Após uma vida aprisionada, cachorra é adotada por lar de idosos um dia antes da eutanásia

Uma cachorra ganhou uma vida completamente nova após ser adotada por um lar de idosos num momento decisivo!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Journey, 6 anos, viveu aprisionada em uma fazenda da Virginia, nos EUA, desde seu nascimento. Quando seu dono morreu, ela foi enviada para um abrigo superlotado de cães, onde seria submetida à eutanásia (morte assistida), procedimento legal em alguns estados norte-americanos.

Ajude o Esdras Protetor a comprar terreno para abrigo de animais

Ao tomar conhecimento da situação da cachorra, Amy Creel, da equipe de resgate animal Knine, entrou em ação. Journey foi retirada do abrigo um dia antes de ser sacrificada.

pessoas brincando cachorra deitada chão

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Amy e sua equipe conseguiram transferir Journey do abrigo da Virgínia para o estado vizinho de Maryland. Lá, vários voluntários da comunidade de Ashton ajudaram a cachorrinha com comida, água e moradia até que ela fosse levada para um abrigo em melhores condições.

Leia também: 

Naquele dia, coincidentemente, próximo de onde Journey estava, o Centro de Vida Sênior de Sunrise (CVSS) estava realizando um evento de adoção de cães.

A cachorrinha foi levada ao evento e acabou virando o xodó dos idosos, que apaixonados por ela, decidiram adotá-la!

cachorra idoso feira adoção

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

Ajude o Esdras Protetor a comprar terreno para abrigo de animais

Cachorra mascote

Com o sinal verde dos responsáveis da CVSS, Journey foi levada para o lar de idosos e se tornou a “mascote oficial” do local.

Pela primeira vez livre, podendo se divertir no amplo espaço do centro de convivência, Journey passa o dia se divertindo, passeando e esbanjando amor e carinho pelos idosos. Nos momentos livres, comida em abundância e muita alegria.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Esta cachorrinha nunca teve alguém para cuidar dela. Agora, tem uma comunidade inteira de pessoas que a adoram. Isso é incrível!”, disse Amy Creel. “Estamos muito felizes por ela.”

Assista ao vídeo abaixo:

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: GNN/Fotos: Reprodução/Facebook Knine Rescue Inc.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,558,019SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cliente liga para banco para reclamar, mas é tão bem atendida, que elogia a atendente!

"Resolvi ligar no mesmo SAC e registrar um elogio para ela. Disse que ela foi solícita e disposta a resolver meu problema e que gostei muito do atendimento dela", relatou a cliente.

Menino conquista 2º lugar em competição de bike com bicicleta velha do amigo

De família humilde, o menino Rodrigo da Silva, de 13 anos, não tinha dinheiro para comprar uma bicicleta especial para participar da 4ª etapa...

Mamãe meteorologista leva filho de 1 ano para trabalhar com ela

A meteorologista Susie Martin foi ao ar durante um jornal matinal em rede nacional com o filho enquanto apresentava a previsão do tempo. Segundo Susie,...

Ex-doméstica, Janelle Monáe ganha importante prêmio e explica porque usa uniforme

Em 2012, foi transmitido no canal BET o prêmio BLACK GIRLS ROCK! 2012, um evento para celebrar as conquistas das mulheres negras nas artes, política e bem-estar social. Nesse ano em...

Idosa de 77 anos faz parto improvisado do bisneto em Teresina (PI)

A bisavó contou que nunca tinha feito um parto, mas há muitos anos trabalhou em uma casa de saúde onde teve a chance de acompanhar alguns partos.

Instagram