Cachorrinha artista ganha 95 mil novos seguidores após conta ser hackeada

O artista de rua venezuelano Yorge Luís Ruiz e sua cachorrinha Jaspe Esmeralda, que já foram notícia aqui no Razões pela performance de estátua viva que conquista multidões em Fortaleza (CE), infelizmente tiveram sua conta do Instagram hackeada no domingo (23).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A invasão durou minutos, suficientes para que o criminoso apagasse todas as fotos e vídeos da dupla. Ruiz utilizava o perfil para compartilhar seu dia a dia com Esmeralda, sempre interagindo com seus quase 90 mil admiradores.

Chateado com o hackeamento do perfil anterior, o artista criou um novo, @cachorrinhaartistaofficial, no mesmo dia. Ele se disse “muito triste” com a perda de algo que vinha alimentando e construindo há meses, mas compartilhou a esperança de que “coisas melhores” acontecerão em breve.

[O Esdras é um protetor de animais e fez uma vaquinha para comprar um terreno para construir o abrigo e poder salvar ainda mais animais, vamos ajudá-lo? Acesse aqui.]

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ver essa foto no Instagram

 

Estamos muito triste por tudo que aconteceu 😔 con nossa conta Instagram

Uma publicação compartilhada por cachorrinhaartistaofficial (@cachorrinhaartistaofficial) em

A família de Ruiz ficou muito abalada com o ocorrido. “Nunca imaginamos que aconteceria alguma coisa assim, mas vai dar tudo certo”, disse Yorgelys Aular, esposa do artista.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na segunda (24), o venezuelano e sua cachorrinha viajaram até São Paulo onde participaram da gravação de um programa televisivo.

Mobilização dos fãs

Apesar do baque, os fãs de Ruiz têm se mobilizado nas redes para levantar o número de seguidores da nova conta. A mobilização tem dado super certo: em dois dias, o perfil já conta com 95,9 mil seguidores, soma superior a da conta conta anterior.

Leia também: 

Yorgelys agradece o apoio que seu marido tem recebido todos os dias e espera “que os novos seguidores que vierem sejam de bom coração”. “A gente tem que ser grato por tudo e, mesmo que coisas ruins aconteçam, deve seguir”, completa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A história da dupla de artistas

Yorge Luís Ruiz deixou a Venezuela em 2014, tendo abandonado o curso de Engenharia em busca de uma vida melhor no Brasil.

Ele já trabalhava como artista de rua ao lado da esposa, mas sem a cachorrinha. A pequena Esmeralda entrou para a família em 2015, quando eles estavam em Manaus, e rapidamente passou a integrar a vida familiar e profissional do casal.

Em menos de 24 horas, cachorrinha artista já soma mais de 19 mil seguidores em nova conta

Morando em um quitinete, os donos perceberam a tristeza da cadela de ficar sozinha em casa enquanto trabalhavam. Assim, Ruiz passou a levá-la consigo pelas ruas e ela naturalmente aprendeu a ser estátua. Depois de chegarem à capital cearense, Yorge e Esmeralda são atração esperada por fortalezenses e turistas que vão à Praça do Ferreira, tornando-se símbolo do local.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: O Povo/Fotos: Reprodução/Instagram

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,780,571SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Definição do Amor, segundo crianças de 4 a 8 anos

Sempre acreditei que as crianças, com suas respostas sinceras e inocentes, nos dão muitas lições. Pois aqui está mais uma delas, quando elas escrevem...

Irmãos de 3 e 5 anos salvam idoso que se afogava em piscina no RS

Dois irmãos de 3 e 5 anos salvaram a vida de um idoso que se afogava na piscina do condomínio onde eles moram em Caxias...

Homens limpam vidro vestidos de super-heróis e alegram dia de crianças internadas no hospital

Aproveitando que ontem foi o dia das crianças, é importante lembrar a ação que os lavadores de janelas fizeram no Hospital Infantil Lurie em...

Após perder irmã, fotógrafa faz homenagem emocionante retratando crianças com Síndrome de Down

A fotógrafo Julie Wilson fez uma série de retratos de crianças com Síndrome de Down depois do falecimento de sua irmã Dina há quatro anos. Dina...

Instagram