Cachorro volta sozinho para casa de moto-táxi após tutora esquecer ele em mercado [VIDEO]

A história do peruano Yosi Sheyla Apfata, de Huacachina, no departamento de Ica, tinha tudo para terminar mal, mas, graças à pessoas de bom coração, teve um desfecho maravilhoso – e hilário.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O jovem contou que há cerca de três meses sua irmã havia saído com o cachorro da família para ir até o mercado. No entanto, no caminho de volta, ela o perdeu de vista, indo para casa sozinha.

Desesperada com a situação, a mãe começou a repreendê-la, até que um veículo estacionou à porta e tocou a campainha de casa. E advinha quem era? O cachorro da família, que retornou de moto-táxi! 😅 

Cachorro volta sozinho para casa de moto-táxi após tutora esquecer ele em mercado [VIDEO] 1

Em um vídeo divulgado no TikTok, Yosi explica que o motorista em questão era um conhecido da família que reconheceu ele e sua irmã na rua.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ao ver o cachorro perdido, ele não pensou duas vezes: tratou de resgatá-lo e levá-lo para casa em segurança, para o alívio da irmã de Yosi, que estava muito entristecida com toda a situação. Ela até fez questão de pagar a corrida do motorista naquele mesmo dia!

O reencontro foi gravado pelo peruano, que estava na janela do segundo andar da residência observando tudo. Ele viu em primeira mão o doguinho pulando do carro de rabinho abanando, feliz por estar com sua família novamente.

Cachorro volta sozinho para casa de moto-táxi após tutora esquecer ele em mercado [VIDEO] 2

Em questão de semanas, o vídeo que mostra o reencontro viralizou, alcançando mais de um milhão e meio de visualizações, 80 mil reações (entre curtidas e demais cliques) e centenas de comentários dos internautas.

Esse homem é um anjo“, comentou uma pessoa. “Márcia, você me perdeu, agora paga e dá uma gorjeta pelo bom tratamento”, disse outra. “Que falta de respeito, esquecer o mais importante”, brincou outra.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Confira:

@sunset_181996Impaktadas quedamos #fyd #fydogs #parati♬ sonido original – Candoleala

Veja também:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos: Reprodução / TikTok: @sunset_181996

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Cachorro volta sozinho para casa de moto-táxi após tutora esquecer ele em mercado [VIDEO] 4

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,081,440SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Eles se apaixonaram e largaram tudo para realizar o sonho de viajar pelo Brasil de motorhome

Dona Ana Célia, 60 anos, e José Donizete Costa, 65, decidiram largar tudo em São Paulo (SP) para realizar o velho sonho de viajar...

Projeto dá formação para jovens desenvolverem projetos de impacto social no RJ

Os jovens são potenciais transformadores do lugar onde vivem. Eles só precisam de um empurrãozinho para realizar projetos capazes de impactar positivamente a vida...

“Saber educar é uma declaração diária de amor dos pais”

"O filho pensou, me olhou, olhou para os pais, para o segundo doce (ainda fechado) e me disse: tia por favor eu preciso do meu troco."

Garoto dá pedal de sua bicicleta para ciclista perdido e chora ao ganhar bike nova

O simples ato de um garoto de 12 anos de idade de dar um pedal de sua bicicleta para um ciclista terminou numa atitude...

Atendente pega filho de cliente no colo após birra e surpreende

Quantas pessoas por aí já não reclamaram de ter que ouvir crianças birrentas chorando pelo shopping, avião, etc? Exato, muitas. Você talvez já tenha...

Instagram

Cachorro volta sozinho para casa de moto-táxi após tutora esquecer ele em mercado [VIDEO] 5