Cadela adota filhotes de gatinhos órfãos e faz sucesso na web

Nos últimos dias uma cadela da raça Beagle está dando o que falar!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No vídeo, que tem mais de dois milhões e meio de acessos no YouTube, ela aparece cuidando de seus filhos adotivos, alguns gatinhos abandonados.

Em um dos momentos mais explosão de fofura, a cadela chega a tomar o gatinho das mãos da mulher que o amamenta, para fazer carinho e cuidar dele. Isso acontece porque a mamãe entende que os felinos fazem parte de sua cria.

“Ela agiu pelo instinto materno. A cachorra pode reconhecer os gatinhos como filhotes e não fazer essa distinção de espécie”, diz a veterinária Luciana Guimarães que está no vídeo.

Assista agora e sorria:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Screen Shot 2015-06-16 at 12.58.17 PM Screen Shot 2015-06-16 at 12.58.59 PM Screen Shot 2015-06-16 at 12.59.10 PM Screen Shot 2015-06-16 at 12.59.37 PM

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,638,607SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

‘Jaqueta Inteligente’ aumenta a segurança de ciclistas no trânsito

A 'Smart Jacket' possui diversos recursos inteligentes para oferecer segurança à experiência dos ciclistas no trânsito das cidades mais movimentadas.

Voluntárias confeccionam mantas para idosos de asilos

Um grupo de voluntárias confecciona mantas para idosos moradores de abrigos e asilos que não têm contato com seus familiares.

Após ninguém aparecer no chá de bebê, jovem mãe recebe apoio de internautas

A jovem Vanessa ficou horas tentando deixar a casa um pouco mais apresentável para receber os convidados, mas ningém apareceu no chá de bebê.

Primeiro restaurante dentro de prisão gerenciado por detentos é inaugurado na Itália

InGalera é um experimento social real: pela primeira vez na história, uma prisão abre suas portas para as pessoas, permitindo-lhes experimentar uma realidade frequentemente distante e ignorada. Além disso, ele permite que presos sejam gradualmente inclusos na sociedade.

Gato que foi salvo de incêndio agora cuida de outros animais em hospital veterinário

Há algumas semanas, publicamos a história maravilhosa de um gato resgatado que se transformou em enfermeiro de outros animais na Polônia, relembre aqui. Pois uma...

Instagram