[VÍDEO] Cachorro com tumor entra sozinho em clínica e é salvo por veterinária; assista

0
3308
cachorro feriado entra em clínica sozinho

Um cachorro fofo e assustado fez uma visita inusitada em uma clínica veterinária de Juazeiro do Norte, no Ceará. Quem estava por ali era a médica veterinária Dayse Silva que, assim que viu o cãozinho entrando sozinho na clínica, correu para ajudá-lo. Logo de cara, ela percebeu que havia algo errado na pata do animal, que entrou mancando no local. Após ser avaliado, o diagnóstico: tumor cancerígeno na patinha dianteira.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas, graças ao empenho e rapidez de Dayse, o cachorro vira-lata irá passar por quimioterapia e ficará internado por, pelo menos, 30 dias, até seu estado de saúde melhorar. Além disso, segundo Dayse, ele será encaminhado para a adoção assim que seus tratamentos terminarem.

“Fico muito feliz em poder ajudar. É uma prática comum na minha clínica, se Deus permitir, ele vai encontrar um lar muito bom para ele”, diz Dayse sobre o cachorro.

As imagens do cãozinho foram captadas pela câmera de segurança da clínica. Segundo Dayse, o cachorro pode ter farejado a presença de outros animais que estavam sendo atendidos e por isso acabou entrando no local sozinho.

“Ele chegou quietinho, mostrou a patinha e eu fui lá ver o que estava acontecendo e de pronto percebi que ele tinha um sangramento na região peniana, mas existia um problema bem maior que só diagnosticamos depois. Ele tem um tumor venéreo transmissível, comum em animais de rua. Ele também tinha um ferimento causado por uma unha que estava encravada”, conta Dayse.

Se isso não é o destino, não sabemos o que é! Obrigada por isso, Dayse. 🥰

Fonte: G1

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer conhecer mais pessoas inspiradoras como a Daisy? Dá o play!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.