Uma história inusitada aconteceu na cidade de Cacoal, Rondônia. Rex, um cachorrinho vira-lata esperou nada mais, nada menos do que sete horas pela sua dona, que entrou numa escola para realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A chuva e o Sol forte não intimidaram, tampouco desanimaram o cachorro, que aguardou pacientemente Mariana Barros de Assis, 22 anos, estudante de Ciências Contábeis, sair do local. As informações são do G1.
Durante todo o tempo, Rex não saiu de onde estava e por várias vezes, olhava esperançoso para o portão de saída da escola, esperando a dona retornar.
Devido ao tempo de espera, ele chegou a passar mal cinco vezes de fome, e cochilou em vários momentos. Sua dona, Mariana, contou que encontrou Rex em 2015, próximo a um supermercado, quando ele tinha aproximadamente cinco meses de idade.
Leia Mais
Leia também: Motorista resgata e adota cachorro abandonado em pista
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Bastante tocada pelo estado do animal, ainda filhote, magro e faminto, ela decidiu levá-lo para casa. “O achei bonitinho, peguei amor e levei”, disse.
Daquele momento em diante, não se separaram mais. Desde às compras ou correndo pelo parque, Rex faz absoluta questão de acompanhar Mariana.
“Onde eu vou, ele me acompanha. E ainda fica me esperando sair”, diz.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Os vizinhos, amigos e familiares ficam impressionados com a relação dos dois. A dona de Rex diz que sua companhia diária e constante é apenas uma forma dele demonstrar carinho, e não se incomoda com isso.
Leia também: Cachorros dormem fora de hospital por semanas para visitar paciente
Mariana conta que prendê-lo em casa não adianta muito porque Rex sempre encontra uma forma de escapar. Além disso, o confinamento o deixa irritado. “Tenho muito amor por ele. E é legal ver como ele tem amor por nós assim. Todo mundo que vê fica impressionado”, disse.
Estudante de Ciências Contábeis, Mariana afirma que seu maior sonho é na verdade poder ingressar no curso de Odontologia, de forma que decidiu tentar conquistar uma vaga via ENEM – de preferência, numa universidade federal.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Compartilhe o post com seus amigos!
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
Com informações: G1
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.