Já faz um ano que a rotina da norte-americana Monica Burks e sua família mudou, graças à chegada de um novo membro familiar.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Era uma tarde ensolarada quando Monica soltou sua cadela Hazel, 3 anos, para dar um passeio na vizinhança, como de costume. Subitamente o tempo fechou e começou a chover forte.
A tutora da cachorrinha começou a ficar preocupada, já que a chuva não dava trégua e nada dela aparecer… Foi aí que Monica saiu na rua e se surpreendeu com o que viu!
Leia Mais
No final das contas, Hazel estava bem, só meio molhada. E melhor: acompanhada de um novo amigo.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Era um gatinho de rua filhote que estava sozinho, provavelmente abandonado após o nascimento.
Sensibilizada com a cena dos animais andando lado a lado, Monica tirou uma foto antes de acolhê-los em casa.
“Sabe, eu chamo isso de amor em sua forma mais pura“, disse a norte-americana, que vive em Abilene, no Texas. “Eu vi os instintos maternais de Hazel virem à tona.”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Naquele dia, a cadela ficou 100% do tempo rodeando o filhote, como se fosse sua nova mãe: cuidou dele e cochilou ao seu lado a tarde toda.
Ciente de que Hazel se importa com o gatinho, sua tutora tratou de prover comida e abrigo ao bichano. Mais tarde, batizou-o de “Sheba” e ofereceu a guarda dele para seu irmão mais velho, Michael. E claro que ele aceitou! ?
“Meu irmão e Sheba são inseparáveis igual duas ervilhas em uma vagem“, brincou Monica.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Com essa história, acho que certamente não precisamos de mais provas de que os cães são os melhores”, completou. Hazel, agora com 4 anos, continua sendo o xodó de sua casa, e visita o gatinho resgatado sempre que pode na casa de Michael.
Assista ao vídeo:
Veja também:
Fonte: Viralistas
Fotos: Reprodução / YouTube
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.