Cachorro perdido reencontra família e quase não acredita tamanha a emoção; assista

No início de agosto, um doce cachorro chamado Leo desapareceu de sua casa, na Turquia. Ao tomar conhecimento da situação, sua família ficou arrasada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Semanas de intensas buscas se arrastaram, sem sucesso.

Então, cerca de dois meses após o desaparecimento de Leo, Sertaç, um dos filhos mais novos da família Araç, durante uma viagem a uma cidade a cerca de 100 quilômetros de casa, avistou um cachorro na rua que se parecia muito com o cãozinho dos seus pais.

Cachorro perdido reencontro família

O animal estava deitado na calçada, na frente de uma cafeteria. Aparentava estar cansado, debilitado e faminto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Tirei uma foto e enviei para meu pais”, disse Sertaç, admitindo que parecia improvável, dada a distância, que esse seria o cachorro deles. “Eu estava com minhas dúvidas.”

Cachorro perdido reencontro família

Esperançosos de que aquele cachorro poderia ser Leo, os pais de Sertaç viajaram até a cidade onde o filho estava para verificarem por si mesmos.

E podemos dizer que todas as suas dúvidas se dissiparam num estalar de dedos… Veja o vídeo abaixo:

O cachorrinho reconheceu sua família de imediato – e após dois longos meses vivendo nas ruas, ficou muito contente por finalmente ter sido encontrado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Quando Leo nos viu, ele ficou muito feliz e nós ficamos muito felizes”, disse Sertaç.

Finalmente ele estava voltando para casa.

Cachorro perdido reencontro família

Leo foi levado a um veterinário para checar sua saúde, tomou um bom banho e recebeu um banquete de ração e carne quando chegou em casa. Agora ele está de volta aonde pertence, cercado pelo amor de sua família!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia tambémCãozinho que foi atropelado não consegue parar de sorrir após finalmente ser adotado

Cachorro perdido reencontro família

A história de Leo termina com um esperançoso final feliz.

No mesmo período em que ele desapareceu, outros dois cães da família Araç também sumiram misteriosamente – eles desconfiam que um ladrão de cachorros tenha furtado e abandonado os cães logo em seguida. Com a descoberta do paradeiro de Leo, agora há esperança de que os outros dois também sejam encontrados um dia.

“Estamos muto felizes por Leo estar em casa. Olharei com cuidado em todos os lugares que visito, na esperança de encontrar [os outros dois cães]”, disse Sertaç. “Meu pai e minha mãe continuarão a procurar o máximo que puderem, porque os veem como filhos e os amam incondicionalmente.”

Educação, esporte e arte são fundamentais para a inclusão social de grupos vulneráveis, concorda? Conheça então três projetos que defendem essas causas, escolha a sua favorita, apoie e concorra a um super prêmio de R$ 1 milhão da promoção “Ganhou, Causou”, da Nestlé. Clique aqui e saiba como participar!

Fonte: The Dodo/Fotos: Reprodução/Sertaç Araç

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ela fez um vídeo pedindo demissão dançando na firma e deu uma lição no ex-chefe

O vídeo a seguir mostra Marina Shifrin em um daqueles momentos de catarse que acontecem quando você resolve jogar tudo para o alto — ela está...

Mulher diz que ter 3 irmãos autistas a deu certa vantagem de vida

"Quando criança, eu já entendia compaixão e podia dizer instantaneamente se outro garoto ao meu redor era deficiente ou autista, e eu os trataria com gentileza"

Alunos fazem surpresa emocionante para professora que perdeu sua gatinha e estava triste

É sempre triste se despedir para sempre do seu animal de estimação, do qual você recebeu tanto afeto, carinho, e nutriu um amor profundo...

Projeto cria ‘trenzinho’ para conscientizar a população sobre abandono animal

Desde junho, um projeto muito bacana vem acontecendo na Praça do Ferreira, no centro de Fortaleza (CE). A ONG Instituto André Araújo construiu um...

10 incríveis poltronas para os amantes de livros

Sabemos que muitos dos leitores do RPA também são amantes de livros, afinal, tem coisa melhor que aquele cheirinho bom que só um livro...

Instagram

Cachorro perdido reencontra família e quase não acredita tamanha a emoção; assista 1