Cadeirante devolve tênis com zíper ornamental que achou que funcionasse e olha o que a marca fez

As empresas podem e devem, usar de sua influência no comportamento das pessoas, para promover atitudes positivas que resultam em consumidores satisfeitos e que vão defender sua marca para onde for.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Ouça essa emocionante história! Clique no play acima!

Já contamos aqui a história de uma menina da Carolina do Norte, que se fantasiou de hot-dog no Dia das Princesas e foi homenageada com um lego próprio, para inspirar as outras meninas a promover a diversidade. Outra atitude linda foi a da marca Samsung, que presenteou um sujeito que pediu um celular gratuitamente. Ele estava tão empolgado com a ideia que desenhou um dragão de presente, junto com o pedido. A empresa foi extremamente generosa e o presenteou com um celular personalizado, com o desenho do dragão!

É por causa de gestos assim que oRazões nasceu e nos mantém inspirados a continuar trabalhando para divulgar essas histórias lindas, como a da mãe da Leticia Vorcaro, diretora de arte dos canais SporTV.

Maria do Carmo Vorcaro é cadeirante e tem certa dificuldade em encontrar calçados.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Navegando na internet, ela gostou de um tênis e decidiu comprá-lo. Ele tinha um zíper e por isso, achou que ele seria mais fácil de usá-lo. Quando ela o recebeu, viu que ele apenas fazia parte do design do calçado, ou seja, era apenas decorativo.

Ela então devolveu o tênis à Arezzo , explicando sua dificuldade em usá-lo.

Para sua total surpresa, olha o que aconteceu: ela recebeu em casa uma versão do tênis ADAPTADA e PERSONALIZADA especialmente para ela! Ela então resolveu agradecer à marca pela gentileza:

“Minha mãe, Maria Do Carmo Vorcaro , é cadeirante e tem certa dificuldade em encontrar calçados. Comprou pela internet um tênis de zíper achando que seria de fácil uso, mas descobriu que era apenas um adereço. Devolveu à AREZZO explicando sua dificuldade em usá-lo. Não imaginava que receberia em casa a versão dele adaptada, personalizada especialmente para ela. Quanta gentileza da pessoa que a atendeu, conduziu todo o processo e a presenteou. Parabéns Arezzo, gostava dos sapatos, agora gosto da marca.”

Até o momento já foram mais de 160 mil reações, mais de 30 mil compartilhamentos e milhares de comentários elogiando a marca. Veja a publicação original:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Maria do Carmo também publicou em seu Facebook seu agradecimento:

Ah, ela ainda marcou a pessoa que a atendeu, foi a Giovana Vitorassi, parabéns pela atitude.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fica aqui o convite para as marcas serem mais gentis, podem ter certeza que esse é o caminho. <3

Foto de capa: Reprodução Facebook

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,238,290SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Enfim, amada! Gata de abrigo rejeitada diversas vezes encontra a dona perfeita

Minha vontade é de pegar no colo e encher de amor!!! Sentimento, aliás, que a gatinha Bean só foi conhecer recentemente. Ferida e sozinha,...

Príncipe William lança prêmio global milionário por ideias criativas pelo meio ambiente

O super querido Príncipe William divulgou uma parceria incrível e bastante promissora com o ambientalista britânico e apresentador David Attenborough. Juntos, eles vão premiar ideias...

Após vaquinha, cestas básicas são distribuídas aos índios do Pantanal que estavam passando fome

Desde as queimadas que atingiram o Pantanal. no ano passado, índios da etnia Guató vêm sofrendo com a falta de assistência na região. Falta...

Mulher de 30 anos luta para adotar idosa de 67: ‘Ela ganhou um lar e eu, mais uma filha’

A copeira Gláucia Andressa, 27 anos, conheceu Cotinha, 67, no hospital onde trabalhava, mantido pela Beneficência Portuguesa de Araraquara. Ela foi acolhida pela instituição...

Advogada é ‘salva’ por crianças que pediram para tomar banho na sua piscina

“Tiraram a sensação de que eu era a mais fracassada. Ficaram tão felizes com tão pouco”, diz Débora Oliveira.

Instagram