Cachorro labrador acolhe 7 gatinhos órfãos resgatados das ruas: ‘Paternidade improvável’

Berti, um cachorro da raça Labrador, tornou-se uma figura paterna improvável depois que sua tutora trouxe para casa sete gatinhos órfãos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O cão foi adotado há alguns anos pela enfermeira Rachel, e virou o mascote da família. Como ele é muito amoroso e tranquilo, sua tutora resolveu levar os filhotes para ver eles se dariam bem.

cachorro acolhe gatinhos órfãos

Os gatinhos de 2 semanas de vida foram descobertos à beira de uma estrada e foram trazidos para o abrigo da ONG Battersea por um grupo de adolescentes.

Órfãos, eram incapazes de se defender sozinhos, então depois que a equipe do Battersea verificou seu estado de saúde e disse que eles estavam com muita fome, mas saudáveis, Rachel se ofereceu para levar a ninhada para casa e agir como cuidadora adotiva até eles ficarem um pouco mais velhos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

cachorro acolhe gatinhos órfãos

Em casa, Bertie, de um ano, já estava disponível para ajudar os gatinhos a ficarem mais fortes!

“Como ex-residente de Battersea, há algo particularmente comovente em ver um animal de estimação ajudando a resgatar outros animais necessitados“, disse Rachel.

cachorro acolhe gatinhos órfãos

“Estou muito, muito orgulhosa de Bertie pela maneira como ele cuidou dos gatinhos nas últimas semanas. Com menos de dois anos, ele mesmo mal é um adulto, mas você não pensaria nisso ao ver como ele tem sido incrivelmente paciente e atencioso com todos”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Esses gatinhos certamente foram difíceis, desde os primeiros dias, quando precisavam de mamadeira 24 horas por dia, até quando descobriram as alegrias da escalada. Bertie não só ajudou os gatinhos a se tornarem confiantes e sociáveis, como também os manteve entretidos”, completou a tutora.

Normalmente os gatinhos passam oito semanas com a mãe enquanto ela os alimenta e ensina habilidades de sobrevivência.

Quando gatinhos órfãos são trazidos para a ONG Battersea, cuidadores adotivos como Rachel costumam alimentá-los a e ajudá-los com suas necessidades fisiológicas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma vez que esses sete eram grandes o suficiente, eles foram levados para um dos gatis da instituição de caridade e agora todos encontraram novos lares adotivos..

Rachel acrescentou: ‘Criar gatinhos é uma experiência tão maravilhosamente recompensadora, você pode ajudá-los a crescer de pequenos bebês indefesos em felinos únicos prontos para um lar amoroso‘.

“Fiquei triste ao vê-los partir, mas posso me consolar em saber que Bertie e eu ajudamos a dar a eles o melhor começo de vida. Suspeito que Bertie também pode ter desfrutado da paz e do sossego depois que seus jovens protegidos se foram, ele certamente mereceu!”, concluiu a enfermeira.

Fonte: Upsocl
Fotos: Battersea Dogs & Cats Home

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM






Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,977,926SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Série narra a história do projeto TAMAR

Produzida pela Jeep, canal OFF e projeto TAMAR, a série ‘Na Trilha da Transformação’ conta a trajetória dos primeiros pesquisadores do TAMAR.

Professora troca festa de casamento com pessoas que mal conhecia e convida seus alunos

Os melhores convidados para uma professora que ama seus alunos.

Professora não consegue dar videoaula, mas recebe carinho dos alunos e dá volta por cima

Se essa é uma história de aluno e professor, a gente tem muito para aprender com ela. Uma professora preparou toda a videoaula para os...

Pais viram contadores de histórias para incentivar o gosto pela leitura entre os filhos

Os pais têm a oportunidades de contar histórias na sala de aula do filho ou da filha.

Martinho da Vila, aos 79 anos, cursa faculdade de relações internacionais: “Conhecimento nunca é demais”

Martinho atualmente faz quatro disciplinas e é um dos alunos mais aplicados da turma.

Instagram