Em vídeo viral, cachorrinha ‘conhece’ o Pato Donald e se emociona; assista!

O vídeo de uma cachorrinha conhecendo um popular e quase centenário personagem da Disney conquistou as redes sociais neste fim de semana. As imagens capturam a reação de Nala, de 2 anos, ao conhecer o Pato Donald no Disney World.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Compartilhado por um usuário anônimo no Twitter, o vídeo mostra Nala deitada no colo do Pato Donald, que, por sua vez, está acariciando sua cabeça. A certa altura, no fundo, uma mulher diz ‘ela está gostando tanto que pode ficar aqui o resto do dia’. Nos segundos seguintes, Nala recebe vários beijos de Donald!

Confira o vídeo da cachorrinha:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Desde sua publicação, na sexta-feira (20), o vídeo já conta com mais de 7 milhões de visualizações, milhares de curtidas e retuítes.

Leia também:

Milhares de usuários têm reagido das formas mais hilários ao vídeo. De “fofo” a “adorável”, os internautas estão caprichando nos memes. Confira alguns abaixo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Nala e eu estamos no Disney World há mais dias do que posso contar”, disse Megan Leigh, a dona de Nala, ao portal The Dodo. “Ela já pisou em um parque da Disney pelo menos 50 vezes. É uma veterana daqui. No momento em que Nala se aproximou do Pato Donald, multidões nos cercaram e ficaram assistindo com admiração”, acrescentou.

Fofo demais, né?

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Hindustan Times/Fotos: Reprodução/Twitter

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,268,037SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Com apenas 2 anos, menino liga para a ambulância e salva vida da mãe

Com apenas 2 anos de idade, Riley salvou a vida da mãe ao ligar para o serviço de emergência, depois de a ver desmaiar em casa. Durante...

Vovô de 111 anos se exercita todos os dias e inspira sedentários

Um vovô de 111 anos é a inspiração que todo mundo busca para adotar hábitos saudáveis e aproveitar a vida tanto quanto ele.

Homem em situação de rua que estudava por conta própria conquista emprego e casa em plena pandemia

Carlos Ulisses Gomes Figueira, 57 anos, passou alguns anos de sua vida em situação de rua, mas seu coração sempre lhe disse que um...

Garoto talento do MMA perde barraco com a chuva, projeto social acolhe e decide patrociná-lo

Tão importante quanto continuar acreditando, é permitir que outras pessoas continuem acreditando.

Queniano é eleito melhor professor do mundo e doa 80% do prêmio de US$ 1 milhão para pobres

O professor queniano Peter Tabichi, que dá aulas para crianças de uma remota aldeia do Quênia, ganhou o prestigiado Global Teacher Prize, o principal...

Instagram