[VÍDEO] Cachorra para carro no meio da rua para salvar dona que teve convulsão

0
1944
Cachorra para carro no meio da rua para ajudar sua dona que havia passado ma

Lá nas ruas do Canadá, o inesperado aconteceu: uma cachorra salvou sua dona de uma convulsão durante seu passeio. A dona era Haley Moore, que desmaiou na calçada, mas já está bem, graças, é claro, à sua heroína, Clover!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tudo começou quando Hailey decidiu levar Clover para passear, como de costume. De repente, no meio do caminho, a dona desmaiou na rua devido à uma convulsão. A cachorra entrou, imediatamente, na frente de um carro que estava passando por ali até que alguém prestasse socorro.

Por sorte, o motorista Dryden Oatway, que acabou passando pela rua do ocorrido, deu de cara com a cachorra heroína entrando na frente de seu carro. Assim que percebeu que Hailey estava desmaiada, saiu do automóvel e correu até a mulher.

As imagens foram capturadas pela câmera de segurança de um vizinho. Olha só!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu e Clover estávamos fazendo nossa caminhada matinal e, depois do ocorrido, eu não me lembro de nada. Tudo o que me lembro foi que acordei em uma ambulância, super confusa”, conta Hailey.

“Ela salvou minha vida e eu sou muito grata por isso.”

Dryden, motorista que ajudou Clover a salvar Hailey, disse que, ao se aproximar da mulher, percebeu que a cachorra estava preocupada. Ao mesmo tempo que não queria que o motorista tocasse em sua dona, Clover entendeu que naquele momento ela precisava de assistência.

“A Clover, durante toda a assistência, manteve distância para não atrapalhar e me deixou alerta de que sua dona precisava de ajuda”, conta o rapaz.

Ser irracional?!

Um tempo depois, Clover viu um segundo carro passando e também pediu ajuda. Enquanto Hailey era atendida, Clover foi direto para casa e levou sua família até onde a Hailey estava.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Agora, Hailey passa bem e se sente mais segura por ter uma cachorra tão corajosa como a Clover ao seu lado 🥰

cachorra salva dona; na foto, mulher leva cachorra em coleira
Clover e sua dona, Hailey. Foto: CTV News 

Own, uma verdadeira heroína de quatro patas! 🐶💜

Fontes: I Heart Dogs e CTV News 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Assista ao nosso primeiro episódio de “Razões na África”!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.