[VÍDEO] Cachorro com tumor entra sozinho em clínica e é salvo por veterinária; assista

Um cachorro fofo e assustado fez uma visita inusitada em uma clínica veterinária de Juazeiro do Norte, no Ceará. Quem estava por ali era a médica veterinária Dayse Silva que, assim que viu o cãozinho entrando sozinho na clínica, correu para ajudá-lo. Logo de cara, ela percebeu que havia algo errado na pata do animal, que entrou mancando no local. Após ser avaliado, o diagnóstico: tumor cancerígeno na patinha dianteira.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas, graças ao empenho e rapidez de Dayse, o cachorro vira-lata irá passar por quimioterapia e ficará internado por, pelo menos, 30 dias, até seu estado de saúde melhorar. Além disso, segundo Dayse, ele será encaminhado para a adoção assim que seus tratamentos terminarem.

“Fico muito feliz em poder ajudar. É uma prática comum na minha clínica, se Deus permitir, ele vai encontrar um lar muito bom para ele”, diz Dayse sobre o cachorro.

As imagens do cãozinho foram captadas pela câmera de segurança da clínica. Segundo Dayse, o cachorro pode ter farejado a presença de outros animais que estavam sendo atendidos e por isso acabou entrando no local sozinho.

“Ele chegou quietinho, mostrou a patinha e eu fui lá ver o que estava acontecendo e de pronto percebi que ele tinha um sangramento na região peniana, mas existia um problema bem maior que só diagnosticamos depois. Ele tem um tumor venéreo transmissível, comum em animais de rua. Ele também tinha um ferimento causado por uma unha que estava encravada”, conta Dayse.

Se isso não é o destino, não sabemos o que é! Obrigada por isso, Dayse. 🥰

Fonte: G1

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer conhecer mais pessoas inspiradoras como a Daisy? Dá o play!

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM










Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,810,195SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Campanha divulga filme brasileiro com atores com Síndrome de Down

O Ariel quer que o Sean Penn, seu ator favorito, venha para a estreia do seu filme Colegas no dia 1º de março nos...

Seu sonho era não passar fome, mas foi muito além e virou presidente de uma ONG (SP)

A partir da iniciativa de voluntários da região do Jd. Edite em São Paulo, que tinha como foco auxiliar famílias que possuíssem filhos com...

Escola pública inova ao empoderar alunos com projetos sustentáveis e colaborativos

A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Joaquim de Lima Avelino, a cada ano destaca-se com seus promissores projetos, tornando-se um exemplo para...

Brinquedo escondido em sabonete melhorou em 70% hábitos de higiene nas crianças

Para chegar ao brinquedo, elas precisam usar o sabão lavando as mãos. Assim as crianças aprendem e criam esse importante hábito higiênico.

Avó acusada de ser ‘muito velha para ter um cachorro’ ganha linda surpresa do marido

Na última semana, Andriu Hijar, 23, compartilhou um vídeo do seu avô fazendo uma grande surpresa para sua avó, de 76 anos, que sempre...

Instagram

[VÍDEO] Cachorro com tumor entra sozinho em clínica e é salvo por veterinária; assista 3