Cachorro idoso sem o movimento das patinhas leva melhor amigo a todos os lugares

Rex, um cão da raça Boxer, nasceu com uma doença na coluna vertebral que pode paralisar as pernas traseiras do cachorro, chamada mielopatia. O seu melhor melhor amigo é o porquinho da índia Smores.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os dois animais são inseparáveis, aonde Rex vai, lá está Smores, deitadinho em uma caminha rosa, anexada na cadeira de rodas de Rex.

980x (10)

“As pessoas sempre perguntam se [Smores] tenta saltar para fora do carrinho ao lado”, disse Holly Wathers, tutora de Smores e Rex.

Rex vivia em um abrigo, onde esteve na lista de eutanásia. Pra sua sorte, um grupo de pessoas apaixonadas pela sua raça entrou em ação buscando alguém que tivesse condições de cuidar dele.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

980x (9)

Quando Rex foi adotado, ele ainda conseguia mexer as pernas traseiras, mas, aos poucos, foi perdendo todos os movimentos.

Nesse tempo, um outro cão da raça boxer, chamado Tyson, que também tinha mielopatia, faleceu. Ele era o melhor amigo de Rex. Whaters disse que Rex ficou bastante abatido depois da morte de Tyson.

Mas, a tristeza de Rex não duraria muito. Na mesma semana da morte de Tyson, uma garota que Whaters conhecia de um grupo de resgates perguntou se ela não poderia cuidar de um porquinho da índia resgatado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Whaters acabou acabou adotando Smores. Mas, em casa, seus filhos davam pouca atenção para o animalzinho.  Foi quando ela teve a ideia de anexar uma caminha na lateral da cadeira de rodas de Rex, para que um fizesse companhia ao outro. Em pouco tempo, eles se tornaram grandes amigos.

Olha só:

980x (1)

980x (8)

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

980x (7)

980x (6)

980x (5)

980x (4)

980x (3)

Com informações do The Dodo

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,829,971SeguidoresSeguir
24,599SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Gatinho de rua é “contratado” pela OAB e ganha até crachá com foto

O presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) do Amapá, Auriney Brito, recebeu recentemente um novo membro para a ordem: um filhote de...

Em vez de só reclamar, eletricista evita acidente em Limeira com gesto nobre

É normal que as pessoas reclamem das coisas, mas são poucas as que reclamam, mas que fazem algo para mudar! Como é o caso...

Documentário usa poesia para abordar consumo de lança-perfume na periferia

O curta-metragem "LANÇA" aborda o fenômeno a partir do olhar e vivência de jovens artistas da periferia de São Paulo.

Mãe que narra jogos do Palmeiras para filho cego ganha prêmio da FIFA

"Eu sou os olhos e a mão que servem como guia. Eu faço para ensinar que, um dia, os meus olhos não poderão ser os olhos dele."

Artista faz tatuagens em crianças internadas para melhorar seus dias no hospital

Um simples post do artista Benjamin Lloyd, da Nova Zelândia, no Facebook, está ajudando a melhorar a autoestima de crianças que estão internadas em...

Instagram

Cachorro idoso sem o movimento das patinhas leva melhor amigo a todos os lugares 3