Em vídeo viral, cachorrinha ‘conhece’ o Pato Donald e se emociona; assista!

O vídeo de uma cachorrinha conhecendo um popular e quase centenário personagem da Disney conquistou as redes sociais neste fim de semana. As imagens capturam a reação de Nala, de 2 anos, ao conhecer o Pato Donald no Disney World.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Compartilhado por um usuário anônimo no Twitter, o vídeo mostra Nala deitada no colo do Pato Donald, que, por sua vez, está acariciando sua cabeça. A certa altura, no fundo, uma mulher diz ‘ela está gostando tanto que pode ficar aqui o resto do dia’. Nos segundos seguintes, Nala recebe vários beijos de Donald!

Confira o vídeo da cachorrinha:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Desde sua publicação, na sexta-feira (20), o vídeo já conta com mais de 7 milhões de visualizações, milhares de curtidas e retuítes.

Leia também:

Milhares de usuários têm reagido das formas mais hilários ao vídeo. De “fofo” a “adorável”, os internautas estão caprichando nos memes. Confira alguns abaixo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Nala e eu estamos no Disney World há mais dias do que posso contar”, disse Megan Leigh, a dona de Nala, ao portal The Dodo. “Ela já pisou em um parque da Disney pelo menos 50 vezes. É uma veterana daqui. No momento em que Nala se aproximou do Pato Donald, multidões nos cercaram e ficaram assistindo com admiração”, acrescentou.

Fofo demais, né?

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Hindustan Times/Fotos: Reprodução/Twitter

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,505,556SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ele criou um projeto que prepara jovens da periferia para o mercado de trabalho

Num pequeno quarto de sua casa, com móveis e materiais encontrados no lixo, o jovem Miguel da Hora já impactou com o seu projeto autônomo mais de 7 mil pessoas, através de produções e desenvolvimento de tecnologias abertas com os jovens da periferia.

Cão cego acorda de cirurgia e vê dono pela primeira vez

Não temos muitas informações sobre os donos, mas para algumas histórias basta apenas assistirmos e percebermos o amor do cão pelo dono (e vice-versa!)  

Menino de 11 anos vende conselhos no metrô de Nova York por 2 dólares

Ao invés de limonada, garoto vende conselhos e faz o maior sucesso.

Menino vítima de racismo em jogo de futebol recebe convites do Santos, Vasco e Fluminense

Mesmo saindo vitorioso com o seu time, o sub-11 da Uberlândia Academy, o choro de Luiz Eduardo Bertoldo Santiago, de 11 anos, não foi...

Estudante pede moedas em semáforo para imprimir currículo e pagar a faculdade

O estudante contou que estava difícil voltar ao mercado de trabalho e por isso tomou a decisão de buscar ajuda em um semáforo.

Instagram