[VÍDEO] Amor de mãe: Desesperada, cadelinha mergulha na lama para salvar seus filhotes

0
1332
Cadelinha tenta tirar filhotes buraco
Foto: reprodução / Facebook Loi Le

Uma cadelinha passou por momentos assustadores ao ver seus filhotes presos em uma minicaverna inundada por causa de uma enchente. O incidente aconteceu em Dong Nai, no Vietnã

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A mãe morava em um jardim e fazia apenas algumas semanas desde o nascimento de seus filhotes. Por causa da chuva, uma forte enchente atingiu o local onde os filhotes estavam.

Na hora do resgate, um homem tentava tirar a água do buraco enquanto a cadela usava suas patas para remover a lama de lá. Quando conseguiram um espaço, a mãe mergulhou em busca de seus filhotes, que se afogavam.

Momentos de tensão

O homem continuou tentando tirar a água do lugar, mas por alguns segundos não havia mais sinal da cadela. Por fim, a cadela subiu com as patas traseiras e tirou um de seus filhotes de lá. Isso sim é amor de mãe!

Assim que saiu do buraco, ela correu para um lugar seguro na casa para deixar o filhote. O bebê parecia inconsciente, mas um homem que estava lá fez compressões em seu peito para ajudá-lo a respirar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Apesar das imagens do vídeo não estarem muito claras, todos os bebês foram salvos e agora tudo está sob controle. UFA! 😱🙏

Publicado por Loi Le em Sábado, 23 de setembro de 2017

Fonte: Zoorprendente

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

 

Quer ver o segundo episódio do ‘Razões na África’? Dá um play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.