Cachorro de rua se recusa a sair do lado cadela grávida ferida até que ela recebesse ajuda

Esta é mais uma daquelas histórias que nos mostra o quanto ainda temos a aprender com a lealdade dos cachorros. Murphy é um cãozinho herói, que vive nas ruas de Muscoy, na Califórnia, e foi responsável por salvar uma cadela grávida gravemente ferida, até que ela recebesse a ajuda necessária.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

murphy cao heroi 1
Foto: Facebook

Murphy encontrou Marley caída na estrada logo depois de ter sido atropelada por um carro. E acredite se quiser! Este cão corajoso não queria deixá-la sozinha, então ele ficou ao lado dela mesmo enquanto os carros passavam entre eles.

Ele queria que alguém o visse para que pudesse pedir ajuda para Marley… até que finalmente sua vontade foi recebida.

murphy cao heroi 2
Foto: Facebook

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Felizmente, um carro parou e pediu ajuda ao Dream Fethcers: Project Rescue, instituição da região que cuida de animais em perigo. Poucos minutos depois da ligação, uma equipe chegou e imediatamente resgatou a pobre Marley, que estava assustada e machucada.

“Marley estava com muita angústia e dor, e respirava com dificuldade. Não tínhamos certeza se ela conseguiria”, contou Faith Easdale – membro da equipe de resgate.

murphy cao heroi 3
Foto: Facebook

Segundo ele, antes mesmo da ambulância dar partida, Murphy pulou na parte de trás do carro e descansou a cabeça na barriga de Marley, aquecendo os corações de quem presenciou a cena.

Ajude a Jamile que fez salgados para vender e foi humilhada por mulher que disse “ter nojo da casa dela com animais”. Contribua para a vaquinha.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

murphy cao heroi 4
Foto: Facebook

Chegando no hospital, a equipe descobriu que o problema era muito maior do que eles pensavam, já que Marley estava esperando 11 filhotinhos.

“Marley foi encontrada na beira da estrada, onde foi deixada quebrada após ser atropelada por um carro. Felizmente, ela foi resgatada por uma equipe maravilhosa de pessoas e teve a ajuda de que precisava. Ela passou por 2 cirurgias para reparar sua perna traseira e estava prestes a ter sua perna dianteira quebrada reparada quando descobriram que ela estava grávida! Devido à gravidez, eles tiveram que suspender o tratamento para a perna da frente e ela agora está engessada”, explicou o veterinário responsável.

murphy cao heroi 5
Foto: Facebook

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Felizmente, Marley e seus 11 filhotinhos, que hoje têm cerca de 2 anos, sobreviveram! E tudo graças a Murphy, o cão herói mais generoso do mundo! Para agradecer o cãozinho, o grupo de resgate ajudou Murphy a encontrar um lar amoroso e hoje ele vive feliz com todo o amor e cuidado que ele sempre mereceu.

murphy cao heroi 6
Foto: Facebook

Marley, por sua vez, está sob os cuidados de uma das mulheres que participou de seu resgate. Apesar dos momentos de incerteza, esta história felizmente teve um final feliz! 😍

murphy cao heroi 8
Foto: Facebook

Fonte: Shareably

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,833,091SeguidoresSeguir
24,700SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Crianças aprendem inglês nas aulas de horta e reciclagem em Curitiba

Você já deve ter percebido que crianças aprendem inglês de forma muito mais fácil que pra nós adultos. A escola Phil Young’s English School criou um...

Conheça Chloe Dorsey, heroína que abriu grade de ferro para salvar cervo [VÍDEO]

“Eu não tinha força suficiente para dobrar [a grade] para ser libertá-lo. Olhei em volta para ver se havia alguém para ajudar, mas não havia”, declarou a super-heroína.

Brasileiro de 20 anos cria sistema de comunicação com pacientes em coma

Não seria simplesmente incrível se pudéssemos nos comunicar com parentes ou amigos enquanto esses estão em estado de coma? Bem, é essa a ideia...

Megg Rayara: a primeira travesti negra a receber título de doutora no Brasil

A tese traz um estudo de caso com quatro professores negros, homossexuais e afeminados.

Menina que conquistou 3 ouros correndo descalça ganha ajuda da Nike

Uma menina conquistou três medalhas de ouro em uma competição de corrida nas Filipinas correndo apenas com ataduras coladas nos pés para não se...

Instagram

Cachorro de rua se recusa a sair do lado cadela grávida ferida até que ela recebesse ajuda 3