Cachorro invade missa e reação do padre encanta a internet

Um cachorro foi filmado por fiéis da Paróquia de Nossa Senhora das Dores, em Belo Horizonte (MG), aprontando todas com o padre, durante uma missa de domingo no início deste mês. O visitante de quatro patas aparentemente se divertiu muito e chegou até a morder a batina do sacerdote.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O vídeo foi publicado pelo perfil da paróquia no Facebook e causou bastante repercussão nas redes sociais. Além da fofura, os internautas exaltaram a interação dele com o padre José Geraldo Sobreira – enquanto uma música era tocada na celebração, o sacerdote, sentando em uma cadeira, era interrompido a todo tempo pelo cãozinho.

As imagens mostram o bichinho, que está de coleira, fazendo de tudo para chamar a atenção do padre: ele se contorce, se joga no chão, morde a batina e até a mão de José – e em troca, recebe carinho.

[O Esdras é um protetor de animais e fez uma vaquinha para comprar um terreno para construir o abrigo e poder salvar ainda mais animais, vamos ajudá-lo? Acesse aqui.]

O post no Facebook com as cenas de fofura já conta com mais de 100 mil compartilhamentos em uma semana desde a divulgação:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Metrópoles/Fotos: Reprodução/Facebook

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,499,046SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Assista ao primeiro trailer do documentário sobre Laerte Coutinho na Netflix

A Netflix continua com projetos feitos exclusivamente no Brasil, mostrando o quanto o país tem relevância na audiência global da empresa, e desta vez...

Bahia usará camisa ‘manchada de óleo’ para protestar contra vazamento

O tricolor baiano publicou um manifesto exigindo a investigação e punição dos culpados pelo vazamento de óleo nas praias do Nordeste: “Quem derramou esse óleo?"

Com vaquinha, mecânico que anunciou suas ferramentas comprará casa para a família

Warley é mecânico e decidiu vender suas ferramentas de trabalho para colocar comida em casa.

Escola permite fotos de alunos em carteirinhas inspiradas em filmes e memes

Uma escola de ensino médio de Detroit, Michigan (EUA), permite que as fotos das carteirinhas de identificação dos seus estudantes sejam como bem quiserem. Essa...

“Quando contei que meu filho é autista, ele disse: ‘tudo bem, vou deitar com ele'”

Este homem desconhecido ajudou meu filho autista a vencer um colapso nervoso que, normalmente, dura mais de uma hora e, às vezes, só se...

Instagram