Cadeirante é resgatada após cair de navio de cruzeiro e quase se afogar – veja o vídeo

Enquanto participava de uma festa em um navio cruzeiro, uma jovem cadeirante acabou caindo do alto da embarcação, e quase se afogou no mar devido ao peso da cadeira de rodas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O caso aconteceu em um píer de cruzeiros de St. Thomas, nas Ilhas Virgens (Caribe).

Com a ajuda de dois homens, a moça foi resgatada e não corre risco de vida. Randolph foi o primeiro a saltar e conseguiu retirar a cadeira de rodas das pernas da garota. Em seguida, tentou se manter emerso (a uma profundidade de 12 metros) enquanto segurava a menina, até que uma boia salva-vidas foi jogada por um grupo de tripulantes que acompanhava a situação.

Ajuda para universitária que ficou tetraplégica perto de se formar

“Eu consegui tirá-la da cadeira de rodas, mas já não estava aguentando mais segurá-la. Foi então que Kashief pulou na água e me ajudou”, revelou Randolph, lembrando o momento em que seu amigo saltou para ajudar a dividir o peso da garota.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Homens resgatam mulher em cadeira de rodas que caiu de navio cruzeiro

Resgate de alto risco

O cruzeiro estava não estava em alto-mar, mas a profundidade das águas, segundo os tripulantes, passava de 12 metros. A jovem resgatada não teve o nome divulgado, mas agradeceu profundamente a ajuda de Randolph e Kashief.

“O local em que ela caiu ficava perto de onde estava parado um dos cruzeiros de Carnival Fascination, empresa que realiza itinerários na região. Caso houvesse qualquer movimentação do navio, nós poderíamos ter sido esmagados contra os docas”, disse Kashief.

Leia também: 

Um porta-voz da Carnival Cruise, em contato com a rede CNN, se negou a identificar a passageira que caiu no oceano, mas afirmou que ela foi atendida pela equipe médica do navio e não sofreu qualquer tipo de lesão, além de ter recebido uma nova cadeira de rodas para o restante do cruzeiro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Confira o momento do resgate:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: MSN/Fotos: Reprodução/Meredith Corporation

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,822,141SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Filha faz homenagem ao pai que sempre cuidou da família e havia deixando seus sonhos para trás

É incrível como nossas vidas podem mudar conforme os anos passam, não é mesmo? Quem postou esta homenagem foi Francielle Silvano Cardozo e nós...

Palmeirense cumpre aposta de doar sangue após time perder: “boa ação ameniza a tristeza”

"Se a gente não se unir e ficar só nesse mundinho, nesta raiva, a gente não vai conseguir sair do lugar"

ONG de Fernanda Gentil já beneficiou mais de 2,6 mil crianças e adolescentes em vulnerabilidade

A Caslu é uma ONG fundada em 2013 pela jornalista e apresentadora carioca Fernanda Gentil, 32 anos. A entidade ajuda instituições que cuidam de...

Desde os 6 anos, menino cultiva horta no quintal para ajudar crianças com fome

Desde os seis anos, Oliver Cillis cultiva uma horta no quintal da sua casa para ajudar crianças carentes desde 2011. Após uma viagem de férias com a sua...

Coronavírus: empresas liberam canais e internet para população ficar em casa

Para incentivar seus assinantes a permanecerem em casa durante a pandemia do coronavírus (Covid-19), as operadoras de TV por assinatura anunciaram neste domingo (15),...

Instagram