Cada item ou serviço deste hotel foi pensado para ajudar a vida de alguém que precisa

A carreira do fotógrafo de celebridades Jeremy Cowart está cheia de trabalhos em busca de um propósito maior.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em sua busca por trabalhos que impactem a vida das pessoas, ele documentou as pessoas afetadas pelo genocídio de Rwandan, enquanto Laura Waters Hinson filmava e assim nasceu o projeto “Voices of Reconciliation Project”.

Outro projeto humanitário de Cowart foi após o terremoto que atingiu o Haiti em 2010.

Todos nós temos inspirações e ideias que vêm e vão. Segundo Cowart, em entrevista ao Huffington Post, “todos temos pensamentos para tentar, mas quase nunca o fazemos. Os primeiros projetos podem ser difíceis, mas continua fazendo e aprenda ao longo do caminho”.

O fotógrafo diz que seguir em frente às vezes pode ser estranho, mas pior é ficar sem fazer nada por medo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Enquanto alguns projetos são mais ambiciosos que outros, Cowart nega-se a abandoná-los e deixar de seguir suas paixões.

Após quatro anos realizando diferentes ações do bem pelo mundo, agora ele quer colocar em prática seu maior sonho: The Purpose Hotel.

Ele diz que nada o faz sentir-se mais realizado do que poder ajudar os outros com sua própria criatividade e que quando se questiona sobre qual a razão de fazer algo e percebe que não há nenhuma, sente-se vazio.

“Mas se eu puder servir às pessoas e criar ao mesmo tempo, então encontrei o que realmente quero realizar”, diz.

Ele acredita que seu hotel pode atender a diferentes possibilidades para ajudar quem mais precisa, unindo bondade e interesses pessoais e profissionais. É possível ser de qualquer área e ajudar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas qual o propósito por trás do Hotel do Propósito?

Na visão de Cowart vai crescer globalmente em uma cadeia de hotéis em que cada parte do hotel vai beneficiar alguma instituição sem fins lucrativos.

Cada cômodo, serviço ou até aqueles produtos de distribuição, como shampoo, etc, vão ter um patrocinador que vai também ser responsável por ajudar uma organização.

“Todos os hotéis são sobre eles. Nós somos o mais luxuoso, o mais legal o mais isso ou aquilo”, explica Jeremy. Mas no Hotel do Propósito “fique com a gente porque tudo o que você olha e toca está mudando para melhor a vida de pessoas que precisam. E sim, somos também legais, relaxantes, mas é sobre os outros primeiro”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para seu primeiro hotel, escolheu Nashville, onde vive com sua esposa e quatro filhos.

Ele sabe que a concorrência lá será imensa, mas realmente acredita que sua proposta será um diferencial para atrair interessados.

Neste primeiro momento, ele está com um financiamento coletivo no Kickstarter e estabelecer seu conceito através da internet.

“Imagina isso? A história de milhares de pessoas construindo um hotel é muito mais interessante do que alguns investidores. Nós estamos indo por esse caminho, mas já temos investidores que estão interessados em se envolver. No final, não importa. Nós apenas queremos ver o sonho virar realidade”. Apenas com o tempo vamos saber se realmente há espaço no mercado para o modelo de Jeremy, mas ele acredita bastante, principalmente nas novas gerações.

“É o futuro. Se as marcas não se importarem, os jovens simplesmente não vão dar bola para essa marca. É para este lado que as coisas estão caminhando. Estamos devolvendo ao mundo de infinitas maneiras, então eu acho que o mercado é forte.”

Cowart diz que seus pais são sua maior influência, e que sua inspiração vem também de muitas pessoas que ele admira e que ajudaram a moldar sua abordagem à vida.

Pessoas como Jason Russell e seu trabalho “Crianças Invisíveis”, Scott Harrison, Don Miller, Jon Acuff, Kyle Chowning, Michael Hyatt e Shannon Sedgwick Davis. “A lista é longa”, diz ele.

A inspiração para o nome do hotel veio dele mesmo. “O nome me veio há quatro anos e resume tudo. O “propósito” significa “a razão pela qual algo existe”. A palavra “hospitalidade” significa “tratar os hóspedes bem.” Assim, a razão da nossa existência é tratar bem uns aos outros certo? Amar um ao outro. Eu não posso pensar em um nome melhor”, explica.

Um dia, voando sobre o horizonte de Nova York, tudo ficou em perspectiva para ele. “Eu olhei para o mar de milhares e milhares de edifícios, e pensei: ” Todos eles tinham que começar em algum lugar, com alguém. Então, por que não posso ser uma dessas histórias? E se um edifício pudesse realmente ter impacto em todo o mundo?”, finaliza.

purpose_hotel purpose_hotel2 purpose_hotel3

57953d412400002300b32c73

579541e42400001e00b32c7b

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,763,858SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Doninha puxa mamãe humana pela mão até ninho para ela conhecer seus filhotes

Depois de dar à luz, nada mais comum para uma mãe do que a vontade de mostrar seus filhotes para os entes queridos, em...

Russo perde gato, acha o gato, gato volta sozinho e agora ele tem dois idênticos

Essa história é muito boa! O russo Stanislav Zak perdeu seu gatinho, saiu à procura, o encontrou e levou para casa. O que ele...

Como o companheirismo de filho salvou mãe com câncer, fratura e AVC

“O que eu digo é que se você tiver amor, você terá forças. Você não sabe como, mas tem.”

Torcedor realiza sonho de meninos que assistem jogo do Corinthians pela 1ª vez

Debaixo de um pé-d’água, os meninos não só ganharam ingressos para ver o Corinthians em campo, como também um amigo!

Médico caminha 17 km na neve para cumprir turno e permitir descanso dos colegas na Espanha

A nevasca que caiu em Madri não impediu o médico Álvaro Sanchez de cumprir o seu turno, mesmo que para isso ele precisasse caminhar...

Instagram