Cãozinho chora de alegria em reencontro com a vaca que o adotou como filho [VÍDEO]

O amor no reino animal ultrapassa qualquer barreira! O cãozinho Rookie se perdeu da sua mãe e encontrou a figura materna que lhe faltava numa vaca. É isso mesmo!

Após se perder da mãe, Rookie passou a ficar mais tempo no celeiro da fazenda e fez amizade com as vacas que moravam ali. Ele se apegou bastante a uma das vacas, que decidiu adotá-lo como filho.

Rookie e a vaca passaram a ficar muito tempo juntos, brincando e trocando carinho. Eram inseparáveis, até que o dono da fazenda, passando por dificuldades financeiras, decidiu vender a “mãe” de Rookie.

A separação foi traumática para Rookie. Com os olhos cheios de lágrimas, Rookie não parava de latir, pedindo insistentemente para o fazendeiro cancelar a venda da vaca.

O animal foi levado para uma fazenda vizinha. Rookie descobriu o endereço e foi atrás da vaca, mas seu novo dono interrompeu o reencontro.

SOS AMAPÁ: ajude reserva ambiental que perdeu todos os alimentos dos seus animais resgatados. Faça sua doação!

Rookie caiu em depressão após separação

A separação fez muito mal a Rookie. O pobrezinho perdeu o apetite e logo caiu em depressão. A vida já não valia mais a pena para Rookie. Vagava pelas ruas cabisbaixo e chorava em direção ao novo lar da vaca.

Novamente juntos e agora para sempre!

Essa tristeza toda comoveu o antigo dono da vaca, que decidiu trazer a mãe de Rookie de volta. Você pode imaginar a alegria dele!

O fazendeiro até tentou aproximar Rookie das outras vacas do celeiro, mas o vínculo de mãe-filho é insubstituível, mesmo entre animais de diferentes espécies, concorda?

Esperamos que eles sejam felizes juntos por muitos e muitos anos!

Veja o vídeo:

Fonte: SHAREABLY | Fotos: Reprodução/YouTube Ktitter Klub

MARCAS QUE NOS APOIAM










Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,145,419SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Bombeiros pagam aluguel e conseguem doações para idosa que perdeu casa em incêndio

Um incêndio destruiu completamente a casa de uma idosa, em Barreiras (BA). Sensibilizados pela tragédia, um grupo de bombeiros decidiu ajudá-la de uma maneira...

Vídeo mostra homem em coma se levantando e beijando a mulher!

Essa história é digna de um filme! Jonathan Grantm, um oficial da Marinha dos EUA, estava em coma e tinha apenas 10% de chances...

Idosa internada em UTI recebe ‘visita’ fofa de sua jabuti e apresenta melhora

A dona Maria do Socorro Sampaio, 62 anos, é um chamego só com a Nina e estava morrendo de saudade de sua jabuti, de...

As reações de crianças do Brooklin ao jantarem em um dos restaurantes mais chiques de Nova York

Em uma iniciativa do New York Times Magazine intitulada “Small Plates”, ou Pequenos Pratos, a revista enviou 6 crianças do Brooklyn do 2º ano...

“Estava decidida a me cuidar e encontrei um jeito”

Comecei a engordar após ter minha segunda filha e me separar do meu primeiro marido. Só que meu peso saiu mesmo do controle no...

Instagram