Cadeirante doa dinheiro de seu tratamento de células tronco para criança que não pode andar

Há cinco anos, Dan Black ficou paralisado depois de um acidente de bicicleta. Desde então, ele vinha juntando dinheiro para um tratamento com células tronco que pudesse fazê-lo andar novamente. O problema é que o tratamento ainda não existe, portanto, seu dinheiro estava guardado enquanto ele esperava um avanço da medicina.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foi aí que Dan ouviu sobre um garoto de cinco anos, com paralisia cerebral, chamado Brecon Vaughan. Como Dan, Brecon não pode andar. A diferença é que o tratamento para ajudar Brecon existe, mas custa 90 mil dólares.
Os pais de Brecon já tinham juntado 16 mil dólares – que somados com a doação de Dan, ultrapassam a metade do valor necessário.

ay_114030498-e1373648120320

cadeirante

“As coisas não vão melhorar tão cedo para mim. Então decidi ajudar alguém cuja vida pudesse ser melhorada. Se eu puder ajudar alguém a andar, eu ajudarei. E Brecon poderá andar se fizer a cirurgia.” disse Dan em uma entrevista.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A história correu todo o Reino Unido e eles conseguiram ainda mais gente com desejo de ajudar. Em menos de uma semana, os pais de Brecon conseguiram atingir o dinheiro da operação. Um verdadeiro exemplo do poder de uma iniciativa em favor do próximo somado ao poder de pessoas que, juntas, trabalham em prol de uma causa.

Fonte: SunnySkyz

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,829,971SeguidoresSeguir
24,609SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Educação começa em casa: mãe faz filho limpar pichação em lanchonete

Frequentar a escola e estudar é fundamental para a educação, mas ela começa mesmo e se firma ao longo da vida é em casa,...

Fotógrafo de Mogi das Cruzes expõe obras no Museu do Louvre

O fotógrafo mogiano Cláudio Gatti, de 45 anos, conseguiu um feito muito importante, capaz de deixar qualquer artista com inveja. Ele teve um espaço...

Em vídeo emocionante, jovem com paralisia nas pernas volta a andar

Vítima de erro médico, a estudante de fisioterapia publica vídeo em que volta a andar e emociona internautas.

Empresa se desculpa com vizinhos pelo barulho de reforma com bolinhos

Foram quatro caixas: cada uma com 50 bolinhos de chocolate.

Estação de trem japonesa se mantém ativa para levar uma única passageira à escola

A educação no Japão é tão valorizada que a estação de trem Kami-Shirataki, que fica na ilha de Hokkaido, era pra ser desativada há...

Instagram

Cadeirante doa dinheiro de seu tratamento de células tronco para criança que não pode andar 4