Às vezes, um pouco de ousadia é tudo o que você precisa para conseguir o que quer, como fez este cachorro. Missão cumprida com sucesso! k
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Depois de interromper a missa e sentar na cadeira do padre Artur Oliveira como quem não queria nada, a vida dura nas ruas ficou para trás.
A cena inusitada aconteceu em Monte Carmelo, cidade no interior de Minas Gerais.
No vídeo publicado na sua conta do Tik Tok, dá para notar o momento em que o sacerdote percebe a presença do animal e vai em sua direção. Então, ele pergunta aos fiéis se o cachorro tem dono.
Leia Mais
Diante da negativa, o padre incentiva a sua adoção e brinca dizendo que o interessado nem precisaria escolher um nome, já que ele mesmo batizou o cãozinho com o nome de Sacristão – melhor nome sim ou com certeza? ?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
E assim foi, no fim da missa, Sacristão ganhou um lar para chamar de seu.
“Esse cãozinho ganhou o coração de todos na missa deste domingo. Sentou-se na cadeira do padre durante a missa e saiu adotado e até ‘batizado’”, escreveu o padre na legenda do post.
A publicação viralizou e, até a publicação deste texto, contava com mais de 675 mil visualizações, mais de 107 mil curtidas e 751 comentários.
Espia só:
@padrearturoliveira PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Esse cãozinho ganhou o coração de todos na missa deste domingo. Sentou-se na cadeira do padre durante a missa e saiu adotado e até “batizado” kkkk #cachorro #pet #adoçãopet #missa #padre
E o padre João Paulo, que leva para missa cachorros em situação de rua para serem adotados? Relembre clicando aqui.
Quer mais uma história inspiradora? Dá o play!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.