Cadeirante doa dinheiro de seu tratamento de células tronco para criança que não pode andar

Há cinco anos, Dan Black ficou paralisado depois de um acidente de bicicleta. Desde então, ele vinha juntando dinheiro para um tratamento com células tronco que pudesse fazê-lo andar novamente. O problema é que o tratamento ainda não existe, portanto, seu dinheiro estava guardado enquanto ele esperava um avanço da medicina.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foi aí que Dan ouviu sobre um garoto de cinco anos, com paralisia cerebral, chamado Brecon Vaughan. Como Dan, Brecon não pode andar. A diferença é que o tratamento para ajudar Brecon existe, mas custa 90 mil dólares.
Os pais de Brecon já tinham juntado 16 mil dólares – que somados com a doação de Dan, ultrapassam a metade do valor necessário.

ay_114030498-e1373648120320

cadeirante

“As coisas não vão melhorar tão cedo para mim. Então decidi ajudar alguém cuja vida pudesse ser melhorada. Se eu puder ajudar alguém a andar, eu ajudarei. E Brecon poderá andar se fizer a cirurgia.” disse Dan em uma entrevista.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A história correu todo o Reino Unido e eles conseguiram ainda mais gente com desejo de ajudar. Em menos de uma semana, os pais de Brecon conseguiram atingir o dinheiro da operação. Um verdadeiro exemplo do poder de uma iniciativa em favor do próximo somado ao poder de pessoas que, juntas, trabalham em prol de uma causa.

Fonte: SunnySkyz

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,282,832SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Grupo de guerrilha agrícola está secretamente transformando árvores ornamentais em frutíferas

Árvores frutíferas não precisam ser exclusividade de cidades do interior, agora elas estão invadindo os espaços urbanos. Lançado em 2011, o grupo conhecido como Guerrilla Grafters  vem secretamente...

Garota decide usar máscara para ficar igual amiguinha com doença no sangue [VÍDEO]

"Uma criança saudável, alegre (...) se colocar no lugar do próximo é algo admirável", disse a mãe da Lia, que tem uma doença no sangue e precisa usar máscara.

Senhora de 65 anos frequenta escola primária no Paraná para aprender a ler e escrever

Seus colegas de classe tem de 6 a 8 anos, e "ai" de Dona Nena se faltar às aulas: "As crianças vão lá em casa me buscar!”.

Cachorro perdido reencontra família e quase não acredita tamanha a emoção; assista

No início de agosto, um doce cachorro chamado Leo desapareceu de sua casa, na Turquia. Ao tomar conhecimento da situação, sua família ficou arrasada. Semanas...

Os melhores vídeos feitos para o Dia das Mães

Ok, o Dia das Mães é hoje, mas ainda dá tempo de vermos os melhores comerciais feitos para comemorar e emocionar a todas as...

Instagram

Cadeirante doa dinheiro de seu tratamento de células tronco para criança que não pode andar 2