Um cadelinha que mora em um ferro velho de São Carlos é um exemplo de solidariedade difícil de se ver até entre os humanos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Todos os dias, quando a noite chega, ela vai até a casa de uma senhora que cuida de mais de 30 cães e gatos, se alimenta e pega uma marmitinha para levar para seus amigos no ferro velho. Ela atravessa a rodovia e percorre 2km com a sacola na boca e divide a comida com os outros animais – incluindo até uma mula.
“Eu percebia que ela comia e ficava olhando para o que tinha na sacola. Aí uma vizinha disse que dava e impressão de que a cadela queria levar o resto da comida. Aí nós amarramos e ela pegou a sacola e levou. Daquele dia em dia a gente faz isso”, conta a mulher que alimenta Lilica e os mais de 3o cães e gatos. Vejam o vídeo que demais:
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A catadora Neile Vânia Antonio, que encontrou Lilica abandonada ainda filhote na porta do ferro velho, pega a sacola e abre para todos os bichos do local comerem. O que sobra fica para o café da manhã. A história se repete todos os dias, há três anos.
Dona Neile diz que desde que viu a cadela pela primeira vez percebeu que ela era diferente. “A gente que é humano não faz isso. Algumas pessoas até escondem e não querem dividir o que tem. Ela não, Lilica é um animal excepcional”.
Fonte: G1
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.
Comments are closed.