Cadeirante doa dinheiro de seu tratamento de células tronco para criança que não pode andar

Há cinco anos, Dan Black ficou paralisado depois de um acidente de bicicleta. Desde então, ele vinha juntando dinheiro para um tratamento com células tronco que pudesse fazê-lo andar novamente. O problema é que o tratamento ainda não existe, portanto, seu dinheiro estava guardado enquanto ele esperava um avanço da medicina.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foi aí que Dan ouviu sobre um garoto de cinco anos, com paralisia cerebral, chamado Brecon Vaughan. Como Dan, Brecon não pode andar. A diferença é que o tratamento para ajudar Brecon existe, mas custa 90 mil dólares.
Os pais de Brecon já tinham juntado 16 mil dólares – que somados com a doação de Dan, ultrapassam a metade do valor necessário.

ay_114030498-e1373648120320

cadeirante

“As coisas não vão melhorar tão cedo para mim. Então decidi ajudar alguém cuja vida pudesse ser melhorada. Se eu puder ajudar alguém a andar, eu ajudarei. E Brecon poderá andar se fizer a cirurgia.” disse Dan em uma entrevista.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A história correu todo o Reino Unido e eles conseguiram ainda mais gente com desejo de ajudar. Em menos de uma semana, os pais de Brecon conseguiram atingir o dinheiro da operação. Um verdadeiro exemplo do poder de uma iniciativa em favor do próximo somado ao poder de pessoas que, juntas, trabalham em prol de uma causa.

Fonte: SunnySkyz

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM





Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,272,461SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

10 razões para assistir aos Jogos Parapan-Americanos Lima 2019

É com muito gosto que anunciamos nossa parceria com o Comitê Paralímpico Brasileiro! Iremos acompanhar bem de pertinho a delegação brasileira no Jogos Parapan-Americanos Lima 2019.

Ashton Kutcher faz linda declaração de amor para o irmão com paralisia cerebral

O ator emocionou o público presente em uma premiação que nomeia pessoas que se destacam pelo seu caráter.

[VÍDEO] Baleia e filhote nadam com surfistas em uma praia na Austrália e drone registra este momento único

Um drone que sobrevoava a praia de Manly, em Sydney, na Austrália, registrou um momento único e incrível! Duas jubarte, a mãe e o filhote,...

Morador de rua entrega seu próprio cão para adoção: ‘Dê a ele a oportunidade que não tive’

Certo dia, enquanto voltava para casa após um dia inteiro de trabalho, a norte-americana Angel Janes avistou um morador de rua sentado à beira...

Instagram