Cachorro leva o dono para matagal e juntos salvam bebê abandonada

Um cachorrinho chamado Macho estava passeando com seu dono pelas ruas de São Petersburgo, na Rússia, quando subitamente começou a empurrar seu dono para o meio de um matagal, em um terreno baldio.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Apesar de relutante em seguir o cachorro, seu dono intuitivamente foi até o terreno e se deparou com o bebê jogado no chão. “Eu fiquei chocado quando vi a recém-nascida. Ela estava mexendo as perninhas, mas estava em silêncio”, contou o dono, um idoso já aposentado, em entrevista para a imprensa local russa.

Ele então pegou a pequena e a levou até o guarda do parque que havia visto minutos antes. Eles chamaram a ambulância e encaminharam-a até o hospital.

Segundo a equipe médica responsável pela recém-nascida, ela pesava apenas 2,2 quilos e chegou ao hospital lutando pela vida. E caso tivesse demorado mais para que fosse encontrada, ela não sobreviveria. “Ela estava com hipotermia e falta de oxigênio”, contou o representante da polícia russa.

[Esdras começou a cuidar de animais abandonados aos 14 anos. Hoje, ele mantém um abrigo, mas o espaço é alugado. O jovem protetor precisa comprar um terreno para construir um abrigo próprio. Esdras vai poder acolher mais animais vítimas de maus-tratos com a qualidade de vida que eles merecem! Saiba como ajudá-lo aqui.]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando foi encontrada, a pequena não conseguia mais chorar, conseguindo apenas emitir um som bem fraquinho, audível apenas para Macho.

Cachorro leva o dono para o meio do mato até bebê abandonada

Após cinco dias internada no hospital, a equipe médica relatou que a pequena está bem melhor. Os médicos contaram que ela: “está bem robusta e estamos confiantes que ela vai sobreviver e ficará saudável”. Uma das enfermeiras ainda afirmou: “Ela é uma guerreira!”.

Leia também:

A polícia iniciou uma busca pela mãe da recém-nascida, que é quem eles acreditam que abandonou a pequena no mato. O cachorrinho irá receber um prêmio por seu ato heroico!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Bebê Mamãe/Fotos: Reprodução/Vesti Rossiya

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,499,046SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Personalidades participam de vídeo de campanha contra a guerra às drogas

O vídeo mostra os efeitos da guerra às drogas, que afeta principalmente a população mais pobre, maior vítima do tráfico.

Cachorrinha foge de casa para visitar dona em hospital

Fiéis e amorosos sim, não há como negar. Todos nós já ouvimos histórias e relatos sobre quão incríveis os cães podem ser e aqui...

Porque toda mulher deve ser tratada com dignidade e respeito, mesmo quando puta

Jean Wyllys denuncia na Comissão de Humanos e Minorias a violência contra profissionais do sexo na cidade de Niterói, RJ. Assista ao vídeo:  

Centenas de refugiados são recebidos como heróis na Alemanha

A fanpage do site AJ+ publicou um vídeo onde vemos centenas de refugiados recebendo uma recepção como verdadeiros heróis na Alemanha. Pessoas viajaram para estações...

“Sou feminista e comprei um fogãozinho para minha filha”

Porque quero que ela brinque com suas panelinhas, com suas filhas de brinquedo, suas maquiagens coloridas, SE FOR O QUE ELA GOSTA.

Instagram