Cadeirante devolve tênis com zíper ornamental que achou que funcionasse e é surpreendida pela Marca

Não é de hoje que as pessoas têm criado um certo costume em procurar sites para fazer compras online ao invés de ir pessoalmente procurar pelo produto desejado. Mas e quando algo dá errado? O tamanho vem errado, não serve, ou você simplesmente não consegue usá-lo? Bem, foi isso que aconteceu com a Maria do Carmo Vorcaro, uma cadeirante que nem sempre encontra calçados. Sua história já foi contada aqui. Assim, após se interessar por um tênis da marca Arezzo, ela decidiu comprá-lo online. Por ter um zíper, ela tinha certeza que não haveria problemas para usá-lo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Assim que o recebeu, contudo, veio a surpresa: o zíper era apenas decorativo, usado como um detalhe para decorar o sapato. Para sua tristeza, Maria teve que devolvê-lo, explicando o problema. E foi ai que a verdadeira surpresa aconteceu! Além do valor devolvido a cliente, a Arezzo teve uma ação surpreendente.

Maria  recebeu em sua casa um tênis totalmente personalizado e adaptado, atendendo suas expectativas. “Foi surpreendente receber um tênis totalmente personalizado, tanto com o zíper funcionando (e não decorativo como viera) quanto com uns pequenos luxos, como meu nome impresso na palmilha. Muito inesperado, porque o tinha devolvido por não me atender e apenas explicado o motivo para a atendente Arezzo. Eles tinham devolvido o valor pago, portanto foi inesperado”, contou Maria.

Cadeirante devolve tênis zíper ornamental achou funcionasse surpreendida Marca

Agradecida pelo atendimento prestado, ela revela que tinha certeza que eles apenas fariam a devolução do valor, já que era a proposta da loja em caso de devolução, se o produto não servisse ao comprador. “Devolveram e eu não esperava mais que isso, já estando contente por ter essa possibilidade”, disse ela.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Acho que ninguém imaginava que a Arezzo apareceria com essa iniciativa, não é mesmo?! E muito menos Maria que achou a atitude nobre e inteligente. “Pois funcionou, ao custo de um tênis, como uma propaganda muito efetiva! No meu facebook agradeci e fui muito curtida e comentada. Mas os comentários no facebook da minha filha, que tem muito mais contatos que eu, foram em quantidades exponenciais!”, revelou a cliente.

De fato, um bom atendimento muda tudo, não é mesmo?! E a Maria, é claro, não tem nem como agradecer por tamanha boa vontade da loja. “Nunca fui tão bem tratada e tenho certeza que se as lojas em geral percebessem que uma atitude doadora individual, atendendo a motivos individuais, pode ser mais efetiva que contratar quem exiba seus produtos. Sua ação plena de empatia funcionou como um acréscimo de humanização na marca… opinião pessoal baseada na leitura de inúmeros textos que suscitou e me foram enviados”, revelou ela. Veja seu depoimento no Facebook. 

E você? Acha que um atendimento como esse que a Maria recebeu pode tornar o mundo melhor? Saiba mais histórias de atendimentos que encantam! BoraEncantar? Clique aqui.

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

[Nota da Redação]

Agora temos um canal no YouTube! Assista ao primeiro vídeo falando sobre uma inciativa que une Brechó com adoção de animais, e se inscreva no canal aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,850,069SeguidoresSeguir
24,964SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Radialista cria vaquinha para ajudar irmãos que vendem feijão na estrada para o sustento de casa

Os irmãos vivem em comunidade rural na cidade Alagoa Grande (PB) e ajudam o pai no sustento da casa.

Aldeia de pescadores abandonada na China é tomada (de volta) pela natureza

Alguns turistas ainda se aventuram por lá e nos presenteiam com algumas imagens impressionantes, nem parecem reais e poderiam muito bem se passar como um cenário de filme.

Cadelinha acompanha motoboy nas entregas e doa ração para cães de rua durante as corridas em SP

Faz oito anos que a cadelinha Ruby entrou na vida do motoboy Miguel Pereira. Ruby foi encontrada perdida em uma estrada, parou debaixo do...

Mãe prova que médico errou no diagnóstico do filho

Devido à falta de oxigenação no cérebro na hora do parto, o médico disse que o filho de Francisca não teria mais do que uma semana de vida.

Seios de tricô ajudam a resgatar a autoestima de mulheres após câncer de mama

O artesanato sempre foi uma ferramenta de empoderamento, mesmo quando essa palavra nem existia e, neste caso, ganhou um propósito ainda maior. Uma ONG...

Instagram

Cadeirante devolve tênis com zíper ornamental que achou que funcionasse e é surpreendida pela Marca 4