Família reencontra cachorro 10 anos após o seu sumiço em Curitiba (PR)

Há dez anos, Snoopy, um filhote vira-lata, fugiu de casa para jamais retornar. Hoje um cachorro idoso, ele foi reencontrado por sua família na sexta-feira (9), em Curitiba (PR).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O cão foi resgatado das ruas no mês passado por Karina Ederman Bremm, que o encontrou numa poça d’água, no meio de uma via movimentada, correndo o risco de ser atropelado.

[Esdras começou a cuidar de animais abandonados aos 14 anos. Hoje, ele mantém um abrigo, mas o espaço é alugado. O jovem protetor precisa comprar um terreno para construir um abrigo próprio. Esdras vai poder acolher mais animais vítimas de maus-tratos com a qualidade de vida que eles merecem! Clique aqui e contribua.]

Cachorro é reencontrado por família 10 anos após fugir de casa em Curitiba (PR)

Karina o levou para casa, e como não tinha espaço para mantê-lo permanentemente, fez uma publicação em uma rede social pedindo ajuda para encontrar um abrigo de cães ou alguém para adotá-lo em definitivo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Um hotel em Curitiba se ofereceu para ficar com o cachorro, mas ela continuou procurando nas redes sociais uma pessoa que pudesse ficar com ele, talvez até seus verdadeiros donos.

Cachorro é reencontrado por família 10 anos após fugir de casa em Curitiba (PR)

Após longos 45 dias, um homem enviou uma mensagem particular para Karina no Facebook dizendo que tinha visto a foto do cachorro e que achava que ele era o ‘filhote’ que tinha fugido de casa dez anos atrás.

Leia também:

“Hoje o Snoopy voltou para os seus donos, muito feliz, e terá a chance de ter o resto de sua vida ao lado da sua família”, escreveu Karina.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: UOL/Fotos: Reprodução/UOL

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Família reencontra cachorro 10 anos após o seu sumiço em Curitiba (PR) 3

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,967,657SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Homem preso injustamente vira advogado para corrigir erros da Justiça

Jarrett Adams conhece a dor de pagar por um crime que não cometeu e por isso decidiu ajudar réus condenados por erros da Justiça.

Gatinha leva filhote doente até emergência de hospital em busca de ajuda

Fotos de uma gatinha levando seu filhote para a sala de emergência de um hospital em Istambul, na Turquia, viralizaram nas redes sociais devido...

Tim Cook, CEO da Apple, assume sua homossexualidade e diz: “Tenho orgulho de ser gay”

Muito sempre se especulou acerca da sexualidade de Tim Cook, atual CEO da Apple. E apesar de nunca negar ser gay, ele também nunca...

Creche pública da periferia de SP tem ioga e massagem para as crianças

Localizada na Zona Norte de São Paulo, em uma área cercada por favelas, o Centro de Educação Infantil Lar de Crianças Ananda Marga tem...

Nova animação da Pixar aborda temas como morte e mundo das almas; veja trailer

A Pixar divulgou o primeiro teaser trailer da animação Soul ("Alma", em tradução livre), que será lançada em junho do ano que vem. Na história,...

Instagram

Família reencontra cachorro 10 anos após o seu sumiço em Curitiba (PR) 4