Cachorro foge de casa para encontrar amigos em spa canino

Incrível como existem notícias que tornam nosso dia mais leve! Essa é uma delas!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Um golden retriever, que vive no estado da Carolina do Norte – nos EUA, literalmente fugiu de casa para encontrar seus amigos que estavam em um spa canino a mais ou menos 1,5 km de sua casa.

Riley já é um frequentador do spa há mais de 5 anos e neste dia em que ele fugiu, ele passou bem em frente ao seu lugar preferido e pediu para entrar, mas não se conformou com um “não” de resposta e depois acabou decidindo fugir!

O melhor de tudo é que ele conhecia o caminho tão bem, que realmente foi sozinho até lá e ficou na frente da porta aguardando até que alguém abrisse para ele! Como os donos do spa já conhecem Riley há bastante tempo acabaram deixando-o entrar e ele se esbaldou com seus amigos caninos. Depois de algumas horas, sua dona foi buscá-lo. Será que ele ficou de castigo?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações de Hypeness

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,751,664SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Paranaense cria ‘ecobarreira’ para retirar lixo do rio onde aprendeu a nadar na infância

O rio Atuba passa nos fundos da casa do vendedor Diego Saldanha, 33 anos, morador de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, e foi...

Como você quer viver os últimos 10 anos da sua vida?

Dividindo a tela com duas realidades no comercial acima, a The Heart and Stroke Foundation do Canadá incentiva as pessoas a adotarem hábitos de vida saudáveis...

Aplicativo ajuda deficientes visuais a identificar ônibus antes de embarcar

O BusID identifica a linha do ônibus através da câmera do celular e fala em voz alta para o usuário, sem precisar de conexão com a internet.

Centenária sem família ganha festa de aniversário de desconhecidos

“Como ela não tem familiares próximos, fiquei realmente emocionado e pensei que devíamos levar a ideia mais longe e fazer a festa para ela."

Homem compra bilhete de loteria e doa a moradores de rua, que ganham R$ 350 mil

Quatro jovens, moradores de rua, estavam pedindo ajuda aos clientes de um bar, na cidade de Brest, na França, e receberam algo inusitado: um...

Instagram