Cachorro fica de guarda em cima de carro furtado até dono de veículo aparecer: “Ganhei um companheiro”

Que os cães são os melhores amigos do homem, disso não duvidamos, mas um cachorro de rua se tornou o salvador de um jovem que havia perdido a esperança de encontrar seu carro que havia sido furtado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O eletricista Vitor Mangino, 18 anos, tomou um susto ao voltar de uma festa em Campo Grande (MS) no último dia 15 e não encontrar seu veículo.

Dias após fazer o boletim de ocorrência, a Polícia Militar localizou o carro e, em cima dele, um “vigia” canino que não deixava ninguém se aproximar.

Cachorro fica de guarda em cima de carro furtado até dono de veículo aparecer

“Eu nunca imaginei que isso fosse acontecer comigo, andei um quarteirão e não achei o carro, fiquei desesperado. Na hora, demorei a pensar em furto, pensei que tinha esquecido o lugar que estacionei, mas rodei o bairro todo e não encontrei”, relembrou o eletricista, que, felizmente, não só resgatou seu veículo como adotou o animal que o guardava.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em entrevista ao portal G1, Vitor contou que o Celta foi recém-adquirido e há muitas prestações pela frente a pagar.

No dia do ocorrido, ele demorou a entender que havia sido vítima de furto. “[Quando] Dei-me conta que tinha sido furtado, me desesperei, liguei para os meus pais e fomos até à delegacia registrar boletim de ocorrência”.

Em seguida, o rapaz descobriu que naquela mesma noite outros 3 veículos tinham sido roubados e queimados em Campo Grande.

“Fui até a delegacia e descobri que vários carros foram furtado e queimados. No domingo rodamos a cidade inteira e nem sinal do carro, na segunda-feira também não. Já tinha perdido as esperanças, achei que nunca mais ia encontrá-lo”, disse.

Cachorro fica de guarda em cima de carro furtado até dono de veículo aparecer

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Três dias depois, enquanto celebrava o aniversário de uma tia, seu telefone tocou. Era um policial militar dizendo que uma equipe havia encontrado um carro abandonado com as características do Celta de Vitor.

“Já nem imaginei que iria encontrar, fiquei muito feliz! A polícia confirmou a placa do carro e disse que ele havia sido encontrado abandonado na Moreninha e que junto tinha um cachorro”, disse.

Vigia canino

Ao chegarem lá, os policiais questionaram o eletricista se ele havia perdido um cachorro junto com o carro.

“Eles falaram que acharam o meu veículo porque tinha um cachorro que estava em cima do teto do carro, e estava chamando muito a atenção porque ninguém podia se aproximar. Foi aí que eu me arrepiei inteiro, sabia que ele seria meu”, disse.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O Celtinha estava deteriorado, mas sem avarias de incêndio. No teto do carro, vigiando tudo, estava um cachorro de rua de porte médio. “Parecia que ele me conhecia desde sempre, ficou alegre, se balançando todo”.

Cachorro fica de guarda em cima de carro furtado até dono de veículo aparecer

Daquele momento em diante, Vitor não conseguiria deixar o animal para trás: resolveu adotá-lo, assumindo a responsabilidade de cuidar dele daqui pra frente.

O eletricista também batizou o cãozinho de Heineken.

“Resolvi levar ele comigo. Esse cachorro cuidou do meu carro e estava me esperando, é ou não é um anjo de quatro patas? Ele tinha que ser meu, ganhei meu carro de volta e um companheiro”.

Cachorro fica de guarda em cima de carro furtado até dono de veículo aparecer

Irmãos do coração

Como Vitor tem outros dois cães em casa, Heineken ganhou dois “cãopanheiros”: Bud e a Charlotte, que adoraram sua presença desde que ele chegou.

“Eu nunca tinha visto o Heineken na vida, foi coisa de Deus. Ele se deu bem com meus pais e com meus outros cachorros assim que chegou em casa”, pontuou.

Cachorro fica de guarda em cima de carro furtado até dono de veículo aparecer

Fonte: Bnews
Fotos: Reprodução / Instagram: @vitor_mangino

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM










Cachorro fica de guarda em cima de carro furtado até dono de veículo aparecer: "Ganhei um companheiro" 2

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,145,534SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Empresário traz para o Brasil família de funcionário haitiano e promove reencontro emocionante

“A gente só antecipou o que ele conseguiria sozinho”, diz o empresário Juninho Coken, que ajudou a trazer para o Brasil a esposa e...

Líderes de projetos sociais pedem ajuda para o fazer o maior McDia Feliz da história

O McDia Feliz é o principal evento do Instituto Ronald McDonald desde 2001. É uma grande ação em que a venda de cada Big...

Morador de rua cria app sustentável depois de ganhar aulas particulares de programação

O nova-iorquino Patrick McConlogue começou um projeto social fascinante cerca de um mês atrás, ele ofereceu a um homem sem-teto, que passava todos os...

Ele tá on! Aos 79 anos, Drauzio Varella ganha medalha por completar 6 maiores maratonas do mundo

Ele tá on! No último domingo (2), o médico Drauzio Varella conquistou uma honraria que premia aqueles que completam as seis maiores maratonas do...

Instagram

Cachorro fica de guarda em cima de carro furtado até dono de veículo aparecer: "Ganhei um companheiro" 3