Cachorro protagonista de A Dama e o Vagabundo foi resgatado de abrigo que sacrifica animais

A Disney escolheu um cachorro que foi resgatado de um abrigo que sacrifica animais quando o espaço está muito lotado ou depois de estarem lá por muito tempo para ser um dos protagonistas do live-action de A Dama e o Vagabundo. O simpático Monte, um vira-lata de dois anos, será o Vagabundo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Monte foi resgatado pelo Centro de Serviços de Animais do Vale Mesilla, em Las Cruces, no estado norte-americano do Novo México, e enviado para o abrigo HALO Animal Rescue, no Arizona. Depois, o cãozinho foi adotado por um dos treinadores de animais do filme, Mark Fobes.

“Ele foi adotado de nós em abril de 2018 e sabíamos que as pessoas estavam o considerando para ser uma estrela de Hollywood, mas não sabíamos para qual projeto, já que era tudo muito secreto. Mas sabíamos que ele tinha o potencial para ser um cachorro de Hollywood“, declarou Heather Allen, CEO do abrigo, em entrevista ao AZ Central, revelando que Monte foi escolhido em um processo de seleção secreto.

Ajude o Esdras Protetor a comprar terreno para abrigo de animais

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ele representa o quão incrível cachorros de abrigo podem ser”

A foto abaixo é de Monte chegando ao abrigo. Pelo seu jeito dócil, Allen percebeu o potencial do bichinho para ser um “ator”. “Quando chegou ao abrigo, ele foi super amigável. Ele brinca com as pessoas, lambe, adora atenção, sabe se sentar e anda bem com a coleira.”

cachorro sentado
Foto: HALO Animal Rescue/Reprodução

Também contribui para a escolha de Monte o fato dele não ter uma raça definida, sendo considerado um vira-lata, assim como o personagem da animação. “Ele tem alguma mistura de terrier com outra raça (…). Ele representa o quão incrível cachorros de abrigo podem ser.”

À vontade no tapete vermelho

Além de Monte, outros cães do elenco foram adotados pela produção do filme. Os atores caninos marcaram presença no tapete vermelho da D23 Expo e pareciam estar bem à vontade. Olha só o Monte e a cadelinha Rose, que fará a Dama no live-action:

Ajude o Esdras Protetor a comprar terreno para abrigo de animais

Um clássico

A animação original é de 1995 e, desde então, tornou-se um dos maiores clássicos da Disney. A história de uma cachorra rica que foge de casa e conhece um vira-lata que lhe mostra a cidade em que mora fez parte da infância de várias gerações. Quem não lembra da cena clássica dos dois cachorros comendo um macarrão espaguete? 😍

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

cachorro cadela comendo macarrão a dama e o vagabundo
Cena da animação original de A Dama e o Vagabundo. Foto: Walt Disney/Reprodução

 

Ver essa foto no Instagram

 

Lady and the Tramp, a new take on a timeless classic, only on #DisneyPlus. Start streaming November 12.

Uma publicação compartilhada por Disney (@disney) em

Estreia

A estreia de A Dama e o Vagabundo nos EUA está prevista para o dia 12 de novembro no novo serviço de streaming da Disney: o Disney+. Na América Latina, o lançamento está previsto para o segundo semestre de 2020, sem uma data específica.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Emais e Omelete

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,429,587SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Homem de 66 anos canta para sua esposa no hospital

Um homem de 66 anos, internado no hospital, canta para expressar seu amor à sua esposa e eterna companheira. A música com certeza deve...

Ex-diarista se torna técnica em gastronomia e realiza sonho de ter o próprio negócio

A graduação só foi possível com ajuda de bolsa de estudo e muita determinação.

Noiva convida menina que recebeu medula dela para ser daminha

A americana Hayden Ryal convidou Skye para ser daminha do seu casamento, dois anos depois dela doar medula óssea para a pequena.

10 histórias que representam bem o Dia de Doar e que vão te inspirar!

Doar é um ato lindo e podemos fazer isso de várias formas! 😘

Sem busca pela perfeição estética, sem padrões exigentes, criam-se então manequins de acordo com medidas de pessoas com deficiência.

O que você pensa sobre a definição de perfeito? Foi com esse questionamento que a organização Pro Infirmis lançou um interessante projeto de inclusão...

Instagram