Cachorro quebra porta de casa e salva duas mulheres de violência doméstica

Clique e ouça:

O instinto protetor dos nossos animais é muito incrível. O doce Camie conseguiu salvar a vida de sua dona (Robbie Lauren) e da amiga dela, que sofriam violência doméstica, evitando o pior.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Vejam a foto do herói canino ❤️❤️❤️

cachorro camie
Foto de Camie! | Reprodução: facebook

Robbie contou que sua amiga tinha um namorado muito ciumento e que as duas sabiam da personalidade sociopata e violenta do rapaz.

Uma certa vez, a moça, que não teve a identidade divulgada, tentou terminar o relacionamento e o homem começou a espancá-la. Para se proteger, ela correu para a casa de Robbie.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu gostaria de poder dizer que uma de nós teve a coragem de enfrentar ele, mas não o fizemos. Ele rapidamente usou seus punhos e lenços para nos calar e nos controlar. Ele nos disse o que faria com nós duas (eu nunca repetiria aqui) e eu estava praticamente resignada, deprimida demais para lutar e salvar nós duas… Foi então que Camie, meu cachorro, quebrou a porta francesa e entrou na sala.”

Robbie conta que Camie sempre foi um cachorro muito dócil e tranquilo, mas ao ver a dona em perigo, ele não hesitou em protegê-la.

Camie conseguiu quebrar uma porta francesa e entrar na casa para defender sua dona do agressor.

porta com vidro quebrado
Porta quebrada por Camie. | Foto: reprodução Histórias com Valor

Quando Camie atacou esse homem, ele virou um animal diferente. Seus olhos eram selvagens e tinha uma espuma em sua boca, ele estava sangrando com todos os cortes recebidos ao bater contra o vidro e, em um piscar de olhos, ele estava acima desse homem e continuou a rosnar.”, disse Robbie.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Reforços

Os latidos de Camie fizeram com que o pai de Robbie se alertasse do perigo. O homem pegou uma arma por precaução e logo ligou para a polícia, que chegou rapidamente na casa e levou o violentador.

A história terminou muito bem para Robbie e sua amiga. O homem violento foi preso e condenado, enquanto Camie ganhou ainda mais respeito e amor de sua família!

E ainda tem gente que não sabe porque os cães são os melhores amigos dos seus donos!

Veja o post completo de Robbie:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Veja também:

Internautas se solidarizam e vaquinha para vendedor de salgados humilhados bate R$ 75 mil:

 

FONTE: Histórias com valor

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,060,352FãsCurtir
2,191,217SeguidoresSeguir
18,721SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem com deficiência cria lindas caminhas para cães e gatos, mãe pede apoio, e ele vende tudo!

O garoto Elías tem uma deficiência, mas quem diz que ela o impede de fazer caminhas para cães e gatos que são a coisa...

Estudante que trabalhou como gari para pagar a faculdade é aprovado em direito em Harvard

“Uma carta aberta para o meu irmão mais velho”. Foi assim que o mais novo estudante de Direito em Harvard começou um post que...

Babá eletrônica flagra gatinho que fingia não gostar da bebê fazendo carinho e dormindo com ela

Sabe aquela história de que quando estamos sozinhos (ou assim pensamos...) temos atitudes diferentes das que temos quando sabemos que estamos sendo observados? Esta...

Estudante mexicana cria plástico de casca de laranja que se decompõe em 90 dias

A estudante mexicana Giselle Mendonza venceu um concurso nacional apresentando um bioplástico que ela criou da casca de laranja. Giselle disse que sua ideia surgiu...

Vovô de 91 anos pede ajuda para a sua loja de tecidos e recebe encomendas do país inteiro

Com a retomada do comércio em Guarulhos (SP), a Aon Tecidos ganhou um garoto propaganda para lá de especial: o Sr. Youssef. O comerciante...

Instagram

Cachorro quebra porta de casa e salva duas mulheres de violência doméstica 13