Cadela de rua, grávida e com câncer consegue ser tratada graças a doações de campanha pioneira

Essa cachorrinha, tão pequenininha e fofa é a Cacau, uma cadela de rua guerreira! Cacau como todo cão que viveu nas ruas ou foi abandonado, sofreu com fome, frio, medo e a maldade humana, mas para ela, isso foi apenas o começo dos problemas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quando foi resgatada, no meio do mato, por uma protetora parceira da AMPARA Animal, ela já não estava nada bem. Estava esperando filhotes e com um câncer muito agressivo na região genital. Se não fosse resgatada, podemos afirmar que a pequena não sobreviveria.

Foi neste momento que a AMPARA entrou em ação. Quando a cadelinha chegou na clínica tão debilitada e precisando de tantos tratamentos – com custos altíssimos, perceberam que a salvação de Cacau poderia ser custeada pelos recursos que eles estão recebendo das doações da Visa, onde todo mundo que usa o cartão pode doar (e sem pagar nada mais por isso), basta se cadastrar aqui, e toda transação feita ajudará instituições como essa, que tem feito a diferença para muitos animais abandonados.

Primeiro era necessário garantir um parto seguro e pelo estado em que estava, assim que chegou na clínica, a única opção era a cesárea, uma alternativa cara mas que garantiria a segurança de filhotes e mamãe.

Dias depois iniciou-se as sessões de quimioterapia, até agora Cacau passou por 5. Agora seu tumor diminuiu, não parece mais a mesma cachorra que chegou tão debilitada, mas o tratamento continua.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No dia 03/02, durante um dos eventos de adoção da AMPARA, os filhos de Cacau conheceram suas famílias e foram felizes para seus novos lares. Mamãe ficou em seu lar temporário, aguardando o momento em que vai conhecer a família ideal, que vai mostrar para ela como é ter um lugar para chamar de seu e ser integrante de uma família, ganhando amor e carinho sem medidas! 

Lembrando, se você quiser ajudar com que mais história como a da Cacau tenha um final feliz, cadastre seu cartão Visa aqui e sem nenhum custo para você, a empresa doa 01 centavo a cada transação feita, parece pouco, mas imagine a quantidade de transações feitas por dia? É muito coisa 😉

Fotos: Divulgação

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,500,572SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cada cantinho desse apê foi decorado com muita, muita cor que até um unicórnio vai sentir inveja

Esperando aquele convite para um café, um chá ou sei lá! Só queremos conhecer esse apê!

Natal promoverá 1ª doação de sangue coletiva LGBTQ+ do Brasil

No próximo sábado (31), a capital potiguar irá comemorar o Dia D de Doação de Sangue LGBTQ+, promovido pelo Coletivo LGBT+ Leilane Assunção.

Mãe ‘desperta’ do coma para amamentar filha de 2 anos

Apesar de ainda não estar plenamente consciente, sua incrível reação animou a família, que mantém esperanças de que ela vá para casa em breve.

Fotógrafa capta as expressões quase humanas de animais em extinção

A fotógrafa alemã Manuela Kulpa cria obras de arte muito bonitas com espécies ameaçadas de extinção, de fotografias tiradas em jardins zoológicos à parques...

Instagram