Cadela e gata com problemas de locomoção se tornam grandes amigas

A gata com problemas de locomoção e a cadelinha foram resgatadas pela Seminole County Aninal Services, uma organização que ajuda animais, no final da entrada de um estacionamento em uma área rural da Flórida, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Essas duas companheiras, que só tinham uma a outra, foram adotadas por Jackie Borum, dona de um pet shop, em Lake Mary, também na Flórida.

Ela batizou a gata com o nome de Ruth e a cadelinha de Idgie, inspirada nas amigas do filme “Tomates Verdes Fritos”, pois ela podia ver uma relação de amizade muito forte entre as duas.

Leia também: Resgatados de traficantes, leoa, trigre e urso formam uma família diferente (mas feliz!)

“O amor e a admiração de uma pela outra só tem crescido e ficado mais forte ao longo destes últimos anos. Não resta dúvida de que Idgie teria dado a sua vida para proteger sua melhor amiga. Graças a Deus agora ela nunca precisará ter que fazer isso”, disse a mulher para o site The Dodo.

Apesar de terem sido adotados há um tempo, Idgie continua protegendo Ruth. Sempre que alguém novo aparece na casa de Jackie, ela vê quem é primeiro e só depois deixa que a pessoa interaja com Ruth.

Depois dessa adoção pra lá de especial, Jackie resolveu ajudar outros animais em situação de risco. Ela é a presidente da Project Paws, uma organização que arrecada dinheiro para oferecer cuidados médicos a animais maltratados e abandonados. E, claro, Ruth e Idgie, são as mascotes da organização!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Assista ao vídeo que conta um pouco mais a história das duas:

1

2

3

4

5

Via

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,750FãsCurtir
1,764,109SeguidoresSeguir
8,643SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram