Cachorro de rua rouba a cena em casamento ao deitar no véu da noiva

Grande parte da tensão dos noivos antes do casamento se deve ao medo de alguma coisa não dar certo e o seu dia dos sonhos não sair como o esperado. Na data da cerimônia do casal Marília Pieroni, 28, e Matheus Martins, 28, no interior de São Paulo, o primeiro imprevisto apareceu: a chuva.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Acompanhamos a previsão do tempo durante o mês todo, e a possibilidade de chover não passava de 10%. Na semana do casamento, o tempo começou a mudar e tivemos de contratar uma proteção na última hora. Tudo parecia um caos”, conta a noiva.

Além disso, um convidado penetra insistia em querer participar da cerimônia!

Pouco antes da entrada da noiva, um cachorro de rua decidiu participar da festa. Vários convidados tentaram espantá-lo, até que três padrinhos conseguiram tirar o cachorrinho do local.

Mas ele não se deu por satisfeito. Quando a marcha nupcial começou a tocar, quem é que apareceu? Sim, o catíoro. Novamente ele foi retirado e a cerimônia prosseguiu. Mas o animal estava determinado a participar de qualquer jeito do casamento. Antes do fim da cerimônia, o bichinho entrou novamente, deitou-se no véu da noiva e tirou um cochilo, não se importando com os demais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ele se deitou no meu véu! Deve saber que eu amo animais”, brincou a noiva.

A história completa foi  compartilhada no Facebook pelo músico da festa, Sisnando De Luca:

Depois dos recém casados chegarem da lua de mel, eles optaram por aumentar a família e o adotaram. Uma mulher que mora próxima ao clube onde eles casaram, ficou com ele até que eles pudessem buscá-lo. Essa história não é incrível?

Via

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Felipe Paludetto

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,577,517SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Com ajuda de doações, alunos com necessidades especiais fazem baile de debutante

Coisa boa é ver momentos assim: pessoas unidas, felizes e que contaram com o apoio de outras que se uniram e também ficaram felizes...

Advogada oferece assistência jurídica gratuita para mães de crianças com microcefalia (PI)

As mães de crianças com microcefalia precisam de recursos e tem direitos, mas muitas desconhecem essas informações por não terem o suporte de um advogado.

Aplicativo envia à CGU denúncias de agressão e discriminação contra pessoas LGBTI

O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) agora recebe as denúncias feitas pelo aplicativo TODXS relativas à discriminação e agressão a membros da comunidade...

Luisa Mell salva pitbulls de “rinha”: “Não consigo me conformar”

“N consigo aceitar o fato de tanta gente se comover, e os criminosos estarem soltos, livres para aproveitarem o ano novo e voltarem a cometer crimes."

Ele nasceu sem uma perna, mas isso não o impediu de tornar-se jogador de futebol

Conheçam o Nico Calabria, ele nasceu com apenas uma perna, mas nunca se deixou abater pelo fato de sua deficiência, pelo contrário, buscou fazer...

Instagram