Cadela idosa adota gatinho recém-nascido como se fosse seu filho: ‘Viraram família’, diz tutora

A suposta rivalidade ‘natural’ entre cães e gatos só existe na cabeça de quem enxerga competição em tudo. Na realidade, sobram histórias de amizade e companheirismo entre doguinhos e felinos, inclusive de acolhimento.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O relato de Maiara Copetti da Motta é um bom exemplo disso. Ela publicou uma foto nas redes sociais que mostra uma cadela e um filhote de gato lado a lado, com a seguinte legenda:

Minha cachorra adotou o gatinho que é órfão e eu estou perdida de amores por esses dois! Viraram família! 🥰❤”, escreveu.

cadela idosa adota gatinho recém-nascido

A cadela é castrada, nunca teve filhotes e, desta forma, não amamenta. No entanto, sempre que vê o filhote chorando, ela o acolhe e o lambe para consolá-lo. “Ela o puxa com a patinha para mais perto dela, abana o rabinho”, afirma Maiara. Muito fofa a duplinha!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A fotografia de Maiara foi compartilhada no Facebook e já acumula mais de 24 mil curtidas. Na seção de comentários do post, internautas elogiaram as amigas e deixaram seus próprios relatos.

“Meu Deus não sei lidar com tanto amor, ela parece uma bela senhorinha ❤❤; e ainda cuida do gatinho, meu coração explode de amor ❤❤❤❤❤”, escreveu uma usuária.

“Meu casal de gatinhos adotou o filhotinho que eu tinha adotado”, compartilhou outra, anexando essa foto:

“Mel também decidiu adotar, a gatinha Zoe vai fazer um mês com nós agora, a minha cachorra já teve cria então acho que ela pensa que é os filhotes dela. Eu morro de amor com essas duas ❤”, comentou outra.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Sete meses que adotamos a gata e até hoje ela dá de mamar para a gata. Sim ela não teve filhote e produziu leite para dar para gatinha e da mama a ela desde o primeiro dia que trazemos ela para casa. Já fizemos de tudo para tira ela do peito da cachorra”, relatou outra internauta.

“Ai gente, que amor ❤ não posso ver uma pinscher velhinha que meu coração se desmancha, tive uma que viveu comigo por 18 anos até virar estrelinha… saudades da minha Polly”, relembrou outra.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Veja também:

Sabia que agora o Razões tem um livro? O Que Eu Aprendi Até Agora – 50 Conselhos Inspiradores Para Uma Vida Cheia de Razões Para Acreditar! está em pré-venda até 15/08. Comprando o seu exemplar agora, ganhe um brinde especial + frete grátisclique aqui.

Fotos: Arquivo pessoal / Maiara Copetti da Motta

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,758,975SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Crianças de Maceió criam ONG para ajudar animais abandonados

O poder da educação pode transformar o mundo, disso eu nunca tive dúvida! E ver exemplos como este é realmente um bálsamo para a...

Ônibus-chuveiro leva banho de autoestima para moradores de rua na Alemanha

O ônibus-chuveiro nasceu a partir da ideia de um jovem alemão que já foi morador de rua.

Corinthians volta a ter estrela na camisa em homenagem a vítimas do Nazismo

Ação realizada em partida contra o Fortaleza resgata a memória da perseguição nazista aos judeus. As camisas dos jogadores serão leiloadas e toda a renda será revertida para o Memorial do Holocausto.

Dentista grita, faz careta, conquista confiança de menino autista e vídeo viraliza

“O paciente não tem que se adaptar à gente, é a gente que tem que se adaptar ao paciente”, diz a dentista Robertha Tulio....

Instagram