Cadeirante devolve tênis com zíper ornamental que achou que funcionasse e é surpreendida pela Marca

Clique e ouça:

Não é de hoje que as pessoas têm criado um certo costume em procurar sites para fazer compras online ao invés de ir pessoalmente procurar pelo produto desejado. Mas e quando algo dá errado? O tamanho vem errado, não serve, ou você simplesmente não consegue usá-lo? Bem, foi isso que aconteceu com a Maria do Carmo Vorcaro, uma cadeirante que nem sempre encontra calçados. Sua história já foi contada aqui. Assim, após se interessar por um tênis da marca Arezzo, ela decidiu comprá-lo online. Por ter um zíper, ela tinha certeza que não haveria problemas para usá-lo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Assim que o recebeu, contudo, veio a surpresa: o zíper era apenas decorativo, usado como um detalhe para decorar o sapato. Para sua tristeza, Maria teve que devolvê-lo, explicando o problema. E foi ai que a verdadeira surpresa aconteceu! Além do valor devolvido a cliente, a Arezzo teve uma ação surpreendente.

Maria  recebeu em sua casa um tênis totalmente personalizado e adaptado, atendendo suas expectativas. “Foi surpreendente receber um tênis totalmente personalizado, tanto com o zíper funcionando (e não decorativo como viera) quanto com uns pequenos luxos, como meu nome impresso na palmilha. Muito inesperado, porque o tinha devolvido por não me atender e apenas explicado o motivo para a atendente Arezzo. Eles tinham devolvido o valor pago, portanto foi inesperado”, contou Maria.

Cadeirante devolve tênis zíper ornamental achou funcionasse surpreendida Marca

Agradecida pelo atendimento prestado, ela revela que tinha certeza que eles apenas fariam a devolução do valor, já que era a proposta da loja em caso de devolução, se o produto não servisse ao comprador. “Devolveram e eu não esperava mais que isso, já estando contente por ter essa possibilidade”, disse ela.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Acho que ninguém imaginava que a Arezzo apareceria com essa iniciativa, não é mesmo?! E muito menos Maria que achou a atitude nobre e inteligente. “Pois funcionou, ao custo de um tênis, como uma propaganda muito efetiva! No meu facebook agradeci e fui muito curtida e comentada. Mas os comentários no facebook da minha filha, que tem muito mais contatos que eu, foram em quantidades exponenciais!”, revelou a cliente.

De fato, um bom atendimento muda tudo, não é mesmo?! E a Maria, é claro, não tem nem como agradecer por tamanha boa vontade da loja. “Nunca fui tão bem tratada e tenho certeza que se as lojas em geral percebessem que uma atitude doadora individual, atendendo a motivos individuais, pode ser mais efetiva que contratar quem exiba seus produtos. Sua ação plena de empatia funcionou como um acréscimo de humanização na marca… opinião pessoal baseada na leitura de inúmeros textos que suscitou e me foram enviados”, revelou ela. Veja seu depoimento no Facebook. 

E você? Acha que um atendimento como esse que a Maria recebeu pode tornar o mundo melhor? Saiba mais histórias de atendimentos que encantam! BoraEncantar? Clique aqui.

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

[Nota da Redação]

Agora temos um canal no YouTube! Assista ao primeiro vídeo falando sobre uma inciativa que une Brechó com adoção de animais, e se inscreva no canal aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,057,083FãsCurtir
2,191,217SeguidoresSeguir
18,363SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Adolescente recusa oferta de R$ 46 milhões por site sobre Covid-19

O que você faz quando tem 17 anos? Pensa em estudar, curtir a balada, se divertir. Mas, não o Avi Schiffmann. Ele construiu um...

Garoto recebe ajuda de gamer profissional e sugere vender latinhas para retribuir

Essa semana muita gente se emocionou com a história do garoto Guilherme, um menino humilde que gosta de jogar um game chamado Free Fire,...

Cliente reclama da camisa de atendente e restaurante faz uma igual para todos os funcionários

O restaurante The Chowder House recebeu um review negativo no Facebook somente por causa da camisa de um de seus atendentes. E sabe o...

Ator Ary Fontoura conquista a web com posts de receitas, exercícios e jogando videogame!

De um jeito muito despojado, o ator Ary Fontoura, 87 anos, se torna um fenômeno nas redes sociais. ele já ultrapassa o primeiro milhão...

Repórter adota cãozinho que não parava de abraçá-lo durante reportagem

Esse doguinho literalmente escolheu seu novo tutor! Geralmente é o contrário, né, não para esse Caramelo, que deu um abraço dengoso no repórter e...

Instagram

Cadeirante devolve tênis com zíper ornamental que achou que funcionasse e é surpreendida pela Marca 14