Cadela abandonada passa dia recebendo carinho pra ver o lado bom dos humanos

Pat é uma pequena cadela que foi encontrada na rua, presa à correntes e desnutrida. Quando uma pessoa é capaz de deixar um animal nessa situação, seja ele qual for, podemos afirmar que está revelando a pior face do ser humano. Pat conheceu-a de perto mas a MaxMello, uma associação de amparo que cuida de animais abandonados em Ibiúna, não quis deixá-la sem ver o lado bom.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A MaxMello trabalha diariamente com 323 cães, 18 gatos e 2 porcas. No primeiro grupo, está Pat, uma cadela que depois de ser largada nas ruas pôde ver como o ser humano consegue mostrar amor. Ela foi colocada ao lado de uma placa com os dizeres: “Pat já conheceu o lado mau do ser humano. Mostre para ela o lado bom – faça um carinho.” Quem conseguiria resistir a um pedido desses? Pat passou um dia inteiro recebendo carinho de pessoas de todas as idades.

A produtora responsável pela filmagem foi a Sumaca Filmes e a importância da campanha vai muito além da adorável cadelinha. A MaxMello tem poucos recursos pra manter o abrigo de todos os animais e, por isso, qualquer ajuda é fundamental.

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

01020304050607080910

Via Hypeness

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,769,066SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Gratidão: ex-alunos se unem em vaquinha para pagar dívida de R$ 100 mil de professor aposentado

"Dinheiro nenhum no mundo é capaz de pagar o que ele fez por mim, minha família e meus amigos.”

Torcedores brasileiros fazem festa para crianças russas com câncer

Na véspera da partida entre Brasil e México, um grupo de torcedores brasileiros fez uma festa para crianças em tratamento contra o câncer.

Carta de filha que ensina mãe a viajar de avião viraliza na web

“Mãe, quando o avião estiver pousando, a senhora sentirá uma sensação de estar dentro de um carro em alta velocidade (...) termina bem rápido”, diz um trecho cartinha.

99 cria ferramenta que permite passageiro pagar gorjetas virtualmente!

A gorjeta virtual já é uma realidade! A 99 (aplicativo de táxi) recentemente lançou uma ferramenta que permite ao usuário pagar a gorjeta de forma...

Após 200 dias em hospital e 2 cirurgias no coração, bebê sorri pela 1ª vez

Quinze minutos após nascer, Theodore foi parar na sala de cirurgia: o coração dele tinha metade do tamanho considerado saudável. Foram 200 dias de luta...

Instagram