Cachorro vítima de maus-tratos e com grave infecção no rosto é acolhido por família de MG

O cachorro Billy passou metade da vida sobrevivendo em um lar negligente, cujo tutor lhe agredia com frequência, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, até ser acolhido por uma nova família.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em 2016, o doguinho foi resgatado pela mineira Luciana Nápoli, que não pensou duas vezes em estender a mão para ajudá-lo.

“Ele morava num lugar muito ruim, ninguém estava nem aí para ele, [foi encontrado] cheio de carrapatos e com os olhos e rosto machucados”, relembrou a tutora em um post compartilhado no Facebook.

cachorro acolhido família uberlândia

Na época, o antigo dono de Billy o levou para tomar banho em um pet shop. “Chegando lá, a Tia Carla, funcionária do local, viu ele naquelas condições e mandou um colega chamar a polícia se o dono do cãozinho o que quisesse de volta. Ela o salvou comigo!”, contou Luciana.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A jovem era amiga de Carla e tomou ciência da história do cachorro. “Nesse meio-tempo, eu estava procurando um cachorrinho para cuidar do Théo, pois ele tinha perdido seu irmão canino; Billy foi o remedinho para curar a tristezinha do irmão”.

cachorro acolhido família uberlândia

Dias depois, Lu adotou o cãozinho. Com a ajuda de Carla, ele logo se recuperou dos ferimentos e da infecção por parasitas; também ganhou peso e foi dado como apto para adoção.

Cachorro vítima de maus-tratos e com grave infecção no rosto é acolhido por família de MG 2

“Ela e a minha família ficaram tristes com o humano que me deixou ficar doentinho, mas, mamãe prometeu me amar muito. Hoje completo 5 anos em meu lar! Tenho 2 casas, brinquedos, irmãos caninos, duas mães, dois pais, comida do jeitinho que eu gosto, banhos no pet da Tia Carlinha e acima de tudo, muito amor!”, escreveu a mamãe adotiva em um post no Facebook como se fosse Billy.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Cachorro vítima de maus-tratos e com grave infecção no rosto é acolhido por família de MG 3

“Minha mãe sempre ganha minhas mordidas, sou bravo, sempre acho que estou em perigo. Mas, mamãe me dá tanto amor que eu estou aprendendo a não morder nela. Minha mãe me ama, jogamos futebol, brincamos de abraçar, de beijos e fotografias. Minha mãe é muito chata com esse tanto de fotos!”.

Cachorro vítima de maus-tratos e com grave infecção no rosto é acolhido por família de MG 4

Deixo para vocês uma mensagem: o amor salva vidas!“, concluiu Luciana.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Veja também:

Fotos: Arquivo pessoal (Facebook)

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Cachorro vítima de maus-tratos e com grave infecção no rosto é acolhido por família de MG 5

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,145,170SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Passatempo vai ganhar edição limitada com ilustrações do alfabeto em Libras

O Passatempo, um dos biscoitos mais queridos dos brasileiros, vai ganhar uma edição limitada neste mês com ilustrações do alfabeto completo em Libras. De acordo...

De cortador de cana a médico: conheça Wellington e sua história de superação

Wellington Gomes sabe de verdade o que é batalhar duro para conquistar um sonho. Nascido no Engenho Santa Cruz II, zona rural de Ribeirão,...

Menino de 4 anos pede fantasia do Fofão de aniversário e se emociona ao encontrar seu ídolo

As crianças sempre nos surpreendem, não é mesmo? Elas sempre estão nos ensinando que a verdadeira alegria mora na simplicidade! Um menino de 4...

Com arte marcial, rabino ensina crianças a amenizar a dor durante tratamento do câncer

Elimelech Goldberg é um rabino que teve uma ideia brilhante enquanto trabalhava em um hospital que trata crianças com câncer. No hospital, ele viu muita...

Policial ensina funcionária da PRF a ler e escrever nos intervalos de trabalho no DF

Toda manhã, os policiais rodoviários da Unidade Operacional de Ceilândia (DF), costumam ser recepcionados na base com um verdadeiro banquete preparado por Maria do...

Instagram

Cachorro vítima de maus-tratos e com grave infecção no rosto é acolhido por família de MG 6