Cachorrinha “devora” livro e dona recebe edição nova da editora

Clique e ouça:

Quem nunca teve um objeto estragado pelo seu doguinho? Na hora dá uma raiva, né não?! Mas como resistir àquela carinha de arrependidos? Sorte que vez ou outra eles contam com uma ajudinha para reparar o estrago.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foi isso o que fez a Betina, cadelinha da Carolina Gazzi. Betina devorou partes do livro “Sobre os Ossos dos Mortos”, da escritora Olga Tocarczuk, vencedora de um prêmio Nobel de Literatura.

Claro que Carol ficou brava, mas achou fofo ao mesmo tempo, como ela mesma descreve em um post na sua conta do LinkedIn. Dias depois, Betina recebeu uma correspondência em casa, era um livro novo para a sua dona.

Oi Betina, esperamos que você tenha saboreado a leitura! Agora deixe sua mamãe aproveitar também”, dizia o recado que veio junto com o livro novo. O presente foi enviado pela Livraria da Vila em parceria com a Editora Todavia, em São Paulo.

Print da postagem da dona que teve livro devorado por cachorrinha
Foto: Reprodução/LinkedIn

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Quando a surpresa chegou, eu falava pra ela ‘filha, filha! Você recebeu uma cartinha!! Você nem sabe o que é isso, né?! Olha só…’ Ela pulava igual uma doida achando que ia ganhar um petisco. Coloquei o embrulho na frente dela e já foi se posicionando pra começar uma nova destruição. Ela ama papel!”, narrou Carolina.

Cachorrinha que devorou livro da dona com o novo livro que ela ganhou da editora
Betina, não é pra comer o livro novo, hein?! Foto: Arquivo Pessoal

Betina comeu justamente as dez últimas páginas do livro, e graças ao presente Carol conseguiu concluir a leitura. A última folha que a cadelinha devorou tinha ossos desenhados, numa referência ao título da obra. 

“Depois entendi porque ela comeu o livro”, brincou a dona da cachorrinha. 🤣🤣🤣

Livro rasgado depois de ser devorado por cachorrinha
Betina comeu as últimas dez páginas do livro. Foto: Arquivo Pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Presente foi entregue no Dia Internacional dos Direitos Animais

Não poderia ter melhor data para a surpresa chegar à casa de Carol e Betina. O livro foi entregue no dia 10 de dezembro, Dia Internacional dos Direitos Animais. “Não que eles tenham direito de comer o livro, mas legal pelo respeito e a compreensão”, brincou Carol.

Livro conta história de personagem que defende os animais

Coincidentemente ou não, o livro que Betina devorou trata de muitas temáticas existenciais e, dentre as questões abordadas, estãos os direitos dos animais. A personagem principal é uma mulher que defende os bichos e a natureza.

Ficção e realidade se encontram, já que Carol Gazzi é uma grande defensora dos animais. Betina, por exemplo, foi adotada de um projeto que cuida de animais de rua, o Kãotinho no Coração.

Cachorra que devorou livro da dona olhando para livro novo que ganhou da editora
Livro que Betina comeu fala sobre animais. Foto: Arquivo Pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leita também: 

São centenas de cachorros e gatos (180 cães e mais de 30 gatos). O trabalho é realizado na Serra da Cantareira, mas todo fim de semana tem feira de adoção em São Paulo. A iniciativa é mantida por meio de doações e você pode ajudar. 

“Fiquei contente não apenas por conseguir terminar minha leitura (que é incrível, por sinal!), mas por pensar no carinho que tiveram com a Beti. Queria que isso se multiplicasse a todos os animais de rua”, disse Carol.

Acho que ações assim são um respiro pra alma e um certo fôlego para seguir levantando nossas bandeiras, ainda mais com esse tsunami de notícias relacionadas à causa animal”, avaliou Carolina.

A livraria te livrou dessa, Betina! hahaha Muito bacana a livraria enviar outra edição do livro para a Carol e numa com bastante significado para ela. Lindo encantamento!

Ah, se você quiser acompanhar as travessuras da cadelinha leitora, é só acompanhar o perfil @betina_cretina no Instagram. Ela vive aprontando! 🐶

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.
  • Envie sua história aqui.

conteúdo original

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,071,741FãsCurtir
2,422,376SeguidoresSeguir
20,122SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Desconhecidos dão vida nova a idoso que recebeu arroz com ração de cachorro para comer

A história de seu José Adan começou triste, mas terminou muito feliz. Ele é um senhor idoso que vive em situação de rua e...

Yaci e Yara, filhas de quilombolas, são capa da Marie Claire

Dona Maria Santana deve estar orgulhosa, afinal, suas duas filhas gêmeas, Yaci e Yara, estão conquistando o mundo da moda com sua beleza estonteante...

Em apenas 24h, vaquinha para menino que cuida sozinho da mãe doente arrecada mais de R$277 mil

Genteeee, que alegria! Em menos de 24h, batemos a meta da vaquinha para comprar uma casa para o menino José, 15 anos, a mãe...

Menino de 15 anos, que cuida sozinho da casa e da mãe doente, comove desconhecidos e ganha vaquinha

Quinze anos e já com a responsabilidade de um chefe de família. Essa é a idade do José, sozinho, o adolescente cuida da mãe...

Desempregado investe último dinheiro pra aprender, fazer e vender pudim em SP: negócio decolou após desabafo!

Dá água na boca, não dá? Eu sou suspeito, amo pudim, mas teve gente que pediu o pudim ‘cenográfico’ do Jonas, só que não...

Instagram

Cachorrinha “devora” livro e dona recebe edição nova da editora 14