Após uma vida aprisionada, cachorra é adotada por lar de idosos um dia antes da eutanásia

Clique e ouça:

Uma cachorra ganhou uma vida completamente nova após ser adotada por um lar de idosos num momento decisivo!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Journey, 6 anos, viveu aprisionada em uma fazenda da Virginia, nos EUA, desde seu nascimento. Quando seu dono morreu, ela foi enviada para um abrigo superlotado de cães, onde seria submetida à eutanásia (morte assistida), procedimento legal em alguns estados norte-americanos.

Ajude o Esdras Protetor a comprar terreno para abrigo de animais

Ao tomar conhecimento da situação da cachorra, Amy Creel, da equipe de resgate animal Knine, entrou em ação. Journey foi retirada do abrigo um dia antes de ser sacrificada.

pessoas brincando cachorra deitada chão

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Amy e sua equipe conseguiram transferir Journey do abrigo da Virgínia para o estado vizinho de Maryland. Lá, vários voluntários da comunidade de Ashton ajudaram a cachorrinha com comida, água e moradia até que ela fosse levada para um abrigo em melhores condições.

Leia também: 

Naquele dia, coincidentemente, próximo de onde Journey estava, o Centro de Vida Sênior de Sunrise (CVSS) estava realizando um evento de adoção de cães.

A cachorrinha foi levada ao evento e acabou virando o xodó dos idosos, que apaixonados por ela, decidiram adotá-la!

cachorra idoso feira adoção

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

Ajude o Esdras Protetor a comprar terreno para abrigo de animais

Cachorra mascote

Com o sinal verde dos responsáveis da CVSS, Journey foi levada para o lar de idosos e se tornou a “mascote oficial” do local.

Pela primeira vez livre, podendo se divertir no amplo espaço do centro de convivência, Journey passa o dia se divertindo, passeando e esbanjando amor e carinho pelos idosos. Nos momentos livres, comida em abundância e muita alegria.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Esta cachorrinha nunca teve alguém para cuidar dela. Agora, tem uma comunidade inteira de pessoas que a adoram. Isso é incrível!”, disse Amy Creel. “Estamos muito felizes por ela.”

Assista ao vídeo abaixo:

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: GNN/Fotos: Reprodução/Facebook Knine Rescue Inc.

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,057,964FãsCurtir
2,191,217SeguidoresSeguir
18,449SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem com deficiência cria lindas caminhas para cães e gatos, mãe pede apoio, e ele vende tudo!

O garoto Elías tem uma deficiência, mas quem diz que ela o impede de fazer caminhas para cães e gatos que são a coisa...

Adolescente recusa oferta de R$ 46 milhões por site sobre Covid-19

O que você faz quando tem 17 anos? Pensa em estudar, curtir a balada, se divertir. Mas, não o Avi Schiffmann. Ele construiu um...

Cliente reclama da camisa de atendente e restaurante faz uma igual para todos os funcionários

O restaurante The Chowder House recebeu um review negativo no Facebook somente por causa da camisa de um de seus atendentes. E sabe o...

Repórter adota cãozinho que não parava de abraçá-lo durante reportagem

Esse doguinho literalmente escolheu seu novo tutor! Geralmente é o contrário, né, não para esse Caramelo, que deu um abraço dengoso no repórter e...

Ator Ary Fontoura conquista a web com posts de receitas, exercícios e jogando videogame!

De um jeito muito despojado, o ator Ary Fontoura, 87 anos, se torna um fenômeno nas redes sociais. ele já ultrapassa o primeiro milhão...

Instagram

Após uma vida aprisionada, cachorra é adotada por lar de idosos um dia antes da eutanásia 13