Família reencontra cachorro 10 anos após o seu sumiço em Curitiba (PR)

Há dez anos, Snoopy, um filhote vira-lata, fugiu de casa para jamais retornar. Hoje um cachorro idoso, ele foi reencontrado por sua família na sexta-feira (9), em Curitiba (PR).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O cão foi resgatado das ruas no mês passado por Karina Ederman Bremm, que o encontrou numa poça d’água, no meio de uma via movimentada, correndo o risco de ser atropelado.

[Esdras começou a cuidar de animais abandonados aos 14 anos. Hoje, ele mantém um abrigo, mas o espaço é alugado. O jovem protetor precisa comprar um terreno para construir um abrigo próprio. Esdras vai poder acolher mais animais vítimas de maus-tratos com a qualidade de vida que eles merecem! Clique aqui e contribua.]

Cachorro é reencontrado por família 10 anos após fugir de casa em Curitiba (PR)

Karina o levou para casa, e como não tinha espaço para mantê-lo permanentemente, fez uma publicação em uma rede social pedindo ajuda para encontrar um abrigo de cães ou alguém para adotá-lo em definitivo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Um hotel em Curitiba se ofereceu para ficar com o cachorro, mas ela continuou procurando nas redes sociais uma pessoa que pudesse ficar com ele, talvez até seus verdadeiros donos.

Cachorro é reencontrado por família 10 anos após fugir de casa em Curitiba (PR)

Após longos 45 dias, um homem enviou uma mensagem particular para Karina no Facebook dizendo que tinha visto a foto do cachorro e que achava que ele era o ‘filhote’ que tinha fugido de casa dez anos atrás.

Leia também:

“Hoje o Snoopy voltou para os seus donos, muito feliz, e terá a chance de ter o resto de sua vida ao lado da sua família”, escreveu Karina.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: UOL/Fotos: Reprodução/UOL

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,824,688SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Nova-iorquinos ‘burlam’ proibição de cães no metrô com ideia genial

A lei não é muito clara quando ao transporte dos animais em mochilas, por exemplo.

Como sermos pessoas melhores em um mundo cruel?

*Você não será uma pessoa melhor porque participa de passeatas. Porque está sempre presentes em movimentos sociais, porque apoia os negros, homossexuais e doa...

Bate meta da vaquinha para levar água limpa para aldeia no Acre

Com a construção de um poço, as famílias da aldeia Novo Natal, da etnia Kaxinawá, receberão água encanada em suas casas!

Garçom ouve grito de ‘socorro’ no mar e salva família inteira de afogamento

No último domingo (9), o garçom Guilherme Tawan dos Santos, 18 anos, estava prestes a assumir seu expediente em um quiosque de Mongaguá, no...

Com apoio de Angélica, ONG que acolhe crianças com câncer ganha R$ 130 mil em doações para ter sua van e ajudar famílias

A gente já falou aqui do trabalho lindo do pessoal do Instituto Pequenos Anjos. Eles dão todo o suporte para famílias carentes que chegam...

Instagram