Cadela ganha foto em anuário de formatura: “A consideramos um membro da nossa família”

0
443
cadela com bandana vermelha no pescoço para foto em anuário escolar

A cadela Meg foi fotografada como se estivesse formando em uma escola do Ensino Médio nos Estados Unidos. O click encantou os internautas e viralizou nas redes sociais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Golden Retriever pertence a uma professora da Goshen Middle School, escola pública que fica no condado de Clermont, estado de Buckeye. Muito querida por todos, alunos, funcionários e pais de alunos, Meg é registrada em momentos especiais.

De todas, a foto que mais repercutiu é a que Meg simula sua formatura. Ela aparece com uma bandana vermelha com o próprio nome.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por Meg- Goshen’s Facility Dog! (@megstagram_gms)

A cadela, de dois anos de idade, foi treinada pela Circle Tail, uma organização que treina cães de assistência para pessoas com deficiência, como a tutora de Meg, a Sra. Kelly DeNu.

“Este é seu segundo ano letivo na Goshen Middle School”, disse a diretora da Goshen Middle School, Wendy Flynn. “Meg mora com a Sra. Kelly DeNu, uma professora de matemática da sétima série, e sua família”, completou.

Para você ter uma ideia do tanto que Meg é amada na escola, foi criado um sistema em que os alunos podem agendar compromissos individuais e visitas de classe com Meg por meio de um código QR fixado nos corredores da Goshen Middle School.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Temos tanta sorte que nosso distrito e a Goshen Education Foundation apoiaram financeiramente a inclusão de Meg como cadela de uma instalação”, falou Wendy. “Ela traz felicidade e sorrisos para todos nós e nós a consideramos um membro da nossa família Goshen Middle School”, concluiu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Você pode acompanhar as aventuras de Meg no @megstagram_gms.

Fonte: Pais&Filhos

Quer mais uma história inspiradora? Dá o play!

Perdi uma parte do meu rosto por conta do câncer

Quando tinha apenas 6 anos, Fabio, de Votorantim (SP), reclamava de muita dor nos dentes. Durante uma visita ao dentista, a profissional notou que sua gengiva s4ngrava demais e o encaminhou para um especialista, que descobriu um câncer em sua mandíbula. Por conta disso, foi feita uma cirurgia que removeu mais de 50% da mandíbula, transformando o simples ato de comer, em algo muito doloros0. Depois de uma vaquinha realizada pela Voaa – Vaquinha do Razões, o Fabio vai conseguir fazer a cirurgia para reconstrução.

Publicado por Mais Razões em Segunda-feira, 19 de setembro de 2022

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.