Cachorro labrador acolhe 7 gatinhos órfãos resgatados das ruas: ‘Paternidade improvável’

Berti, um cachorro da raça Labrador, tornou-se uma figura paterna improvável depois que sua tutora trouxe para casa sete gatinhos órfãos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O cão foi adotado há alguns anos pela enfermeira Rachel, e virou o mascote da família. Como ele é muito amoroso e tranquilo, sua tutora resolveu levar os filhotes para ver eles se dariam bem.

cachorro acolhe gatinhos órfãos

Os gatinhos de 2 semanas de vida foram descobertos à beira de uma estrada e foram trazidos para o abrigo da ONG Battersea por um grupo de adolescentes.

Órfãos, eram incapazes de se defender sozinhos, então depois que a equipe do Battersea verificou seu estado de saúde e disse que eles estavam com muita fome, mas saudáveis, Rachel se ofereceu para levar a ninhada para casa e agir como cuidadora adotiva até eles ficarem um pouco mais velhos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

cachorro acolhe gatinhos órfãos

Em casa, Bertie, de um ano, já estava disponível para ajudar os gatinhos a ficarem mais fortes!

“Como ex-residente de Battersea, há algo particularmente comovente em ver um animal de estimação ajudando a resgatar outros animais necessitados“, disse Rachel.

cachorro acolhe gatinhos órfãos

“Estou muito, muito orgulhosa de Bertie pela maneira como ele cuidou dos gatinhos nas últimas semanas. Com menos de dois anos, ele mesmo mal é um adulto, mas você não pensaria nisso ao ver como ele tem sido incrivelmente paciente e atencioso com todos”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Esses gatinhos certamente foram difíceis, desde os primeiros dias, quando precisavam de mamadeira 24 horas por dia, até quando descobriram as alegrias da escalada. Bertie não só ajudou os gatinhos a se tornarem confiantes e sociáveis, como também os manteve entretidos”, completou a tutora.

Cachorro labrador acolhe 7 gatinhos órfãos resgatados das ruas: 'Paternidade improvável' 1

Normalmente os gatinhos passam oito semanas com a mãe enquanto ela os alimenta e ensina habilidades de sobrevivência.

Quando gatinhos órfãos são trazidos para a ONG Battersea, cuidadores adotivos como Rachel costumam alimentá-los a e ajudá-los com suas necessidades fisiológicas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Cachorro labrador acolhe 7 gatinhos órfãos resgatados das ruas: 'Paternidade improvável' 2

Uma vez que esses sete eram grandes o suficiente, eles foram levados para um dos gatis da instituição de caridade e agora todos encontraram novos lares adotivos..

Rachel acrescentou: ‘Criar gatinhos é uma experiência tão maravilhosamente recompensadora, você pode ajudá-los a crescer de pequenos bebês indefesos em felinos únicos prontos para um lar amoroso‘.

“Fiquei triste ao vê-los partir, mas posso me consolar em saber que Bertie e eu ajudamos a dar a eles o melhor começo de vida. Suspeito que Bertie também pode ter desfrutado da paz e do sossego depois que seus jovens protegidos se foram, ele certamente mereceu!”, concluiu a enfermeira.

Fonte: Upsocl
Fotos: Battersea Dogs & Cats Home

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Cachorro labrador acolhe 7 gatinhos órfãos resgatados das ruas: 'Paternidade improvável' 4

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,967,657SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mãos de Tesoura: voluntários cortam cabelo de pacientes de hospital em São Vicente (SP)

Além desse trabalho, há dois anos, os barbeiros do projeto cortam o cabelo e a barba de moradores em situação de rua da Baixada Santista.

O elefante mais solitário do mundo deixa o zoológico para finalmente ser livre

É sempre muito maravilhoso quando a gente vê que a relação da humanidade com a natureza só melhora a cada dia. Já contamos histórias...

Hora de comemorar! Após 19 anos tentando engravidar, nigeriana dá à luz gêmeos

Após 19 anos tentando ter filhos, um casal de Rukpokwu, na Nigéria, ficaram "grávidos" de gêmeos em uma gestação considerada de risco e que...

Pai convida padrasto da filha para levá-la juntos ao altar no seu casamento

Uma das cenas mais bonitas de todo casamento é quando o pai, ou a mãe, da noiva, ou do noivo, leva sua filha, ou...

Mapa da contaminação por agrotóxico no Brasil revela regiões onde pessoas estão mais expostas

Por Débora Spitzcovsky Intoxicação alimentar, câncer, problemas neurológicos e até genéticos! O assunto não é brincadeira: segundo a ONU, os agrotóxicos contaminam três milhões de...

Instagram

Cachorro labrador acolhe 7 gatinhos órfãos resgatados das ruas: 'Paternidade improvável' 5