Cachorro que teve pele queimada com água fervente é resgatado e encontra lar adotivo no Equador

Meses depois de ser vítima de uma violência cruel, Simur, um cachorro que vive em Montañitas, no Equador, ganhou um novo lar adotivo e uma família que o ama incondicionalmente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Desde filhote, o doguinho vivia em situação de rua, passando o dia à procura de restos para se alimentar ou dependendo da generosidade de desconhecidos. No início deste ano, durante uma de suas andanças pelo centro de Montañitas, Simur foi covardemente ferido com água fervente por um criminoso.

cachorro que sofreu queimaduras resgatado e adotado

Como resultado, ele teve queimaduras gravíssimas que infeccionaram ao longo de dias, já que ninguém o ajudou, e quase o levaram à morte.

O sofrimento do cachorro só teve um fim quando ele conheceu a jovem ativista Mishelle Aviles, que o encontrou em uma estrada pouco movimentada da paróquia de Manglaralto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

cachorro que sofreu queimaduras resgatado e adotado

Mishelle levou Simur às pressas até uma clínica veterinária, onde o prognóstico não era bom: os médicos disseram que os ferimentos do cão eram muito graves e poderiam se infeccionar até um quadro irreversível.

Ainda assim, ela não desistiu de salvá-lo: pagou por suas consultas, medicamentos, pomadas e cirurgias. Aos poucos, o cachorrinho foi se recuperando e ganhando forças para prosseguir, apesar da dor e da dificuldade que tinha até para se alimentar. 😞

cachorro que sofreu queimaduras resgatado e adotado

Com o passar dos meses, Mishelle também investiu em uma dieta rica em nutrientes para que Simur ganhasse peso e energia para brincar. Além disso, trabalhar no psicológico do cão era essencial: ele estava traumatizado com o ocorrido e não confiava em ninguém que ousasse se aproximar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A história de superação do cachorro repercutiu bastante no Equador quando veio à tona, depois que a jovem ativista fez questão de compartilhá-la em suas redes sociais.

No vídeo postado, Mishelle mostra o intenso processo de recuperação do filhote e o quanto ele melhorou desde que foi resgatado por elas nas ruas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fico feliz que não somente sua pele, mas seu coração também melhorou. As feridas de sua pele e de sua alma estão se curando rapidamente“, disse a jovem.

O cachorrinho fraco e maltratado hoje cedeu lugar para um animal forte e acima de tudo muito feliz, especialmente após Mishelle encontrar uma nova – e amorosa – família adotiva para ele.

Não se sabe o paradeiro do criminoso que feriu Simur, mas o que importa é que agora o cachorro foi acolhido e vive a vida que sempre mereceu, dentro de um lar confortável e seguro ao lado de seus tutores. ❤️

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo:

Veja também:

Fonte: Viralistas
Fotos: Reprodução / YouTube

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,827,226SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pai recebe cartão de dia dos pais de filho falecido 26 anos depois

A última coisa que o Sr.  Duane Schrock esperava ver na sua caixa de correio aos 87 anos era um cartão de dia dos pais de seu filho, Duane...

Menina transforma a vida de idoso que estava em luto e com depressão no dia do seu aniversário

Após conversarem, a menina perguntou para o idoso, chamado Dan, se eles poderiam ser amigos e se ele poderia tirar uma foto com ela para seu álbum de aniversário.

Menina com síndrome de down ganha festa surpresa de 15 anos e se emociona

A Maria Clara teve sua sonhada festa de 15 anos! Nesses tempos de distanciamento, para não deixar a data passar em branco, mas com...

Mulher mais velha do Brasil que vive em extrema pobreza ganha vaquinha para casa nova

Dona Rita Maria da Conceição é considerada a mulher mais velha do Brasil e a segunda do mundo! Mas aos 116 anos de vida,...

Jovens na Europa se oferecem para fazer compras dos idosos e evitar coronavírus

Em tempo de coronavírus, uma onde de solidariedade e muita gentileza tem tomado conta de portugueses, espanhóis e italianos nos últimos dias. Os jovens estão...

Instagram