Cachorra idosa devolvida a abrigo ganha festa de aniversário e recebe cartões do mundo inteiro

Quando uma cachorrinha chamada Truffles foi adotada no Abrigo Brookhaven, Nova York (EUA), em 2013, ela pensou que estava se despedindo daquele lugar para sempre.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Entretanto, a pequena voltou ao abrigo este ano, depois que seu dono não pôde mais cuidar dela.

Felizmente, Truffles viu um rosto familiar ao reconhecer a voluntária Valerie Sanks. Ela cuidou da cachorrinha cerca de dez anos atrás, quando Truffles era apenas um filhote.

Ajude o Esdras Protetor a comprar terreno para abrigo de animais

O décimo aniversário de Truffles estava chegando, e Valerie queria fazer algo especial. A voluntária decidiu organizar uma festa de aniversário inesquecível para a cachorra, que já é idosa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Cachorrinha idosa abrigo festa aniversário

Festas e cartões para a cachorrinha

Como Truffles é alérgica a uma série de alimentos, e não gosta de brinquedos (compreensível para a sua idade avançada), Valerie achou que presenteá-la com cartões de aniversário poderia ser interessante. Ela então fez um post em uma rede social pedindo às pessoas para enviarem cartões para Truffles.

Ao longo dos dias que se antecederam à sua festa de aniversário, internautas do mundo todo que acompanhavam Truffles pela internet enviaram amorosos cartões de aniversário para a cachorrinha.

Cachorrinha idosa abrigo festa aniversário

Valerie reservou um quarto de hotel e o decorou com um tema de princesa para Truffles, enquanto lia todos os cartões de aniversário recebidos das mais variadas regiões do mundo – dos Estados Unidos à Austrália.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também:

A cachorra chegou a receber um bolo de aniversário em formato de osso feito de comida de cachorro enlatada. Ela ficou visivelmente feliz com o presente e rolou na cama como se ainda fosse um filhote.

Cachorrinha idosa abrigo festa aniversário

A voluntária também levou Truffles para um passeio de carro, cantou para ela, abraçou-a e lembrou-lhe o quanto ela é amada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Adoção

Após sua festa de aniversário, a cachorrinha foi levada para um abrigo menor. Uma semana após a transferência, foi adotada por uma família da Califórnia, que a levou para casa, onde ela terá a companhia de outros dois cãezinhos.

Assista a décima festa de aniversário de Trufas:

A recap of truffles 10th birthday party sleepover.

Publicado por Dog’s Night Out: Happy Hotel Sleepovers for Shelter Dogs em Segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: I Love My Dog So Much/Fotos: Reprodução/Facebook

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,100,260SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após encerrar atividades religiosas, igreja doa imóvel para a APAE em Votorantim (SP)

Com a dissolução da Igreja Evangélica Universal Assembleia dos Primogênitos, em Votorantim (SP), o conselho de pastores decidiu, por unanimidade, doar o edifício para a Associação...

Pink faz discurso emocionante sobre autoestima inspirado em sua filha, no VMA 2017

Neste domingo (27), aconteceu o MTV Video Music Awards, mais conhecido como VMA, uma das maiores premiações da música americana. A cantora Pink subiu ao palco...

Vídeo de cachorro ajudando bebê a assaltar a geladeira vai animar o seu dia

Um vídeo muito fofo está fazendo sucesso na internet. Quando pensamos em vídeos fofos, é claro que crianças e cachorros nos vem à cabeça. E  sim,...

Menino não corta os cabelos compridos, supera o bullyng e inspira mãe a escrever livro

Falar de temas complexos e polêmicos, como sexismo, preconceitos e estereótipos, para crianças de 5 anos não é uma tarefa fácil. É necessário muito...

Elas fizeram um livro infantil contando histórias de 100 mulheres que mudaram o mundo

As duas atuaram na indústria de mídia para crianças por cinco anos e sentiam-se frustradas pela contínua onda de estereótipos de gênero que ainda permeia as narrativas de história.

Instagram

Cachorra idosa devolvida a abrigo ganha festa de aniversário e recebe cartões do mundo inteiro 3