Cachorrinha guia policiais até o tutor ferido em acidente de caminhonete: “Ela é meu pequeno anjo”
Tinsley é uma cachorrinha que mal completou 1 ano de vida, mas se tornou uma heroína na costa leste dos Estados Unidos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
No início deste ano, a cadela da raça “Pastor de Shiló” foi avistada pela polícia norte-americana correndo em uma ponte que liga os estados de Vermont e New Hampshire, por volta das 22h.
Os agentes de segurança tentaram alcançá-la, mas não foram páreos para a velocidade dela. Na correria, Tinsley atravessou uma grade de proteção danificada na beira da estrada.
Leia Mais
Ali, os policiais entenderam que a cadela estava tentando guiá-los até o local onde um acidente havia acontecido.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Chegando lá, eles viram uma caminhonete capotada e dois homens desacordados, que haviam sido literalmente jogados para fora do veículo com o impacto.
Um dos acidentados era Cam Laundry, tutor da cachorrinha. “Ela é meu pequeno anjo da guarda. É um milagre que ela tivesse esse tipo de inteligência para fazer o que fazia”, disse Cam em entrevista à imprensa dos EUA.
No momento do acidente, Tinsley também estava no veículo, mas felizmente não se feriu.
Para os paramédicos do estado, a proatividade dela foi essencial para que os homens fossem salvos antes que o pior ocorresse.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Quando os policiais foram investigar, perceberam que ambos os ocupantes da caminhonete haviam sido ejetados do veículo e estavam hipotérmicos e gravemente feridos. O policial Sandberg e os oficiais da polícia do Líbano puderam pedir assistência médica rapidamente”, declarou a polícia do estado de New Hampshire, um dos mais frios dos EUA.
Para o chefe do Corpo de Bombeiros, a cachorrinha ficou calma e sempre fiel ao lado do tutor durante os primeiros socorros.
Assista como foi, na íntegra, o I Prêmio Razões Para Acreditar!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fonte: Sound Radio
Fotos: New Hampshire State Police
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.