Cachorro não para quieto durante ensaio fotográfico de noivos e “estraga” fotos

Um hilário e inventivo ensaio fotográfico entre dois noivos se tornou um fenômeno nas redes sociais graças à participação do cachorro do casal, Thor, que roubou a cena com a sua ousadia, hiperatividade e simpatia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O cão pertence à advogada Joyce Sabino, 26 anos, e seu noivo, o empresário Alfredo Garcia, 32 anos. Eles moram em Campo Grande (MS) e contam terem ficado surpresos com tamanha repercussão das imagens.

[Esdras começou a cuidar de animais abandonados aos 14 anos. Hoje, ele mantém um abrigo, mas o espaço é alugado. O jovem protetor precisa comprar um terreno para construir um abrigo próprio. Esdras vai poder acolher mais animais vítimas de maus-tratos com a qualidade de vida que eles merecem! Clique aqui e contribua.]

“As fotos ficaram demais! Foi um ensaio com a nossa cara e ao realizar esse sonho, não poderia deixar o nosso Thor de fora. O único problema é que ele só não vai poder ir no casório e tudo mundo sabe o porque”, conta aos risos.

O post original foi compartilhado mais de 60 mil vezes nas redes sociais, alcançando 6 milhões de internautas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Cachorro rouba cena ensaio noivado conquista internet

Joyce e Alfredo irão se casar em setembro. Recentemente, eles fizeram a primeira parte das fotos em uma chácara, que não contou com a participação de Thor por conta do local ter outros cães.

Na segunda parte do ensaio, decidiram fazer as imagens em uma residência da família, justamente para que o cachorro não ficasse de fora.

Leia também: Cachorrinha é mamãe pela primeira vez e aparece sorrindo ao lado dos filhotes

“Acredito que o sucesso foi por conta da espontaneidade das fotos. Muitas pessoas se identificaram com a gente, apesar de amarmos muito ele”, explica Joyce.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Cachorro rouba cena ensaio noivado conquista internet

Brincadeiras à parte, a advogada afirmou que em nenhum momento o animal a derrubou ou a machucou: muito pelo contrário, Thor é absolutamente afável e brincalhão, e só quer se divertir com as pessoas. “Ele não parou em nenhum momento.”

Leia também: Cachorro com credencial vigia (e diverte!) surfistas no Pan-Americano

O fotógrafo Nícolas Carrelo, responsável pelas fotos, contou que não esperava tamanha repercussão: das 1500 fotos feitas durante a sessão, apenas 70 foram aproveitadas devido à ‘animação’ do cão.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Cachorro rouba cena ensaio noivado conquista internet

“Eles queriam um ensaio que tivesse a história deles e quando olhassem essas fotos daqui uns 20 anos, lembrariam de como tudo começou, só não imaginávamos que seria dessa forma tão engraçada”, relembra.

Cachorro rouba cena ensaio noivado conquista internet

Segundo o fotógrafo, nesse mês em que completa 10 anos na profissão, foi um grande presente com a repercussão do trabalho. “Estou muito feliz, posso dizer que minha carreira teve uma grande contribuição com as imagens do Thor”, finaliza.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: G1/Fotos: Reprodução/Nícolas Carrelo

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM










Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,913,523SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Estudantes realizam casamento de travesti e celebram a diversidade

“Não podemos admitir que nenhum tipo de diversidade da sociedade seja motivo para preconceitos”.

Plataforma de empregos conecta refugiados a empresas dispostas a contratá-los

Os imigrantes que estão fugindo de guerras e perseguições nos seus países de origem acreditam que terão oportunidades de trabalho em seu novo país....

Tutor ‘flagra’ seu cachorrinho gripado segurando o próprio nebulizador: ‘Até nisso é independente’

Em uma publicação compartilhada recentemente na web, Matheus Stival, tutor do pequeno Afonso, mostrou aos internautas o cachorrinho fazendo a inalação sozinho, após ele mesmo...

Voluntários produzem 1.000 máscaras e doam para hospitais e abrigos de Dourados (MS)

A escassez de máscaras de proteção nas farmácias e mercados de Dourados (MS) motivou 30 voluntários a confeccionar máscaras reutilizáveis de tecido para serem...

Em vez de alugar um apê, assine um contrato que te permite ter moradia em qualquer lugar do mundo

Já ouviu falar do Roam? Um serviço que quer oferecer uma nova forma de morar. Uma espécie de rede de moradias compartilhadas. A ideia é como...

Instagram

Cachorro não para quieto durante ensaio fotográfico de noivos e "estraga" fotos 2