fraldas, xampus, sabonetes, condicionadores, entre outros itens de...

Menino de 8 anos abre floricultura em casa para ajudar a mãe, que perdeu o emprego na pandemia

Berenice Pacheco deve estar muito orgulhosa do filho Aaron, de 8 anos. Quando soube que ela estava desempregada, por causa da crise causada pela...

Menino de 8 anos emociona ao ganhar campeonato mundial de piano

Estamos acostumados a escutar histórias de gênios da música, como Mozart que aos 6 anos já era considerado um mestre no piano. Mas quem...

Casal adota 6 irmãos e realiza a maior adoção do Distrito Federal

Eles realizou a maior adoção do Distrito Federal e agora precisa de ajuda para comprar o veículo e transportar as crianças.

Empresário cria casas compartilhadas para comer, trabalhar, aprender e lavar roupa em SP

Com apenas 34 anos, o empresário Wolf Menke, de Paulínia, interior de SP, está  transformando o bairro de Pinheiros, em São Paulo, com quatro empreendimentos de economia compartilhada. Com...

Instagram

Cachorra destrói sandálias e cliente ganha um par novo da marca 3