Cachorro idoso sem o movimento das patinhas leva melhor amigo a todos os lugares

0
1733

Rex, um cão da raça Boxer, nasceu com uma doença na coluna vertebral que pode paralisar as pernas traseiras do cachorro, chamada mielopatia. O seu melhor melhor amigo é o porquinho da índia Smores.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os dois animais são inseparáveis, aonde Rex vai, lá está Smores, deitadinho em uma caminha rosa, anexada na cadeira de rodas de Rex.

980x (10)

“As pessoas sempre perguntam se [Smores] tenta saltar para fora do carrinho ao lado”, disse Holly Wathers, tutora de Smores e Rex.

Rex vivia em um abrigo, onde esteve na lista de eutanásia. Pra sua sorte, um grupo de pessoas apaixonadas pela sua raça entrou em ação buscando alguém que tivesse condições de cuidar dele.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

980x (9)

Quando Rex foi adotado, ele ainda conseguia mexer as pernas traseiras, mas, aos poucos, foi perdendo todos os movimentos.

Nesse tempo, um outro cão da raça boxer, chamado Tyson, que também tinha mielopatia, faleceu. Ele era o melhor amigo de Rex. Whaters disse que Rex ficou bastante abatido depois da morte de Tyson.

Mas, a tristeza de Rex não duraria muito. Na mesma semana da morte de Tyson, uma garota que Whaters conhecia de um grupo de resgates perguntou se ela não poderia cuidar de um porquinho da índia resgatado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Whaters acabou acabou adotando Smores. Mas, em casa, seus filhos davam pouca atenção para o animalzinho.  Foi quando ela teve a ideia de anexar uma caminha na lateral da cadeira de rodas de Rex, para que um fizesse companhia ao outro. Em pouco tempo, eles se tornaram grandes amigos.

Olha só:

980x (1)

980x (8)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

980x (7)

980x (6)

980x (5)

980x (4)

980x (3)

Com informações do The Dodo

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.