Se coloque no lugar de um cachorro por um momento: caso você fugisse do quintal de seus tutores, para onde iria? Muitos cães iriam atrás de comida, indo parar em um açougue ou mercearia… Outros, procurariam por amigos para brincar.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Bem, um cãozinho de Winnipeg, no Canadá, foi direto para um spa exclusivo para animais de estimação após fugir de casa. ?
Antes da pandemia, Gem, um cachorro de 5 anos, costumava visitar o spa e pet shop “Happy Tails Pet Resort & Spa” 3 a 4 vezes por semana.
Leia Mais
Quando o período mais rígido de quarentena foi decretado no estado de Manitoba, suas visitas se reduziram a 4 vezes no mês inteiro.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Chateada com a redução do número de visitas, o cãozinho decidiu “resolver” o problema por conta própria: aproveitando um descuido dos tutores, fugiu do quintal de casa de manhã bem cedo (6h30) e correu para o spa!
Horas depois, a família dele recebeu uma ligação de um funcionário do local, dizendo que o cão estava em boas mãos e claro, aproveitando as águas termais e uma boa massagem. ?
Tá aí um cachorro que sabe aproveitar os pequenos prazeres da vida!
Assista ao vídeo:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Junto à Stone, viajamos o Brasil para mostrar negócios que muita gente acha que não daria certo na nossa terrinha – e dão! Veja o 7º EP da websérie E se fosse no Brasil?
Fonte: News Break
Fotos: Reprodução / YouTube
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.