Cachorro detesta tomar banho e por isso acha que seus donos também

Nem todo cachorro é chegado em um banho! E esse é exatamente o caso do simpático Clark, que apesar de ser um doce, super simpático e de não rosnar para absolutamente ninguém, detesta tomar banho! Desde que ele e seus donos, Rebecca e seu noivo, mudaram de um apartamento para uma casa que possui banheira, a situação piorou.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois que ele tomou banho na banheira pela primeira vez, criou verdadeira aversão, mas o mais engraçado é que ele também acha que seus donos odeiam tomar banho, então quando um deles está dentro da banheira, ele fica parado e olha com um olhar de preocupação, tentando dizer: “Eu sei o que você está passando”!

Ele tem um brinquedo de plástico inseparável, que não deixa ninguém mexer, sob hipótese alguma. Mas a preocupação com o banho de seus donos é tanta que nesta hora, somente nesta hora, ele chega a oferecer seu brinquedo e até joga dentro da banheira! Melhor cachorro!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações de Awebic

Fotos: Rebecca Jude Weaver 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,635,437SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Como a morte da filha deste publicitário transformou sua vida para melhor

A morte de alguém que você ama profundamente faz você repensar uma série de coisas, principalmente como você vai viver sua vida. Aconteceu isso...

Menino de 6 anos vende suco para ajudar comprar respiradores em hospitais de SP

Os nossos pequenos estão dando uma lição de solidariedade nesta quarentena, não é? Lá na cidade de Artur Nogueira, em São Paulo, Enzo Tapetti colocou...

Marca slow fashion usa lonas e redes tirados do mar para criar coleção

Entre as peças, estão blazers feitos a partir de lonas descartadas de barcos e bolsas que utilizam como matéria-prima redes de pescas.

Com proibição da caça, população de baleias jubarte sobe de 450 para 25 mil!

O número de baleias se multiplicou graças a medidas de proteção implementadas há 60 anos, quando os cientistas perceberam que as populações estavam em declínio.

Entenda porque a foto desse homem salvando duas crianças da enchente do furacão Harvey viralizou

O furacão Harvey, que já provocou mais de 30 mortes e centenas de feridos, tem transformado algumas pessoas em verdadeiros heróis. É o caso de Rick...

Instagram