Cachorrinha que viralizou ao acenar para clientes de supermercado dá à luz 9 filhotes em SP

No final de setembro, a cachorrinha Agusta virou uma ‘petcelebridade’ nas redes sociais graças ao show de carisma que ela deu em um supermercado de Catanduva (SP).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela foi flagrada ‘acenando’ com a patinha para chamar atenção dos clientes em busca de um pouco de carinho. 😍

Nesta semana, Agusta, que estava grávida, deu à luz 9 filhotes saudáveis!

cachorrinha que acenava clientes supermercado querendo carinho dá a luz filhotes

Quem é dos mais observadores já tinha notado o “barrigão” que a cadela exibia nos vídeos em que viralizou nas redes sociais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Segundo Jeferson Alexandre, tutor de Agusta que trabalha como customizador de véiculos, os filhotes nasceram na terça-feira passada (28), e estão todos com a mamãe em sua oficina, onde a cachorrinha é “chefe”.

Não quero nem chegar perto, senão acabo me apegando e todos eles ficam por aqui”, disse ele.

Jeferson contou também que apesar do carisma e simpatia que Agusta exibe em todo lugar que vai, ela também é bem ciumenta, e não gosta quando o tutor pega os filhotes recém-nascidos no colo.

Daqui 40 dias, os cãezinhos serão doados para novas famílias adotantes.

Show de carisma

Na saída de um supermercado de Catanduva, no interior paulista, a esteticista Letícia Américo, 24, avistou uma simpática cadelinha que estava ‘acenando’ com a pata para chamar atenção dos clientes e receber carinho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

cachorrinha que acenava clientes supermercado querendo carinho dá a luz filhotes

Curiosa com a cena, ela resolveu gravar tudo no celular e publicou nas redes sociais. Não demorou muito para o vídeo viralizar, alcançando centenas de milhares de visualizações em questão de dias.

Segundo Letícia, a gravação ocorreu no início deste mês, logo após fazer as compras do mês no mercado, localizado no bairro Vila Guzzo. “Minha mãe viu o dono amarrando [a cadela] para fazer compras e me avisou. Virei e fiquei olhando. Ela realmente cumprimentava todo mundo que passava. Achei muito fofo e comecei a gravar”, disse.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O mais legal é que não havia cliente que conseguisse ‘resistir’ aos olhares e gestos da cadela: todos faziam questão de tirar um tempinho para fazer carinho e cumprimentar o animal.

“Minha mãe também não aguentou e foi passar a mão. Gravei algumas partes pelo Instagram, juntei, coloquei uma música e publiquei. O vídeo estourou. Deu mais de um milhão de visualizações”, contou a esteticista.

“Achei muito fofo. Fiquei realmente apaixonada. [A cadelinha] é muito educada. Ela estava brincando. Parecia que queria chamar a atenção para ganhar carinho”, explicou.

Resgatada de maus-tratos

Agusta, como foi batizada pelo customizador de carros Jeferson Alexandre, 53 anos, foi resgatada à beira da morte em 2019 e hoje é considerada a funcionária ‘chefe’ da oficina do tutor.

Jeferson conta que adotou a simpática cadelinha após ver um post nas redes sociais que denunciava os maus-tratos que ela estava sendo submetida.

“Ela estava toda machucada, não conseguia andar e tremia de medo. Deixaram a cachorra para morrer. Não conseguia acreditar. Fiz o resgate e levei a cachorra na veterinária. Ela ficou internada por uma semana”, relembrou. Leia a matéria completa clicando aqui.

Veja também:

Fonte: Tribuna de Jundiaí
Fotos: Arquivo pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,827,226SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Uma vida com vitiligo: da dificuldade de se autoceitar à voz de 4 milhões de brasileiros

“O olhar do outro é mais importante do que o seu próprio olhar?” O Akin Cavalcante entendeu que a resposta é não, mas levou...

O que mais a inovação pode fazer para melhorar a vida das crianças? Aparelhos auditivos movidos a energia solar

Medidas urgentes são necessárias para evitar que milhões de crianças sejam privadas dos benefícios gerados por inovações, afirma o UNICEF em relatório global lançado...

Cão acaba com pesadelos de menino autista que só dormia de 3 a 6 horas por noite

Tupper Buniop é um menino canadense que foi diagnosticado com autismo quando tinha 2 anos de idade. Desde que nasceu, ele não conseguia ter...

Após aluna tentar suicídio, professora escreve cartas para lembrar seus alunos o quanto eles são especiais

A depressão é mais comum entre as jovens do que a gente imagina, por uma série de motivos: a falta de amor e carinho...

Alunos que tiraram nota mil na redação do ENEM fazem cartilha online

Lucas Felpi, de 17 anos, e outros 55 candidatos (entre 4 milhões!) se destacaram na edição de 2018 do Enem ao tirarem a sonhada...

Instagram