Um hilário e inventivo ensaio fotográfico entre dois noivos se tornou um fenômeno nas redes sociais graças à participação do cachorro do casal, Thor, que roubou a cena com a sua ousadia, hiperatividade e simpatia.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O cão pertence à advogada Joyce Sabino, 26 anos, e seu noivo, o empresário Alfredo Garcia, 32 anos. Eles moram em Campo Grande (MS) e contam terem ficado surpresos com tamanha repercussão das imagens.
[Esdras começou a cuidar de animais abandonados aos 14 anos. Hoje, ele mantém um abrigo, mas o espaço é alugado. O jovem protetor precisa comprar um terreno para construir um abrigo próprio. Esdras vai poder acolher mais animais vítimas de maus-tratos com a qualidade de vida que eles merecem! Clique aqui e contribua.]
“As fotos ficaram demais! Foi um ensaio com a nossa cara e ao realizar esse sonho, não poderia deixar o nosso Thor de fora. O único problema é que ele só não vai poder ir no casório e tudo mundo sabe o porque”, conta aos risos.
Leia Mais
O post original foi compartilhado mais de 60 mil vezes nas redes sociais, alcançando 6 milhões de internautas.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Joyce e Alfredo irão se casar em setembro. Recentemente, eles fizeram a primeira parte das fotos em uma chácara, que não contou com a participação de Thor por conta do local ter outros cães.
Na segunda parte do ensaio, decidiram fazer as imagens em uma residência da família, justamente para que o cachorro não ficasse de fora.
Leia também: Cachorrinha é mamãe pela primeira vez e aparece sorrindo ao lado dos filhotes
“Acredito que o sucesso foi por conta da espontaneidade das fotos. Muitas pessoas se identificaram com a gente, apesar de amarmos muito ele”, explica Joyce.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Brincadeiras à parte, a advogada afirmou que em nenhum momento o animal a derrubou ou a machucou: muito pelo contrário, Thor é absolutamente afável e brincalhão, e só quer se divertir com as pessoas. “Ele não parou em nenhum momento.”
Leia também: Cachorro com credencial vigia (e diverte!) surfistas no Pan-Americano
O fotógrafo Nícolas Carrelo, responsável pelas fotos, contou que não esperava tamanha repercussão: das 1500 fotos feitas durante a sessão, apenas 70 foram aproveitadas devido à ‘animação’ do cão.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Eles queriam um ensaio que tivesse a história deles e quando olhassem essas fotos daqui uns 20 anos, lembrariam de como tudo começou, só não imaginávamos que seria dessa forma tão engraçada”, relembra.
Segundo o fotógrafo, nesse mês em que completa 10 anos na profissão, foi um grande presente com a repercussão do trabalho. “Estou muito feliz, posso dizer que minha carreira teve uma grande contribuição com as imagens do Thor”, finaliza.
Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.
Fonte: G1/Fotos: Reprodução/Nícolas Carrelo
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.