O amor existe, tem 4 patas e um focinho lindo! ?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Na terça-feira passada (19), um cachorro seguiu seu tutor até um hospital e esperou por horas até ele receber atendimento médico e ser liberado em Aparecida de Goiânia (GO).
Em um vídeo que circula nas redes sociais, Fuscão, como ele é conhecido, pode ser visto correndo atrás da ambulância onde o dono estava. Apesar do veículo ser muito mais rápido que ele, o cão não desistiu – tanto que chegou ao hospital pouco depois e ficou do lado de fora da recepção aguardando.
Leia Mais
Quem registrou a gravação foi o socorrista José Wilker Gonçalves, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele contou que o tutor, Maurício Aleixo, que já está em idade bastante avançada, desmaiou na rua próxima à casa onde mora, devido à glicemia baixa.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Pessoas que passavam na rua chamaram o serviço de emergência, que chegou em questão de minutos.
Ao ver seu melhor amigo sendo deslocado para a ambulância, Fuscão, de 3 anos, começou a latir muito, como se quisesse protegê-lo. Quando o veículo partiu, o doguinho foi junto.
José chegou a acelerar a ambulância para que ele desistisse, mas não deu outra: o animal correu ainda mais rápido e foi parar no hospital junto com o socorrista.
“O cachorrinho acompanhou a equipe em todo atendimento, seguiu a ambulância por vários e vários quilômetros até a unidade de saúde, depois entrou e ficou junto com o dono”, contou José.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Emocionou a equipe, pois foi uma demonstração de afeto, carinho e sentimento do animal para seu dono. Isso nos faz pensar que eles também tem sentimentos”, completou ele.
Assim que o idoso foi atendido e medicado pela equipe médica, ele recobrou a consciência e recebeu o cachorro.
Só depois de ter certeza que seu tutor estava bem que Fuscão acalmou. Ambos voltaram para casa no mesmo dia.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
É tão simples amar o próximo, né? Se tiver dúvida, aprenda com os animais!
Assista ao vídeo:
Fonte: Mais Goiás
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.