Família reencontra cachorro 10 anos após o seu sumiço em Curitiba (PR)

Há dez anos, Snoopy, um filhote vira-lata, fugiu de casa para jamais retornar. Hoje um cachorro idoso, ele foi reencontrado por sua família na sexta-feira (9), em Curitiba (PR).
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O cão foi resgatado das ruas no mês passado por Karina Ederman Bremm, que o encontrou numa poça d’água, no meio de uma via movimentada, correndo o risco de ser atropelado.
[Esdras começou a cuidar de animais abandonados aos 14 anos. Hoje, ele mantém um abrigo, mas o espaço é alugado. O jovem protetor precisa comprar um terreno para construir um abrigo próprio. Esdras vai poder acolher mais animais vítimas de maus-tratos com a qualidade de vida que eles merecem! Clique aqui e contribua.]
Leia Mais
Karina o levou para casa, e como não tinha espaço para mantê-lo permanentemente, fez uma publicação em uma rede social pedindo ajuda para encontrar um abrigo de cães ou alguém para adotá-lo em definitivo.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Um hotel em Curitiba se ofereceu para ficar com o cachorro, mas ela continuou procurando nas redes sociais uma pessoa que pudesse ficar com ele, talvez até seus verdadeiros donos.
Após longos 45 dias, um homem enviou uma mensagem particular para Karina no Facebook dizendo que tinha visto a foto do cachorro e que achava que ele era o ‘filhote’ que tinha fugido de casa dez anos atrás.
Leia também:
- Crianças de comunidade carente de Curitiba são surpreendidas com lanche e agasalho na volta às aulas
- Cãozinho com bigode de “Salvador Dalí” vira rosto de campanha de adoção
“Hoje o Snoopy voltou para os seus donos, muito feliz, e terá a chance de ter o resto de sua vida ao lado da sua família”, escreveu Karina.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.
Fonte: UOL/Fotos: Reprodução/UOL
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.