Cachorro adotado ajuda nos cuidados de bebê prematuro da família

Quem tem criança pequena e cachorro em casa sabe: os bichos mostram uma paciência infinitamente maior quando os pequenos brincam com eles, puxam suas orelhas ou sobem neles pra brincar de cavalinho. É uma relação muito bonita e que sempre encanta a todos. Mas ela ainda vai mais além.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

É o caso do cachorro Jpeg (nome maravilhoso hein?), que foi adotado quanto tinha apenas 12 semanas por um casal da Pensilvânia, nos EUA, e pouco tempo depois veio o primeiro bebê da família, Addie Belle, nasceu. Porém, a pequena nasceu prematura e precisou ficar hospitalizada durante os primeiros oito meses de vida.

Leia também: 20 fotos apaixonantes de cães esperando felizes a chegada de bebês

 

E mesmo sem poder conhecer o bebê enquanto ele estava no hospital, Jpeg já tinha uma conexão especial com a pequena. “O amor dele por ela começou antes mesmo de ela chegar em casa”, contou Stephanie Durfee, a mãe de Addie, ao site The Dodo. “Ela nasceu prematura e, enquanto estava na Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais (UCIN), eu trazia para casa o seu cobertor. O Jpeg ficava muito animado e até dormia nele”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando Addie finalmente foi para casa, ela ainda era muito pequena e frágil. Até hoje, a garota sofre com algumas complicações médicas. Mas, mesmo ainda sendo um filhote cheio de energia quando ela chegou, Jpeg percebeu que precisaria ser cuidadoso com sua ‘irmãzinha’. “No segundo que chegamos em casa, ele se acalmou. Ele é mais do que gentil”.

Segundo o site Pet Cidade, os dois se tornaram amigos inseparáveis. O cachorro segue Addie em todos os lugares e a protege de qualquer estranho que se aproxima. “Ele fica ao seu lado quando ela está doente e a beija quando ela chora. Ele não lambe ou beija frequentemente, só quando o assunto é a Addie”, falou Durfee.

addie-e-jpeg-2-reproducao addie-e-jpeg-4-reproducao rescue-dog-baby-friends-jpeg-addie-belle-2 rescue-dog-baby-friends-jpeg-addie-belle-6 rescue-dog-baby-friends-jpeg-addie-belle-7 rescue-dog-baby-friends-jpeg-addie-belle-9 rescue-dog-baby-friends-jpeg-addie-belle-12 rescue-dog-baby-friends-jpeg-addie-belle-14 rescue-dog-baby-friends-jpeg-addie-belle-16 rescue-dog-baby-friends-jpeg-addie-belle-18 rescue-dog-baby-friends-jpeg-addie-belle-19 rescue-dog-baby-friends-jpeg-addie-belle-20

via / Fotos: Reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,387SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

A pedreira Renata enfrenta o preconceito e mostra que lugar de mulher é onde ela quiser!

 A área da construção civil é a sua principal renda, ela cresceu ajudando o tio em obras.

Mulheres mutiladas voltam a ter prazer sexual após cirurgia desenvolvida por médica americana

As três mulheres que fizeram a cirurgia relataram que tiveram uma melhora na relação sexual e diminuíram a vergonha que sentiam dos seus parceiros.

Maratona substitui garrafas plásticas por bolinhas comestíveis de água

Os organizadores da 38ª Maratona de Londres ocorrida neste domingo (28), disponibilizaram cápsulas de algas comestíveis para os corredores, a fim de reduzir o...

48 anos depois, casal de idosos se reencontra em asilo e se casa

Quem diria que depois de uma vida toda, onde você acha que tudo que já podia ter vivido já viveu, você reencontra o amor...

Lar de idosos em Joinville (SC) adota animais idosos resgatados

Infelizmente, muitas pessoas têm coragem de abandonar seus animais quando eles ficam idosos e, para esses animais, a chance de serem adotados e arranjar...

Instagram

Cachorro adotado ajuda nos cuidados de bebê prematuro da família 2