Cadeirante é resgatada após cair de navio de cruzeiro e quase se afogar – veja o vídeo

Enquanto participava de uma festa em um navio cruzeiro, uma jovem cadeirante acabou caindo do alto da embarcação, e quase se afogou no mar devido ao peso da cadeira de rodas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O caso aconteceu em um píer de cruzeiros de St. Thomas, nas Ilhas Virgens (Caribe).

Com a ajuda de dois homens, a moça foi resgatada e não corre risco de vida. Randolph foi o primeiro a saltar e conseguiu retirar a cadeira de rodas das pernas da garota. Em seguida, tentou se manter emerso (a uma profundidade de 12 metros) enquanto segurava a menina, até que uma boia salva-vidas foi jogada por um grupo de tripulantes que acompanhava a situação.

Ajuda para universitária que ficou tetraplégica perto de se formar

“Eu consegui tirá-la da cadeira de rodas, mas já não estava aguentando mais segurá-la. Foi então que Kashief pulou na água e me ajudou”, revelou Randolph, lembrando o momento em que seu amigo saltou para ajudar a dividir o peso da garota.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Homens resgatam mulher em cadeira de rodas que caiu de navio cruzeiro

Resgate de alto risco

O cruzeiro estava não estava em alto-mar, mas a profundidade das águas, segundo os tripulantes, passava de 12 metros. A jovem resgatada não teve o nome divulgado, mas agradeceu profundamente a ajuda de Randolph e Kashief.

“O local em que ela caiu ficava perto de onde estava parado um dos cruzeiros de Carnival Fascination, empresa que realiza itinerários na região. Caso houvesse qualquer movimentação do navio, nós poderíamos ter sido esmagados contra os docas”, disse Kashief.

Leia também: 

Um porta-voz da Carnival Cruise, em contato com a rede CNN, se negou a identificar a passageira que caiu no oceano, mas afirmou que ela foi atendida pela equipe médica do navio e não sofreu qualquer tipo de lesão, além de ter recebido uma nova cadeira de rodas para o restante do cruzeiro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Confira o momento do resgate:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: MSN/Fotos: Reprodução/Meredith Corporation

Quer ver a sua pauta aqui? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,067,715SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Conheça o Territorio de Zaguates: o paraíso para os cães de rua que fica na Costa Rica

O Territorio de Zaguates é um paraíso para os cães da Costa Rica. “Zaguate” para os costarriquenhos significa cão de rua sem raça. Esse...

Homem compra avião para salvar cães e gatos da eutanásia

O ex-soldado norte-americano Paul Steklenski comprou um avião para salvar cães e gatos da eutanásia. Ele já salvou mais de 700 bichinhos da morte decretada.

Menino coloca skate à venda para pagar tratamento de cãozinho abandonado

É cada “aula” que as crianças dão pra gente, que eu fico é bobo! Desta vez, ou novamente, uma aula de altruísmo, de um...

Carteiro cumpre último desejo de cachorra falecida que conhecera em sua rota pela cidade

Uma pastora alemã chamada Gretchen faleceu recentemente, mas encontrou a pessoa perfeita para garantir que seu legado de amor continue vivo. Gretchen foi adotada em 2013 de...

Barbeiros emocionam ao raspar o cabelo para apoiar cliente que começará quimioterapia

Quando tudo parece desmoronar, são nos gestos de amor e de amizade que devemos nos amparar, como mostra esta história que vem emocionando tanta...

Instagram

Cadeirante é resgatada após cair de navio de cruzeiro e quase se afogar - veja o vídeo 2