Cachorro invade missa e reação do padre encanta a internet

Um cachorro foi filmado por fiéis da Paróquia de Nossa Senhora das Dores, em Belo Horizonte (MG), aprontando todas com o padre, durante uma missa de domingo no início deste mês. O visitante de quatro patas aparentemente se divertiu muito e chegou até a morder a batina do sacerdote.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O vídeo foi publicado pelo perfil da paróquia no Facebook e causou bastante repercussão nas redes sociais. Além da fofura, os internautas exaltaram a interação dele com o padre José Geraldo Sobreira – enquanto uma música era tocada na celebração, o sacerdote, sentando em uma cadeira, era interrompido a todo tempo pelo cãozinho.

As imagens mostram o bichinho, que está de coleira, fazendo de tudo para chamar a atenção do padre: ele se contorce, se joga no chão, morde a batina e até a mão de José – e em troca, recebe carinho.

[O Esdras é um protetor de animais e fez uma vaquinha para comprar um terreno para construir o abrigo e poder salvar ainda mais animais, vamos ajudá-lo? Acesse aqui.]

O post no Facebook com as cenas de fofura já conta com mais de 100 mil compartilhamentos em uma semana desde a divulgação:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Metrópoles/Fotos: Reprodução/Facebook

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,836,848SeguidoresSeguir
24,779SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Atleta grego carrega mulher com deficiência pelo Monte Olimpo, realizando o maior sonho dela

A estudante de biologia Eleftheria Tosiou, de 22 anos, tinha um sonho que ela achava que nunca realizaria: subir o Monte Olimpo, na Grécia. É...

Homem cria incríveis próteses de super-heróis com impressora 3D para crianças

Próteses de mão já são o máximo, agora próteses com garras do Wolverine são ainda melhores, especialmente quando você está projetando e construindo para...

Policial toca piano para acalmar idoso que havia sido roubado

Quem disse que os policiais não são sensíveis? Essa notícia vai te mostrar que eles são, sim! Em Mansfield, na Inglaterra, o oficial Craig...

Associação de moradores distribui comedouros comunitários para animais em Jericoacoara (CE)

Além de alimentar, a associação castra os animais para o controle de natalidade. Segundo a coordenadora da Jeri Sobre Patas, Carla Souza, foram castrados 600 animais desde a criação da associação, em 2012.

Morador da Rocinha oferece cafezinho aos motoristas para que deem carona ao filho até a escola

"Quando você mora na favela, muitas coisas podem te impedir de chegar na escola. Que a falta de transporte não seja uma delas".

Instagram

Cachorro invade missa e reação do padre encanta a internet 3