Menina dança hip hop em cima de cadeira de rodas e dá um show! [VÍDEO]

A pequena Lauren Bush, 10 anos, foi diagnosticada com uma doença rara nos ossos, o que significa que ela precisa usar uma cadeira de rodas. Com tudo o que vem acontecendo na vida dela, ninguém a culparia se o seu ânimo estivesse lá embaixo… Além disso, ela perdeu o pai no final do ano passado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas Lauren é uma menina incrivelmente perseverante, que irradia alegria e positividade todos os dias, em meios a todas essas adversidades. E ela brilha ainda mais quando faz aquilo que mais ama: dançar.

Ajuda para universitária que ficou tetraplégica perto de se formar

Apesar da osteogênese imperfeita tornar os ossos da menina extremamente frágeis, Lauren escolheu a dança como principal hobby e adora praticá-la aos fins de semana.

menina cadeira de rodas dançando hip hop

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Lauren frequenta a Academia de Dança Sra. Jenkins, em Columbia, Carolina do Sul (EUA), há cerca de dois anos. Lá, ela aprendeu que nada pode impedi-la de seguir o ritmo da música – nem mesmo a cadeira de rodas.

Leia também:

Desde que um vídeo seu dançando hip hop viralizou, ela inspirou milhões de pessoas com sua paixão e dedicação ao que faz!

menina cadeira de rodas dançando hip hop

Ajuda para universitária que ficou tetraplégica perto de se formar

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Lauren tem um espírito de superação e vive e ama a vida ao máximo”

No vídeo, vemos Lauren dançando na cadeira de rodas com tanta energia, se não mais, do que seus colegas. Ela executa cada movimento como se fosse o último. É difícil segurar um sorriso de admiração! Não é de se admirar que a dona da academia de dança, Stephanie Jenkins, seja só elogios para a menina.

“Lauren tem um espírito de superação e vive e ama a vida ao máximo”, disse Stephanie . “Ela passou por várias cirurgias e recuperações de fraturas. E cada vez que retorna, ela trabalha duro para recuperar a forma e o tempo perdido. É uma menina sem igual.”

Cadeira de rodas não é um empecilho para essa menina dançar com perfeição!

Qualquer pessoa que esteja procurando um motivo para sorrir hoje não precisa procurar mais. Confira abaixo o vídeo de Lauren executando seus movimentos do hip hop. Ela arrasa, dá o play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Inspire More/Fotos: Reprodução/Facebook

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,419,547SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jeff Bezos, fundador da Amazon, inaugura escola gratuita para crianças carentes nos EUA

O bilionário Jeff Bezos, fundador e CEO da Amazon, acaba de lançar uma nova iniciativa social positiva. A partir da sua instituição filantrópica, a...

Saulo e Renan se casam e celebram o amor acima de qualquer preconceito

Recebi um inbox do Saulo falando que acompanha o RPA há muito tempo, e gostaria de me enviar as fotos e vídeo do casamento...

Menino de 12 anos cria sua própria escola para crianças carentes

Leonardo Nicanor, o Nico, tem apenas 12 anos de idade, ainda está no ensino fundamental, mas já administra sua própria escola particular e completamente gratuita...

Crianças choram no mercado e são acalmadas por um anjo, diz mãe

A professora Rebecca Paterson é mãe de duas crianças, um menino de 2 anos e um bebê de 2 meses. Era uma tarde de...

Vaquinha bate R$ 84 mil e realizará sonho de mãe de quadrigêmeos com paralisia cerebral de ter um carro para as crianças

Gente, que super mãe é a Patty, hein? Ela cria os quatro filhos que têm paralisia cerebral sozinha! Só que mesmo com todo esforço,...

Instagram