Cadela de rua, grávida e com câncer consegue ser tratada graças a doações de campanha pioneira

Essa cachorrinha, tão pequenininha e fofa é a Cacau, uma cadela de rua guerreira! Cacau como todo cão que viveu nas ruas ou foi abandonado, sofreu com fome, frio, medo e a maldade humana, mas para ela, isso foi apenas o começo dos problemas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando foi resgatada, no meio do mato, por uma protetora parceira da AMPARA Animal, ela já não estava nada bem. Estava esperando filhotes e com um câncer muito agressivo na região genital. Se não fosse resgatada, podemos afirmar que a pequena não sobreviveria.

Foi neste momento que a AMPARA entrou em ação. Quando a cadelinha chegou na clínica tão debilitada e precisando de tantos tratamentos – com custos altíssimos, perceberam que a salvação de Cacau poderia ser custeada pelos recursos que eles estão recebendo das doações da Visa, onde todo mundo que usa o cartão pode doar (e sem pagar nada mais por isso), basta se cadastrar aqui, e toda transação feita ajudará instituições como essa, que tem feito a diferença para muitos animais abandonados.

Primeiro era necessário garantir um parto seguro e pelo estado em que estava, assim que chegou na clínica, a única opção era a cesárea, uma alternativa cara mas que garantiria a segurança de filhotes e mamãe.

Dias depois iniciou-se as sessões de quimioterapia, até agora Cacau passou por 5. Agora seu tumor diminuiu, não parece mais a mesma cachorra que chegou tão debilitada, mas o tratamento continua.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No dia 03/02, durante um dos eventos de adoção da AMPARA, os filhos de Cacau conheceram suas famílias e foram felizes para seus novos lares. Mamãe ficou em seu lar temporário, aguardando o momento em que vai conhecer a família ideal, que vai mostrar para ela como é ter um lugar para chamar de seu e ser integrante de uma família, ganhando amor e carinho sem medidas! 

Lembrando, se você quiser ajudar com que mais história como a da Cacau tenha um final feliz, cadastre seu cartão Visa aqui e sem nenhum custo para você, a empresa doa 01 centavo a cada transação feita, parece pouco, mas imagine a quantidade de transações feitas por dia? É muito coisa 😉

Cadela de rua, grávida e com câncer consegue ser tratada graças a doações de campanha pioneira 3

Cadela de rua, grávida e com câncer consegue ser tratada graças a doações de campanha pioneira 4

Cadela de rua, grávida e com câncer consegue ser tratada graças a doações de campanha pioneira 5

Fotos: Divulgação

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,833,091SeguidoresSeguir
24,700SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ele saiu às ruas elogiando a todos que passavam, e as reações foram adoráveis

Um jovem de 20 anos tem um canal no Youtube voltado para iniciativas positivas que objetivam sorrisos sinceros e espontâneos das pessoas. Em um dos...

“Eu não vou desistir do meu sonho”. Menina sofre bullying porque joga futebol, faz desabafo e é homenageada

A pernambucana Larissa Vitória tem apenas 10 anos e ama futebol. Ela é uma das atletas do Agrestina Futebol Clube, em Recife. Olha ela aí...

Relato de jornalista que salvou senhora ferida no asfalto comove a web

O jornalista Rafael Caliari tomou todos os procedimentos adotados nesse tipo de situação.

Cadelinha leva seu melhor brinquedo para sua mãe quando ela fica doente

Dobby era apenas um filhote quando se juntou a sua nova família. Todos a receberam com alegria e logo se apaixonaram por ela. Mas,...

Alunos de escola em Salvador doam alimentos pra colega que estava sem comida em casa

"Quero dizer muito obrigado a todos que estão me ajudando! Obrigado pelo carinho, pela ajuda, por tudo e que Deus abençoe vocês, sempre!", disse o estudante.

Instagram

Cadela de rua, grávida e com câncer consegue ser tratada graças a doações de campanha pioneira 6