Menina dança hip hop em cima de cadeira de rodas e dá um show! [VÍDEO]

A pequena Lauren Bush, 10 anos, foi diagnosticada com uma doença rara nos ossos, o que significa que ela precisa usar uma cadeira de rodas. Com tudo o que vem acontecendo na vida dela, ninguém a culparia se o seu ânimo estivesse lá embaixo… Além disso, ela perdeu o pai no final do ano passado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas Lauren é uma menina incrivelmente perseverante, que irradia alegria e positividade todos os dias, em meios a todas essas adversidades. E ela brilha ainda mais quando faz aquilo que mais ama: dançar.

Ajuda para universitária que ficou tetraplégica perto de se formar

Apesar da osteogênese imperfeita tornar os ossos da menina extremamente frágeis, Lauren escolheu a dança como principal hobby e adora praticá-la aos fins de semana.

menina cadeira de rodas dançando hip hop

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Lauren frequenta a Academia de Dança Sra. Jenkins, em Columbia, Carolina do Sul (EUA), há cerca de dois anos. Lá, ela aprendeu que nada pode impedi-la de seguir o ritmo da música – nem mesmo a cadeira de rodas.

Leia também:

Desde que um vídeo seu dançando hip hop viralizou, ela inspirou milhões de pessoas com sua paixão e dedicação ao que faz!

menina cadeira de rodas dançando hip hop

Ajuda para universitária que ficou tetraplégica perto de se formar

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Lauren tem um espírito de superação e vive e ama a vida ao máximo”

No vídeo, vemos Lauren dançando na cadeira de rodas com tanta energia, se não mais, do que seus colegas. Ela executa cada movimento como se fosse o último. É difícil segurar um sorriso de admiração! Não é de se admirar que a dona da academia de dança, Stephanie Jenkins, seja só elogios para a menina.

“Lauren tem um espírito de superação e vive e ama a vida ao máximo”, disse Stephanie . “Ela passou por várias cirurgias e recuperações de fraturas. E cada vez que retorna, ela trabalha duro para recuperar a forma e o tempo perdido. É uma menina sem igual.”

Cadeira de rodas não é um empecilho para essa menina dançar com perfeição!

Qualquer pessoa que esteja procurando um motivo para sorrir hoje não precisa procurar mais. Confira abaixo o vídeo de Lauren executando seus movimentos do hip hop. Ela arrasa, dá o play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Inspire More/Fotos: Reprodução/Facebook

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,637,823SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Sem poder levar alunos para cerimônia, professora casa na sala de aula

Ao contar para seus alunos que casaria no mês de dezembro, a professora Elizabete Aparecida Rodrigues Coutinho, 44, soube na hora que seria bastante difícil...

Não adianta chorar sobre o leite derramado, melhor chamar o gato

Era a terceira caixa de bombons que chegava à mesa de Ana Tereza nas duas últimas semanas. O bilhetinho era quase sempre o mesmo,...

Pequeno Beagle salva menina de 11 anos de ser sequestrada

Uma menina de 11 anos foi quase sequestrada na manhã deste último domingo, 21, em Pasadena, Estados Unidos, enquanto passeava com seu cachorro, segundo...

Idoso que vivia sozinho é ‘adotado’ por vizinhas e torna-se o vovô mais querido da internet

Seu Roberto ficou famoso e até criou um Instagram para atender a tantos netos do Brasil todo!

Após ficar paraplégico, jovem vence depressão no esporte e faz campanha para ter sua handbike

Aos 17 anos, o paratleta Tiago Souza, 33, de São José dos Campos, interior de São Paulo,  se envolveu em uma briga ao sair...

Instagram