Cachorro leva o dono para matagal e juntos salvam bebê abandonada

Um cachorrinho chamado Macho estava passeando com seu dono pelas ruas de São Petersburgo, na Rússia, quando subitamente começou a empurrar seu dono para o meio de um matagal, em um terreno baldio.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Apesar de relutante em seguir o cachorro, seu dono intuitivamente foi até o terreno e se deparou com o bebê jogado no chão. “Eu fiquei chocado quando vi a recém-nascida. Ela estava mexendo as perninhas, mas estava em silêncio”, contou o dono, um idoso já aposentado, em entrevista para a imprensa local russa.

Ele então pegou a pequena e a levou até o guarda do parque que havia visto minutos antes. Eles chamaram a ambulância e encaminharam-a até o hospital.

Segundo a equipe médica responsável pela recém-nascida, ela pesava apenas 2,2 quilos e chegou ao hospital lutando pela vida. E caso tivesse demorado mais para que fosse encontrada, ela não sobreviveria. “Ela estava com hipotermia e falta de oxigênio”, contou o representante da polícia russa.

[Esdras começou a cuidar de animais abandonados aos 14 anos. Hoje, ele mantém um abrigo, mas o espaço é alugado. O jovem protetor precisa comprar um terreno para construir um abrigo próprio. Esdras vai poder acolher mais animais vítimas de maus-tratos com a qualidade de vida que eles merecem! Saiba como ajudá-lo aqui.]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando foi encontrada, a pequena não conseguia mais chorar, conseguindo apenas emitir um som bem fraquinho, audível apenas para Macho.

Cachorro leva o dono para o meio do mato até bebê abandonada

Após cinco dias internada no hospital, a equipe médica relatou que a pequena está bem melhor. Os médicos contaram que ela: “está bem robusta e estamos confiantes que ela vai sobreviver e ficará saudável”. Uma das enfermeiras ainda afirmou: “Ela é uma guerreira!”.

Leia também:

A polícia iniciou uma busca pela mãe da recém-nascida, que é quem eles acreditam que abandonou a pequena no mato. O cachorrinho irá receber um prêmio por seu ato heroico!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Bebê Mamãe/Fotos: Reprodução/Vesti Rossiya

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,827,323SeguidoresSeguir
24,599SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

“Eu não vou desistir do meu sonho”. Menina sofre bullying porque joga futebol, faz desabafo e é homenageada

A pernambucana Larissa Vitória tem apenas 10 anos e ama futebol. Ela é uma das atletas do Agrestina Futebol Clube, em Recife. Olha ela aí...

Índio vence preconceitos, se alfabetiza e passa em 1º lugar para medicina no Mato Grosso

O indígena Dyakalo Foratu Matipu, ou Farato, como gosta de ser chamado, passou em primeiro lugar para o curso de medicina por meio de...

Bebê de 2 anos arrebentando numa pista de dança

Depois de ver seus pais, que também são dançarinos, ensaiando para uma apresentação, o garotinho de apenas 2 anos William Stokkebroe resolveu mostrar o que aprendeu...

Professor leva aluna com deficiência nas costas para ela não perder passeio da escola

Desde que a mãe da menina publicou as fotos dela e do professor nas redes sociais, elas foram compartilhadas milhares de vezes.

Idosos montam “barraquinha” para distribuir bom humor e conselhos grátis

Vizinhos entediados se reúnem todo fim de semana em uma mesa de discussões onde oferecem conselhos grátis a qualquer um que passe por ali. Um...

Instagram

Cachorro leva o dono para matagal e juntos salvam bebê abandonada 3