Cão esperou por quase 7 horas enquanto dona fazia Enem

Clique e ouça:

Uma história inusitada aconteceu na cidade de Cacoal, Rondônia. Rex, um cachorrinho vira-lata esperou nada mais, nada menos do que sete horas pela sua dona, que entrou numa escola para realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A chuva e o Sol forte não intimidaram, tampouco desanimaram o cachorro, que aguardou pacientemente Mariana Barros de Assis, 22 anos, estudante de Ciências Contábeis, sair do local. As informações são do G1.

Durante todo o tempo, Rex não saiu de onde estava e por várias vezes, olhava esperançoso para o portão de saída da escola, esperando a dona retornar.

Devido ao tempo de espera, ele chegou a passar mal cinco vezes de fome, e cochilou em vários momentos. Sua dona, Mariana, contou que encontrou Rex em 2015, próximo a um supermercado, quando ele tinha aproximadamente cinco meses de idade.

Leia tambémMotorista resgata e adota cachorro abandonado em pista

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Cachorro espera por quase sete horas dona que fazia Enem
Crédito: Magda Oliveira/G1

Bastante tocada pelo estado do animal, ainda filhote, magro e faminto, ela decidiu levá-lo para casa. “O achei bonitinho, peguei amor e levei”, disse.

Daquele momento em diante, não se separaram mais. Desde às compras ou correndo pelo parque, Rex faz absoluta questão de acompanhar Mariana.

“Onde eu vou, ele me acompanha. E ainda fica me esperando sair”, diz.

Cachorro espera por quase sete horas dona que fazia Enem
Foto: Reprodução/Rede Amazônica

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os vizinhos, amigos e familiares ficam impressionados com a relação dos dois. A dona de Rex diz que sua companhia diária e constante é apenas uma forma dele demonstrar carinho, e não se incomoda com isso.

Leia tambémCachorros dormem fora de hospital por semanas para visitar paciente

Mariana conta que prendê-lo em casa não adianta muito porque Rex sempre encontra uma forma de escapar. Além disso, o confinamento o deixa irritado. “Tenho muito amor por ele. E é legal ver como ele tem amor por nós assim. Todo mundo que vê fica impressionado”, disse.

Estudante de Ciências Contábeis, Mariana afirma que seu maior sonho é na verdade poder ingressar no curso de Odontologia, de forma que decidiu tentar conquistar uma vaga via ENEM – de preferência, numa universidade federal.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Com informações: G1

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,071,741FãsCurtir
2,422,376SeguidoresSeguir
20,122SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Desconhecidos dão vida nova a idoso que recebeu arroz com ração de cachorro para comer

A história de seu José Adan começou triste, mas terminou muito feliz. Ele é um senhor idoso que vive em situação de rua e...

Yaci e Yara, filhas de quilombolas, são capa da Marie Claire

Dona Maria Santana deve estar orgulhosa, afinal, suas duas filhas gêmeas, Yaci e Yara, estão conquistando o mundo da moda com sua beleza estonteante...

Em apenas 24h, vaquinha para menino que cuida sozinho da mãe doente arrecada mais de R$277 mil

Genteeee, que alegria! Em menos de 24h, batemos a meta da vaquinha para comprar uma casa para o menino José, 15 anos, a mãe...

Menino de 15 anos, que cuida sozinho da casa e da mãe doente, comove desconhecidos e ganha vaquinha

Quinze anos e já com a responsabilidade de um chefe de família. Essa é a idade do José, sozinho, o adolescente cuida da mãe...

Desempregado investe último dinheiro pra aprender, fazer e vender pudim em SP: negócio decolou após desabafo!

Dá água na boca, não dá? Eu sou suspeito, amo pudim, mas teve gente que pediu o pudim ‘cenográfico’ do Jonas, só que não...

Instagram

Cão esperou por quase 7 horas enquanto dona fazia Enem 13